Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#554232 brother, um grande tópico que devia ser fixado, em maioria é direcionado para adolescentes, mas vai que tem adultos que também jogam.

Gastei em torno de 300 reais num jogo online, hoje em dia não quero nem saber dele(graças a Deus), perdi 2 anos que poderia estar melhorando a mim mesmo num jogo que só dá uma felicidade passageira, eu saia da escola e ia correndo pra casa para jogar.

É muito bom, mas galera, isso não é vida, então se você não joga e tem curiosidade, trate de matar essa curiosidade, digo por experiência própria.

Criador do tópico

Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#555766 Tambem gastei muiiito dinheiro com jogos, Agora eu penso o quanto eu queria esse dinheiro de volta =//...
Mais agora não adianta, o leite ja foi derramado!
Graça a DEUS e o PUA consegui sai dessa vida medilcre!

Quando ficava sozinho em casa, enquanto meus pais estavam viajando na epoca, em vez de chamar a galera ne, as mulheres , fazer uma festa e tal. Mais NAAÃO!
Virava a noite em jogos! :chora

Vai toma no C*!!! :rolf
Delviry

Veterano - nível 6

#555778 Eu já closei uma hb 9,5 que jogava tibia, eu já joguei muito, entro devez enquanto só pra conversa com colegas que só jogam, num fico mais de 20 minutos on em jogo..
FabbiodiaZ

Veterano - nível 9

#557036 Eu jogava Ragnarok, Grand Chase, Counter Strike, Perfect World, e tudo mais que vocês podem imaginar... Mas depois de um tempo perde um pouco da graça, hoje eu ainda jogo, bem pouco, e nenhum RPG online no momento, mas isso não me atrapalha... Na verdade, serve até para se fazer de premio as vezes... "Só vou no shopping com você se você jogar Rockband comigo", "Sair? Hoje não dá, tenho CS com os brothers hoje, vou pipocar uns miolos, amanhã a gente sai, tudo bem?"
kelvien

PUA Avançado

#557047 Fera, não li nenhum feed, não sei se todos concordaram contigo (acredito que não), mas você tá errado. Não é um vício, ou melhor, uma droga, como você diz ser. Eu joguei tibia durante mais de 6 anos e parei. Hoje jogo outro mmorpg quando tenho vontade, e tenho controle disso. É ruim? ÓBVIO q não, se você tiver um controle de si e souber separar seus hobbies não há problema algum nisso. Se você não teve controle e se viciou não quer dizer que todos são assim. Mas serve de alerta pra quem não tem um controle sobre si, se você se deixar levar acaba por tornar um vicio mesmo. Mas não concordo com tudo que disse.
Abraço
Master Will

PUA EXPERT

#557050 Jogava Tibia e era a mesma coisa. Depois foi Mu, aí Habbo Hotel, que nao eh RPG, e Ragnarok. Sempre vicia esse tipo de jogo. Agora eu jogo DotA, mas nao fico pilhado e nervoso se passar uns dias sem jogar.
diegofagundes

Aprendiz

#557053 Olha cara tenho experiência com RPG's também , e concordo com você que é um caso sério !
Jogo desde meus 12 anos , tenho 18 atualmente e tive que aprender a dividir as coisas , mas demorou um bom tempo .. Além de tudo , posso dizer que o vício em games em geral , só traz prejuízos . Faz você perder o contato com o mundo exterior e se tornar solitário e uma série de outros malefícios ..
Cássyo

Aprendiz

#557069 VICIADO EM TRIBAL WARS

Olá Naand´s, seu post é muito interessante, também tenho uma experiência ruim com RPG:

Joguei esse jogo durante 2 anos (dos 14 até os 16), é um RPG de guerra baseado na era medieval, na época comecei a jogar só por curiosidade, depois fui evoluindo no jogo e dedicando cada vez mais horas do dia à ele, cheguei até a gastar dinheiro com contas premium (espécie de membro Vip do RPG). Depois de perder muitas oportunidades de "socializar", sair com amigos e conhecer garotas, aprendi que aquele jogo só estava atrapalhando na minha vida social, decidi então excluir a conta e dar adeus ao Tribal Wars e a qualquer jogo de RPG...

*Hoje estou curado, encontrei J.. o PUABASE! :ae
jondeluxe2

Aprendiz

#557464 Tem alguns maus hábitos que a melhor maneira de combatê-los é nem entrar neles...ja parei de jogar jogos há muito tempo
e hoje vejo como um desperdicio de tempo msm... mas vale a dica pro pessoal