Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Mad Dog - MEMBRO EXCLUSIVO
#519209 Por favor, jogos on line nunca foram e nunca serão jogos de RPG, como você mesmo disse e como muitos jogadores do verdadeiro RPG sabem, RPG é um jogo de interpretação de papeis e não vicia...

Aonde esta a interpretação em jogos on line???

Eu jogo o verdadeiro RPG (jogos de imaginação, interpretação, inteligencia e muitas outras qualidades boas) a mais de 15 anos, com outros amigos q também estudam a arte PUA, e nenhum deles muito menos eu sou viciado, jogo e sei conciliar meu tempo com os estudos e minha vida social.

Não diga que jogos on line são RPG porque você não interpreta nada com eles...

Se alguem tiver alguma duvida sobre os beneficios do RPG de uma olhada nesse topico:

Role Play Game. RPG.

Essa é a minha opinião.

Criador do tópico

Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
Mad Dog escreveu:Por favor, jogos on line nunca foram e nunca serão jogos de RPG, como você mesmo disse e como muitos jogadores do verdadeiro RPG sabem, RPG é um jogo de interpretação de papeis e não vicia...

Aonde esta a interpretação em jogos on line???

Eu jogo o verdadeiro RPG (jogos de imaginação, interpretação, inteligencia e muitas outras qualidades boas) a mais de 15 anos, com outros amigos q também estudam a arte PUA, e nenhum deles muito menos eu sou viciado, jogo e sei conciliar meu tempo com os estudos e minha vida social.

Não diga que jogos on line são RPG porque você não interpreta nada com eles...

Se alguem tiver alguma duvida sobre os beneficios do RPG de uma olhada nesse topico:

Role Play Game. RPG.

Essa é a minha opinião.

Cara nada a vê, esse topico ai de Role play game. RPG Não tem nada a veer com que estamos falando. Não vicia?? entao eu não era viciado? Entao eu era o que??
Procura saber mais sobre JOGOS DE RPG'S. Vai no google ai. Melhor entra no site aki > levelupgames.uol.com.br/
É um site de jogos online. O que são RPG'S.
Você ta viajando, com todo respeito.
Mad Dog - MEMBRO EXCLUSIVO
Naand's escreveu:Cara nada a vê, esse topico ai de Role play game. RPG Não tem nada a veer com que estamos falando. Não vicia?? entao eu não era viciado? Entao eu era o que??
Procura saber mais sobre JOGOS DE RPG'S. Vai no google ai. Melhor entra no site aki > levelupgames.uol.com.br/
É um site de jogos online. O que são RPG'S.
Você ta viajando, com todo respeito.

Cara to falando do RPG de verdade, de livro, onde você tem q realmente interpretar papeis, jogos de computador não são RPG, eu conheço muito bem, tanto é que jogo a 15 anos....
Você acha q matar monstros e subir de nível é interpretar???

Criador do tópico

Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
Mad Dog escreveu:Cara to falando do RPG de verdade, de livro, onde você tem q realmente interpretar papeis, jogos de computador não são RPG, eu conheço muito bem, tanto é que jogo a 15 anos....

Mad Dog entendi. O que você quis dizer, tanto que tem experiencia nisso, Mas se quizer pode olhar desde que eu jogos esses games, eu ouço dizer que são jogos de RPG'S , procura ai jogos de rpg's online , Existem ,é so procurar.
Valeu pelo contribuição!
Abraço. :ae
adrieldbz

Veterano - nível 8

#519243 Vish, quando tinha uns 14, 15 anos passava o dia jogado Grand Chase, no começo era vicio mesmo, não descolava a bunda da cadeira, mas hoje em dia depois do PUA e ate mesmo do próprio game que se tornou um lixo, parei de jogar. Mas quando eu vou na minha tia meu primo sempre ta jogando ai eu tiro uns pvps na conta dele, mas a minha já ate deletei.
michel027

Veterano - nível 9

#553267 Não acho muita coisa a ver. Por exemplo, adoro jogar Skyrim e todos os game-maniacos sabem que Skyrim é O jogo! Mesmo assim, faço questão de sair com amigos e conhecer novas pessoas, é muito mais satisfatório. A coisa disso tudo é saber equilibrar.
~Subzero~

Aprendiz

#553293 aaaaaaaaaa Grand CHase éé ZIka hehe Level 80 Aquiie heeh !!

Os jogos não te atrapalham em nada se você como jogar e a hora certa para issu!
Eu jogoo só 1 hora e meia o restante do tempo saio e fico na rua e as vezes quando não vo pra rua fico no Pua base!!

Você só tem que saber se controlar! TUdo o que é demais sempre prejudica em algo no futuro!
biel_s.

Veterano - nível 3

#553306 Eu jogava (ainda jogo de veza em nunca) Perfect World que também é da Level UP.Comecei a ficar viciado e logo larguei.Mas teve uns lados bons.Conheci algumas pessoas legais (pessoalmente) graças a esse jogo e peguei uma HB da Escola gatissima graças a essa porrinha de jogo (ISSO ANTES DO PUA.NÃO ENTREM NESSE DE PEGAR MUIÉ EM JOGOS ONLINE.)

Abraços.
ticoh

Aprendiz

Naand's escreveu:
Mad Dog escreveu:Cara to falando do RPG de verdade, de livro, onde você tem q realmente interpretar papeis, jogos de computador não são RPG, eu conheço muito bem, tanto é que jogo a 15 anos....

Mad Dog entendi. O que você quis dizer, tanto que tem experiencia nisso, Mas se quizer pode olhar desde que eu jogos esses games, eu ouço dizer que são jogos de RPG'S , procura ai jogos de rpg's online , Existem ,é so procurar.
Valeu pelo contribuição!
Abraço. :ae

Na verdade o Mad Dog ta certo, RPG é jogado com outras pessoas cara-a-cara, o que a maioria das pessoas pensam que é RPG no computador se chama MMORPG (Massive Multiplayer Online Role-Playing Game)