Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
taurusg
Naand's escreveu:Eaew galerinha do mal :ae

Vou abordar aqui uma situação que muiitos podem estar ou ja estiveram nessa situaçao.
Sobre Jogos Online.
Pra quem não sabe jogos de RPG's :

Role Playing Game - Jogo de Interpretação de Papéis - mais conhecido pela sigla RPG, consiste na união do conceito de teatro com as regras de um jogo, onde temos a interpretação de personagens ficcionais controlados pelo seu respectivo jogador.
O que é um jogo online . Um game que você joga com varias pessoas pelo brasil . E tambem no mundo. FATO.

Contarei uma historinha, pra vocês.

Quando tinha 12 anos, descobri ,descobri não, atraves de meu amigo me mostrou um jogo chamado Grand Chase e outros jogos da LEVEL UP GAMES [ um site de jogos online] e me incentivou a jogar, o que era so um jogo se tornou uma coisa extremamente importante pra mim, esses jogos de RPG's se tornaram um vicio para mim, o que me atrapalhou completamente na minha vida social, fiquei 2 anos quase 3 anos nesses jogos, não saia de casa, ficava somente neles e quando não ficava por algum motivo fica nervoso, doido pra jogar e isso se tornou um vicio para mim. Atrapalhando na minha evoluçao como pessoa.
O que eu era antes um BETA, foi 70% por causa desses games.
Esses jogos da LEVEL UP so perde para o Crack e o PUA . :rolf
Muitos devem pensar: " Para cara, quem fica viciado em jogos assim, são uns doido", "eu nunca ficaria viciado assim". VOCE que se engana, no começa tudo parece bom e divertido mais o tempo vai passando e isso causa uma necessidade. Um Vicio.
Muiitos pensam que esses jogos são so crianças e adolescentes, mais a maioria são adultos ,que não tem vida, FATO! E que gasta ate dinheiro com essas bobagens.

Não entrem nessa roubada! :ae

Abraço.

Naand's

Amigo, não gosto de falar sobre o passado mas fiquei aproximadamente 7 anos jogando WORLD OF WARCRAFT, imagine oque é não ter mais uma vida social, moral, política, oque acaba afetando também a vida intelectual, nos fazem virar zumbis e entrar em efeito matrix, presos na própia gaiola que construímos.
davidpua123
#575872 Olha realmente concordo com nosso amigo Naand's. Esse jogos RPG's fodem com a vida social das pessoas!
Eu já joguei um MMORPG chamado - Tíbia - Realmente no inicio parecia uma coisa inocente apenas um jogo.
Mas com o tempo era como se a minha vida fosse o meu personagem no Jogo, tudo era em relação ao jogo, as conversas com meus amigos, gastava dinheiro com o jogo etc. Passei mais de 5 anos jogando entre idas e voltas. Há única coisa que me tirou e podi tirar um cara de uma situação dessas é um vicio ainda maior como Sair com Mulheres, e foi isso entre outras coisas como perder tudo no jogo por ter sido Hackeado, que me livrou daquele suga- vida social. Espero que todos que leiam esse post nunca jogo qualquer jogo que você possa ir evoluindo de lvl pois é muito viciante e que vocês ajudem algum amigo que tiverem no qual se encontre em uma cituação duentia por causa do jogo que vocês possam ajudar mostrando - lhes o Pick Up. Abraços e busquem sempre a felicidade!
Kenshin
#575953 Fiquei dos meus 13 até meus 16 anos, jogando Tibia, foi a época mais negra da minha vida, não me desenvolvia pessoalmente, só pensava em ficar em casa jogando, meu circulo social diminuiu demais, não conhecia pessoas novas, meu visual regredia, não estudava direito por causa dos jogos, não praticava nenhum esporte, me atraso muito, até regredi com o Tibia.

Graças a Deus, parei de jogar, eu falo toda vez, que nasci com 17/18 anos, foi quando eu parei com GAMES, descobri o PUA, li alguns livros, e comecei a me desenvolver pessoalmente, hoje, ainda bem que não vivo mais nesse mundo dos GAMES, jogo algumas coisas, mas é raramente, só final de semana e olhe lá ainda ein, nos meus tempo livre, estudo, pratico algum esporte (principalmente academia) procuro fazer outras coisas.
RibasRoots
#577802 meu vício foi o Perfect World, que fudeu minha vida, eu era muito timido antes, depois passei a ser mais descontraído e tal, mas me viciei em pw e voltei a ser tímido, gastei muito dinheiro nisso.
Matmax
#636423 eu ja passei por isso no perfect world fiquei uns 2 3 anos também mas hoje parei vi que não da futuro algum chegava a ficar 1 semana sem banho e sair então nunca saia.meu record foi 3 dias virados jogando kkk e reprovei na escola tbm.
DonLee
#637844 Hmm desculpe, mais irei descordar de vc... jogar não é o problema não.. cabe a vc saber ter auto controle eu jogo games desde pequeno, sim issu até pode te dxar mais anti-social, porém até hj qdo da vontade jogo com amigos, e geralmente esses mesmo amigos saem comigo para caçar mulheres... então se souber ter o auto controle os jogos não influenciaram no seu jogo :D

Abraço!
drufox
#637867 Nossa , antigamente eu jogava tibia , fiquei muito viciado , não saia de casa pra nada apenas pra ir pra escola .Comia so as vezes e perto do pc , não bebia agua direito ,e não ia no banheiro . acabei ficando com poblemas no instestino , ai tive que começar a comer so coisas que o medico mandava... , mais graças a deus voltou tudo ao normal haha
Antes do tibia , eu jogava bola , fikava conversando com meus amigos na rua .... parei disso tudo para jogar tibia . e gastava muito dinheiro , cheguei a gastar uns 1000 so com Vips , comprando itens, e alguns chars de colegas!
Mais graças a deus , não jogo mais nenhum desses jogos , prefiro viver , do que fikar em casa perdendo meu tempo com jogos.
Don Juan.
#637895 Cara, na minha fase de beta, eu jogava tibia. A 3 anos atras. Parei porque meu pai proibiu e disse que me daria uma moto, graças a deus não me aprofundei nessa porra, tenho 17 anos. Meu primo de 19 joga até hoje e é um beta virgem, Bv. Só lamento pra ele kkkk
~ Rocco
#637907 É, acontece.
Jogos são viciantes mesmo, principalmente RPGs que normalmente são pau-a-pau com jogos de azar, que lhe fazem de vitima. É como uma droga.
Que não tiver um bom controle do seu tempo e de sua pessoa pode cair nessa tentação, é importante lembrar que é sempre bom jogar, diverte, distrai, faz você esquecer dos problemas. Mas tudo tem que ter MODERAÇÃO, caso alguém aqui esteja viciado e perceba que o jogo está atrapalhando sua vida pessoal e social, então, é hora de tirar essa bunda fofa da cadeira e ir pra academia, aula de luta, treino de futsal, basquete, correr, ir no shopping... Tem infinitas coisas que se podem ser feitas, só saia de casa e comece a interagir mais com as pessoas.
É isso, espero ter ajudado...

Abração do Rocco :ae
gostoso527
#637931 Concordo com você, eu ela bem viciado em jogos não saia de casa para nada.
Hoje em dia eu parei de jogar, porque eu vi que tava atrapalhando muito minha vida.
Hoje eu saiu com meus amigos para e para as festas e pega mulher.Foi uma fase que atrapalhou bastante minha vida.