Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
williamsabiá

Veterano - nível 4

#553345 Olha cara, eu jogo um RPG's mas o negocio é saber impor uma hora pra jogar e moderadamente, não passar 7 8 horas jogando .. de um tempo e um dia para jogar .. é só saber se controlar.
Rodrigo Andrade

PUA EXPERT

#553347 -
Realmente cara, a uns 2 anos atras era era também completamente viciado em rpg, (era uns dos mais fortes do server rsrs :rolf ), mais também vida social era zero :ae !!!
_________________________________________________________________________________________________________________________________________

'' Já deu o seu melhor hoje ? ''
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#553359 Esses jogos fuderam minha vida social, jogo esses games desde os meus 6 anos, e isso fez eu crescer totalmente introvertido e sem nenhuma calibração social.

O jogo que cheguei a jogar mais foi age of empires 2, jogava campeonatos mundiais e era um dos melhores do mundo... e minha vida era uma grande merda completa...Sorte que conheci o PU e larguei essas merdas!
ticoh

Aprendiz

#553361 Esse audio no youtube mostra claramente como é a realidade da grande maioria dos jogadores de MMORPG, infelizmente! Mas essa época de beta está passando, graças a deus!

fred150

Aprendiz

#553365 ja aconteceu comigo eu fui viciado em gc,passei mto tempo liberando personagens(issoémto dificil)e botando todos na ultima classe,quando consegui eu enjoei,olhei para tras e vi o tempo perdido
DecpoPw

Aprendiz

#553375 Sei muito bem como é isso cara, joguei Ragnarok, (tbm da Level UP) até os 15 anos de idade, eu era um viciado completo, gastava dinheiro com o jogo e não saía pra lugar nenhum, isso me prejudicou muito...atrasou meus estudos, atrapalhou minha concetração e perdi várias oportunidades de me socializar, esses jogos como vc colocou muito bem só perdem para o crack e o Pua hsuahsuahsuas, mas agora sou uma pessoa bem diferente do que era antes, estudo pra caramba pensando no vestibular e nesse ano, exatamente há quase um mês eu conheci o Pua, onde estou aprendendo muitas coisas novas...Agradeço á todos vcs :yaaah
Luminous

Aprendiz

#553379 Eu também passei por algo parecido, eu jogava Cabal um jogo da gamaxx, e dota galera só tenho algo a dizer me libertar deles foi uma das minhas maiores conquistas, com eles eu não ganhava nada só perdia : tempo, dinheiro e oportunidades.

Faça mais, erre mais, tente mais e seja mais.Luminous. :legal
fred150

Aprendiz

Sagat escreveu:Eu discordo, você só vicia se focar toda sua energia no jogo ! Eu jogo League of Legends as vezes, mas só como um passa tempo, quando eu to sem nada pra fazer, eu jogo, aparece alguma coisa, eu paro de jogar, e eu já jogo faz um ano e meio ou dois, mas não fico viciado, é questão de controle .

Também jogo lol igual vc no maximo umapartida a cada 2 dias(uma partida demora quase uma hora)