Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
J.Leo Bond - MEMBRO EXCLUSIVO
#674943 Quando tinha 12 anos, descobri ,descobri não, atraves de meu amigo me mostrou um jogo chamado Grand Chase e outros jogos da LEVEL UP GAMES [ um site de jogos online] e me incentivou a jogar, o que era so um jogo se tornou uma coisa extremamente importante pra mim, esses jogos de RPG's se tornaram um vicio para mim, o que me atrapalhou completamente na minha vida social, fiquei 2 anos quase 3 anos nesses jogos, não saia de casa, ficava somente neles e quando não ficava por algum motivo fica nervoso, doido pra jogar e isso se tornou um vicio para mim. Atrapalhando na minha evoluçao como pessoa.
O que eu era antes um BETA, foi 70% por causa desses games.
Esses jogos da LEVEL UP so perde para o Crack e o PUA . :rolf
Muitos devem pensar: " Para cara, quem fica viciado em jogos assim, são uns doido", "eu nunca ficaria viciado assim". VOCE que se engana, no começa tudo parece bom e divertido mais o tempo vai passando e isso causa uma necessidade. Um Vicio.
Muiitos pensam que esses jogos são so crianças e adolescentes, mais a maioria são adultos ,que não tem vida, FATO! E que gasta ate dinheiro com essas bobagens.

Não entrem nessa roubada! :ae

Abraço.

Naand's
[/b][/quote]

cara tu resumiu minha vida foi assim comigo mesmo...eu comecei a jogar um joguinho chamado ragnarok a partir dos 10 anos de idade...nossa perdi muito tempo da minha vida hoje tenho 19....comecei a mudar com 18... nossa não recomendo essa vida para ninguém...serio mesmo...agora é só viver mais a vida...
Anderson Abdallah

#674956 Joguei MMO's muitos anos de minha vida.. e não me tornei um viciado, que deixou a vida social de lado pra poder evoluir em jogos, sempre joguei e sempre tive minha vida social.

Até hoje jogo um dota (esse não é MMO) com amigos..

Penso que é só saber dosar que tem como conciliar TUDO.
Ren Wilder

Aprendiz

#674966 é pelo visto muita galera ja perdeu seu tempo de vida nesse RPGs , ja joguei muito Pergect World nos meus 14 anos , sai fora disso ,acaba com a vida social msm kk!
Melhor msm é vida real , mulher real , ai sim isso q é bom haha
Sergio Bernardi

Veterano - nível 1

#674976 acho que depende da pessoa , sempre curti games e pretendo fazer disso uma profissão.
jogo Tera Online , faço faculdade , vou sargear normal , vou pra academia , enfim , tenho uma vida normal.
so meu caso soube aproveitar o que gosto e dar um rumo em minha vida :)

abraços :yaaah
Yuri Camrick

Aprendiz

#674995 Pera, pera, peraaaa aí.

Minha vida entre os 10 e 13 anos girou em torno dos jogos online (tibia, ragnarok, grand chase, RF, the duel, lineage, entre outros...). Se eu tivesse a chance, virava a noite tranquilo, jogava 6h sem parar, era doentio. Mas eu só fazia isso porque não tinha mais o que fazer, eu era beta, eu não tinha habilidade alguma em dinâmica social.

Aprendi muitas coisas nesses games, fiz vários bons amigos, alguns já conheci pessoalmente. Além do mais, desenvolvi meu inglês jogando tibia (hahaha).
Eles entraram na minha vida porque ela tava vazia. Não substituíram nada nela, apenas ocuparam o vácuo.

Depois que eu entrei pro Karate, aos 13 anos, simplesmente fui parando com esses jogos. Perderam a graça porque agora eu tinha algo interessante pra fazer.

Além do mais, existem alguns jogos que não são de subir de level caçando por horas (acho um puta desperdício de tempo ficar um tempão matando monstrinhos só pra ver o level subir), são os jogos de partidas (HON, Lol, dota, jogos de tiro...). Eles não exigem nenhum comprometimento e podem ser bons pra relaxar.
Bora

Aprendiz

#674997 Cara, concordo!
Todos os tipos de interações virtuais que te tirem o convivio fisico com o mundo é osso
ugly

Aprendiz

#677673 Cara eu não jogava RPG mais sim FPS, da Ongame o POINT BLANK.
Ficava trancado no meu querto o dia inteiro jogando
Destruiu 50% da minha vida, hoje eu to concertando pouco a pouco....
ABRAÇOS