- 26 Mar 2012, 00:51
Amigo, não gosto de falar sobre o passado mas fiquei aproximadamente 7 anos jogando WORLD OF WARCRAFT, imagine oque é não ter mais uma vida social, moral, política, oque acaba afetando também a vida intelectual, nos fazem virar zumbis e entrar em efeito matrix, presos na própia gaiola que construímos.
Naand's escreveu:Eaew galerinha do mal
Vou abordar aqui uma situação que muiitos podem estar ou ja estiveram nessa situaçao.
Sobre Jogos Online.
Pra quem não sabe jogos de RPG's :
Role Playing Game - Jogo de Interpretação de Papéis - mais conhecido pela sigla RPG, consiste na união do conceito de teatro com as regras de um jogo, onde temos a interpretação de personagens ficcionais controlados pelo seu respectivo jogador.
O que é um jogo online . Um game que você joga com varias pessoas pelo brasil . E tambem no mundo. FATO.
Contarei uma historinha, pra vocês.
Quando tinha 12 anos, descobri ,descobri não, atraves de meu amigo me mostrou um jogo chamado Grand Chase e outros jogos da LEVEL UP GAMES [ um site de jogos online] e me incentivou a jogar, o que era so um jogo se tornou uma coisa extremamente importante pra mim, esses jogos de RPG's se tornaram um vicio para mim, o que me atrapalhou completamente na minha vida social, fiquei 2 anos quase 3 anos nesses jogos, não saia de casa, ficava somente neles e quando não ficava por algum motivo fica nervoso, doido pra jogar e isso se tornou um vicio para mim. Atrapalhando na minha evoluçao como pessoa.
O que eu era antes um BETA, foi 70% por causa desses games.
Esses jogos da LEVEL UP so perde para o Crack e o PUA .
Muitos devem pensar: " Para cara, quem fica viciado em jogos assim, são uns doido", "eu nunca ficaria viciado assim". VOCE que se engana, no começa tudo parece bom e divertido mais o tempo vai passando e isso causa uma necessidade. Um Vicio.
Muiitos pensam que esses jogos são so crianças e adolescentes, mais a maioria são adultos ,que não tem vida, FATO! E que gasta ate dinheiro com essas bobagens.
Não entrem nessa roubada!
Abraço.
Naand's
Amigo, não gosto de falar sobre o passado mas fiquei aproximadamente 7 anos jogando WORLD OF WARCRAFT, imagine oque é não ter mais uma vida social, moral, política, oque acaba afetando também a vida intelectual, nos fazem virar zumbis e entrar em efeito matrix, presos na própia gaiola que construímos.