- 21 Jan 2012, 18:45
Eu discordo, você só vicia se focar toda sua energia no jogo ! Eu jogo League of Legends as vezes, mas só como um passa tempo, quando eu to sem nada pra fazer, eu jogo, aparece alguma coisa, eu paro de jogar, e eu já jogo faz um ano e meio ou dois, mas não fico viciado, é questão de controle .
- 21 Jan 2012, 18:54
Caras,
Até hoje eu me arrependo, de ter conhecido esses jogos. Eu larguei um curso de mandarim porque me tirava dos jogos(World of warcraft, DOTA e Ragnarok) 4h:30minutos semanais. Isso eu tinha 13 anos, agora eu estou com 18 anos e estaria acabando o curso de mandarim, uma das linguás mais difíceis de se aprender. Minha vida social? Para vocês terem uma ideia, eu me apaixonei por uma garota que eu conheci na internet(era uma garota mesmo), meus amigos eram apenas os caras que jogavam comigo, eu nao sabia oque falar com outros adolescentes, imagina com garotas ;D.
Não cuidava da minha aparência, eu cheio de ACNE, minha mãe querendo me dar roaccutam para tomar, só que como meu mundo de conforto eu não tinha que expor o meu rosto, nem ligava. Minha alimentação era horrível, uma coisa absurdamente horrível. Não dormia.
Enfim minha vida era uma grande bosta, até que ano passado, eu comecei a mudar, hoje eu posso falar que eu estou renascendo aos poucos, um passo de cada vez. Esse ano ainda vocês verão um tópico sobre minha mudança estilo o do chameleon ;D
Abraços e fiquem longe do computador essa droga vicia.