Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Henriqueprince
#554036 O importante é ser feliz. Não existem regras para evolução.
n3rd
#554047 é um vício incontrolável ... a vontade de ficar mais forte, o desejo de possuir os melhores itens do jogo.

pq não usar essa vontade e esse desejo a seu favor ? pq não trazer isso pro PU ? tenho certeza que a evolução será mais rápida (:
Lohan
#554093 Eu perdi boa parte da minha vida em games. Falo isso e confirmo, É VERDADE o que ele falou! :ae
RPG Maker, Perfect World, WarCraft, Tudo que envolve "MMORPG" vicia.
E pra largar meu amigo... É pior!

Por isso que só jogo jogos offlines agora. Vicia, mas tem controle.
Dogy
#554109 Mesmo depois do pu eu ainda arrumo tempo pra um MMORPG ,e nessa questão de vicio é verdade que muitas pessoas de várias faixas etárias ficam realmente viciadas mas também isso varia de pessoas pra pessoas a diferença é que algumas se deixam dominar pelo jogo e passam a pensar nele 24h por dia e levam a vidinha online muito à sério e outras o vêem apenas como algum divertimento que é legal para dividir com os amigos.

É tudo uma questão de saber separar as coisas e aprender a ter limites,resumindo maturidade intelectual.
Adrian Villar
#554121 Acho que somente eu aqui atingi o ponto máximo de jogar mais de 12h por dia, o joguinho chamado TIBIA.
Já gastei mais de 500 reais em itens e em VIP Acc, tudo isso durou por 2 anos.

Hoje em dia jogo de vez em quanto, mas não sou viciado como antes. Agora quando aparecem oportunidades de sair, eu saio, antes o jogo me prendia.
Artifex
#554134 Dogy falou tudo :
É tudo uma questão de saber separar as coisas e aprender a ter limites,resumindo maturidade intelectual.
:ae
HackerDark
#554135 cara rpg e jogo de nerd mesmo!,mais jogos fps que e de tiro tem muitas caras sociavels que jogar jogos fps(tiro primeiro pessoa)! e jogar so 1-2 hora por dia num tem problema nenhum
thebruno
#554141 MMO RPG e vida social são que nem água e óleo, nunca estarão juntas
Dogy
Mike de Souza escreveu:Acho que somente eu aqui atingi o ponto máximo de jogar mais de 12h por dia, o joguinho chamado TIBIA.
Já gastei mais de 500 reais em itens e em VIP Acc, tudo isso durou por 2 anos.

Hoje em dia jogo de vez em quanto, mas não sou viciado como antes. Agora quando aparecem oportunidades de sair, eu saio, antes o jogo me prendia.

Vc não é o único que joga esse jogo :D ,mas não cheguei a essa marca kk,porém conheço pessoas que sim.
Hoje em dia também jogo de vez em quando assim como vc,quando a pessoa vai tendo mais responsabilidades como planos para o futuro,os estudos,pu e etc... isso de MMORPG acaba ficando um pouco de lado e é meio difícil um cara que já é um adulto querendo seu sucesso profissional ficar horas e horas em jogos,A RESPONSABILIDADE FALA MAIS ALTO.

Eu acho que quando vc é mais jovem e mais "vagabundo" sem querer generalizar claro,até parece que sou velho kk tenho 21 anos mas enfim digo mais jovem que isso, a probabilidade do vício pegar é mais alta.
Christmasnow
#554159 Eu ainda jogo, e também tenho uma vida social. É uma questão de como você vai dividir seu tempo. ;D