Criador do tópico

Dragontronic - MEMBRO EXCLUSIVO
#519186 Pessoal,

Analisem este vídeo, e vejam como é se tornar um PUA.
Para resumir o vídeo ensina: TORNE-SE O HOMEM QUE ELAS DESEJAM!

http://www.youtube.com/embed/ClIjJSPwQpE

Analisem a ATITUDE dele no restaurante e no apartamento.

PS: Não consegui, fazer o vídeo aparecer aqui no fórum. Portanto vai o link, em alta definição..

Um grande abraço a todos.
Editado pela última vez por Dragontronic em 21 Jan 2012, 17:16, num total de 1 vezes

Criador do tópico

#519998 Tópicos que analisei neste vídeo:
1- Ele tinha um objetivo.
2- Melhorou a imagem, comprando roupas adequadas.
3- Enquanto montador ele tem atitudes de um beta. Na conquista ele tem uma postura Alfa.
4- Criou um clima propício para a sedução.
5- No restaurante ele manteve sembre o bom humor, criando um ambiente emocional positivo.
6- Teve iniciativa para o Beijo e FC.

E você o que mais percebeu quanto a atitude de um PUA?

.
Pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#520008 Poucos entenderam o vídeo.
Tirando que é um comercial da BMW podemos tirar as seguintes ideias:

Quando ele ta com a BMW e quase atropela ela e começa a seduzir, ELA NÃO sabe(ou não lembra) que é o funcionário da onde ela trabalho.
No final a expressão fácil dele é de VERGONHA (não vergonha dele, mas dela)...

Ela deu bota nele quando ele chegou na primeira vez como funcionário, vestindo uniforme e tudo mais. Mas quando ele mostrou ter poder aquisitivo ( e confiança que ele traz) ela se atraio por ele.

Sendo pobre ou rico o cara é o mesmo. Só que ela rejeita ele quando pobre mostrando assim ser interesseira.

No mais não é um vídeo PUA. Mas é a realidade - quem tem poder aquisitivo tem mais chances.
pretinho

Veterano - nível 3

#520015 Cara, posso estar errado, mas não gostei muito do vídeo. Seguinte:

A mensagem que o vídeo passa é de que você precisa primeiramente ter muito dinheiro para se tornar um sedutor. Eu sei, entendo que com roupas rasgadas e um carro acabado seja mais díficil, mas veja bem, mais difícil, não IMPOSSÍVEL.
Acho que esse é um erro cometido por muitos dpois que iniciam no PICK UP, deixar de ser eles mesmos. Todos temos uma essência, um interior, uma alma, e se o cara ama o que faz, ele deveria continuar fazendo, e não se mostrar alguém que ele não é para simplesmente ter uma noite com a garota.
Um filme interessante nesse ponto é o HITCH - Conselheiro Amoroso, mesmo sendo um filme, algo não real, o Albert da história vivo dentro de cada um de nós, e nós podemos sim continuar com nossa essência e ainda assim sermos sedutores.

Um grande Abraço
Don Panchula

PUA EXPERT

#520019 [color=#FF0000]Esse vídeo tem mais lição de MORAL que ser BETA ou ALPHA.

Analisando ele como SEDUTOR, foi perfeito!

Quem disse que montador de móveis não ganha dinheiro?! kkkkkkkk :rolf

Vlw por ter postado PUA!

Abraço

:ae
[/color]

Criador do tópico

pretinho escreveu:Cara, posso estar errado, mas não gostei muito do vídeo. Seguinte:

A mensagem que o vídeo passa é de que você precisa primeiramente ter muito dinheiro para se tornar um sedutor. Eu sei, entendo que com roupas rasgadas e um carro acabado seja mais díficil, mas veja bem, mais difícil, não IMPOSSÍVEL.

O Vídeo demonstra que as mulheres não estão ineressadas em homens com baixo valor social.
Para elevar seu valor social ele comprou roupas que valorizaram sua imagem e alugou um automóvel que repesente uma imagem de sucesso.

Pretinho, não é necessário ter muito dinheiro. Basta ter o suficiente para uma roupa nova, para um jantar e para alugar um carro. rsrsrsrsrsr