Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Royal

Veterano - nível 4

#637964 Man, ontem conversando com um cara no barzinho, um nerd assumido de uns 28 anos, descubro que o cara tem duas tatuagens do Skyrim. Todo orgulhoso me contando, fiquei até assustado hahaha.
Ja fui muito viciado em Ragnarok, de perder 2 anos da minha vida dedicados totalmente ao jogo e mais 1 dedicado parcialmente.
Abraço
Sicario

Veterano - nível 1

#637966 Eu acho que não tem problema em jogar jogos online ou offline, independente do que for, se você ficar bitolado em algo você acaba jogando seu tempo todo nisso. A única coisa é se regrar, jogar com moderação ou o que for. Abraços!
Centaurus - MEMBRO EXCLUSIVO
#637973 Sabe, sempre que penso em jogar alguma coisa, já vou logo abrindo o puabase, pois é um jogo muito mais divertido e que tem um retorno considerável em nossas vidas. Me fala, tirando o dinheiro de vender alguns itens no lineage e, talvez, um pouco de inglês, o que você levou desse jogo para sua vida?

Já o PUA, me deu mais de 300 amigos em um ano de estudo, várias HB's, vários FC's, qualidade de vida, melhorou minha aparência, até mesmo no modo de vestir e em relação a BL, sou reconhecido pela minha personalidade e não pela minha nerdice, as mulheres não me chamam pra formatar o PC ou pra ajudar com uma prova de matemática mais, elas me chamam pra sair, para terem sexo!

Entende? Desculpa o desabafo, mas tem horas que o orgulho de ser um PUA transcende o limite da modéstia! :legal
Smarks

Aprendiz

#637997 isso também ocorreu comigo, na mesma idade, 12 anos, com um joguinho da Ankama que foi comprado pela Levelup Games, o DOFUS, gastava até dinheiro com ele, mas daí eu vi uma necessidade em deixar de ser um nerd e correr atras do tempo perdido, e nesse tempo, evolui bastante, até que meu amigo me mostrou o PUA, aí evoluí muito mais
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#638013 É isso aí mano, muitos estão nesse mundo juntamente com a Zona De Conforto, onde se auto desculpam e só continuam jogando e desperdiçando suas vidas, realmente é uma grande roubada !!
ThalysonEmanuel

Aprendiz

#638023 ja fui mt viciado em jogos de RPG, começei jogar em 2001, fiquei quase 7 anos jogando, cheguei a reprovar um ano de escola..
na real, nem volto a jogar nada por justamente acabar viciando novamente..

por isos estudo pua, isso me ajuda muito, e ainda me nutre com coisas boas.
B_Vintens

Veterano - nível 2

#640861 Concordo
comecei com 12 anos tbm, o vilão foi o tibia, o jogo me detonou socialmente, o vicio era tanto que eu lembro que um dia joguei por mais de 1 dia seguido.
cara nem sei como lhe agradecer, vc me fez refletir 2 fatos importante agora sobre o que aconteceu comigo neste periodo, eu nunca parei para pensar nisso!

eu só tenho uma coisa em mente - arrependimento, porem dei a volta por cima, hoje estudo na melhor universidade desse pais, conheci o PUA, e com certeza muita coisa irá melhorar!

queria muito falar com um jovem de 12 anos hoje, que está agora upando seu char em qualquer desses jogos, iria com certeza ter muitos argumentos pra convencer ele a sair dessa vida!
Sushii

Veterano - nível 9

#640895 RPG é golpe baixo cara se você provar fica viciado de primeira, só que no meu caso era tibia, perfect world, e aqueles rpgzin paia de face kkk (ok esses ainda jogo, as vezes) Se alguém me perguntasse prefere uma buceta ou uma BoH, eu escolheria a segunda opção, quem já jogou sabe de que estou falando kkk!