Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Luminous

Aprendiz

williamsabiá escreveu:Olha cara, eu jogo um RPG's mas o negocio é saber impor uma hora pra jogar e moderadamente, não passar 7 8 horas jogando .. de um tempo e um dia para jogar .. é só saber se controlar.

Parceiro me desculpe responder de uma forma generalizada, mas esse papo de controlar e de quem não assume seu vício, te falo isso por experiência própiria.
Pug Natural - MEMBRO EXCLUSIVO
#553399 eu tambem ja passei pelo mesmo cara, jogava MU, RF, PRISTON TALE, THE DUEL , TUDO QUE VOCÊ IMAGINAR, ERA TAXADO DE NERD, SO CONVIVIA COM NERDS QUE FAZIAM O MESMO, AINDA BEM QUE EU LARGUEI TUDO ISSO, E NAO SINTO NEM UM POUCO DE SAUDADE :ae
lucasm

Veterano - nível 8

#553940 Me identifico... fui viciado em Ragnarok durante quase 3 anos da minha vida, tipo dos 13 aos 16 quase. Quando parei foi meio que um processo natural, minha vida que antes não tiha muita coisa começou a ficar mais agitada, e eu meio que naturalmente fui indo pra outros lados.
Mas durante a época mais intensa era realmente um vício extremo... me lembro que uma vez eu e minha família viajamos no carnaval de 2005, e eu ao invés de curtir a praia e etc, fiquei quase a viagem inteira enfiado dentro de uma lan house jogando... nem me lembro de nada daquela viagem. Você realmente perde muita coisa.

Mas um lado bom é que eu fiz amigos realmente bons... hoje tenho pouco contato com eles, mas era uma galera legal de verdade. Hoje em dia eu jogo WoW, mas é realmente uma distração de fim de semana, logo bem de vez em quando. O que torna esses jogos tão viciantes também é a competição por ser o mais forte, ter os melhores itens e tal, se você consegue ficar alheio à isso e põe o jogo no devido lugar dele (uma distração pra se ter de vez em quando), é até tranquilo de jogar, eu acho.

É como dizem, o que faz o veneno é a dose.
Edmir Jr

Aprendiz

#553945 Façam o que lhe fazem bem. Se você gosta de jogar RPG, joguem! Eu adoro... Posso ficar horas conectado a eles.

Só ter bom senso e não fazer isso consumir sua vida.
Hokanis

Veterano - nível 1

#553946 Cara entendo isso perfeitamente tb ja fui um viciado em Games isso me atrapalhou? COMPLETAMENTEE!
Hj tenho um ps1,ps2 e Xbox 360 guardados kkkkk perdi o interesse em games :yaaah
Guilherme A. C.

Aprendiz

#553951 Me da vontade de chorar quando lembro que perdi uns 5 anos da minha vida jogando RPG (PW, MU, METIN2)
Além disso eu nao desenvolvi socialmente, e desisti do futebol
Eu jogava bem pa caraio, mas acabei viciando no computador
nao pensava em outra coisa
E EU AFIRMO, RPG É IGUAL OU PIOR DO Q DROGRAS
PuaMaster

Veterano - nível 9

#553956 Vish eu era super viciado em priston , Grand chase e The Duel kkkkkk eu tbm nem virava jogando ate altas horas mais msmo assim pensava aind amuito em buce** e ficava desesperado kk ai achei o Pua dei uma parada neles e fiquei pegador kk doidera foi sufoco mais fiquei .

Ai uns meses atras meu amigo me incentivou a voltar com o priston ae voltei e fiquei só com 2 rmlps e dei um tempo de Pua xego carnaval eu tava betaço e peguei só 1 mulher o.o ae qnd acabou o carnaval meu amigo (wing) relembrou as tecnicas e acabou que eu dei um KC e Boquete close na mina la kk agora to de volta e diga nao aos jogos vicio fdp !

N entrem nessa galera mó roubada o que parece inocente é igual a crack !
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#553968 Já joguei praticamente a maioria dos mmorpg que existem, era um completo viciado, mais de 1000 reais investidos apenas em Ragnarok que joguei durante 6-7 anos e em troca disso ganhei nada, sem contar nos inúmeros cartões de cash e revistinhas que comprava de Gunbound. Realmente, agora olho para trás e vejo quanto merda eu fiz, quando tempo foi perdido apenas na frente do computador, por isso sofri bullying e só aos 16 anos decidi dar um rumo em minha vida, não completamente, mas melhorei muito na época sem é claro deixar os jogos de lado. Há 1 ano que realmente não fico viciado numa droga dessas, e é nesse tempo que tenho começado a perceber que estou vivendo da maneira que eu sempre quis, melhorei tanto internamente como socialmente. Vejo agora muitas pessoas nesses inúmeros lançamentos que não me enchem os meus olhos nem um pingo. Finalmente dei rumo a minha vida com a ajuda do PU e longe dessas pragas que não ajudam em nada!

Se você ainda é um viciado, largue já esses lixos e perceba como sua vida vai melhorar, palavras de um ex-nerd gordo e sem vida social. :D
Hokanis

Veterano - nível 1

#553980 Vei ate agora so vi ex viciados akiee! Que isso? Sera possivel uma coisa dessas? To disconfiando que esses jogos e o Bullyng são os maiores responsaveis por essa situação dos Betas
Um viciado em Games obviamnete não tera mt vida Social e isso vai gerar Bullyng entre os amigos e so vai se relacionar com pessoas como ele
As pessoas vão reprimilo e assim nascem os grandes Betas fazer uq néh? Mas estamos sempre prontos pra ajudar alguem que busca mudanças :legal

Kkkk esse é um video que esplica isso de uma forma bem humorada hehe vale a pena ver

Agora é uma coisa mais seria aconcelho ver esses são 10 caos de vicio Estremoo em games aconcelho vcs darem uma olhada para terem ideia em que chega em um certo ponto em que isso passa a se tornar loucura : http://www.modazhora.com.br/2011/03/10- ... ogame.html