Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
sedutor1992
#519282 Fala pessoal, tranquilidade total?? Pessoal falo de mudar minha imagem pois fui muito "BETA" no passado, não vejo essa garota que foi minha colega, desde o 2º ano (turma de 2008!) agora já estou na faculdade e ela tbm certamente, (sei que ela não teve nenhum namorado oficialmente, e sempre tive algum interesse nela ou pela bunda dela, hehehe, como preferirem achar :mau (brincadeiras a parte) mas na época eu era muito diferente de hoje, fisicamente e mentalmente, quem me conhecer agora não diz que eu era o mesmo cara, mas em fim, ficou aquela merda de imagem de beta que eu era na época :chora (mesmo estando diferente quando vejo pessoas que me conhecerem naquela época me bate uma "low-innergame" :lingua , o que posso fazer pra alterar isso e conseguir entrar na cabeça dela, eu tenho quase certeza que ela tem interesse em mim, se ela não quiser varias querem!! :yaaah , mas devido ao passado fico meio na dúvida de ela me julgar e me achar um babaca-idiota (sei que não devo me importar com isso, mas o passado ninguem esquece) volto a me lembrar de como eu era e o que fazia, das amizades e dos comportamentos idiotas, gostaria muiito de uma ajuda dos amigos PUAS, abração.

PS: a HB é loira 19 anos
Ghost Rider
#519293 Fala sedutor1992, Cara se voce mudou ela vai notar isso e aquela imagem de Beta vai evaporar da mente dela, não fique preso no passado, viva o presente o que voce foi ontem não é o que voce é hoje, se voce esta afim dela não esconda isso PORRA voce é HOMEM ou NÂO??? Ativa o estado FUDEROSO que há em ti e liga o foda-se.
Califa
#519298 Man, não se preocupe muito em mudar "por ela", mude por você mesmo. Esqueça da sua época de beta, não deixe o passado influenciar no seu presente... Se você não leu este livro recomendo que leia: "O Poder do Agora". Vai te ajudar muito quanto a isso. :ae Boa sorte. :D
giovannifavorito
#519303 FALA GURi!
Cara minha dica pra ti é o seguinte, seja calmo como você ja disse você é PUA Pô, seria melhor você se encontrar com ela
monstrar uma pré-seleção basica para ela perceber que você pega mulher, e sempre jogando cara acredito no teu potencial
quanto a BL e game,

Um ABraço!
giovannifavorito
#519304 E quanto a imagem cara claro que pode você ja esta com a imagem mudada de BETA para ALFA, não tem com o que se preucupar só aja como ALFA!
noite das estrelas
#524679 Bom, eu acho que se você for natural como um aplha, não forçar tipo fazer assim: Ei garota olha para mim, eu mudei agora mereço você!... Eu acho que você sendo natural e não sendo mais beta ela concerteza irá te ver de outros olhos... Questão de tempo.
carminati
#526821 Sedutor1992,

Nenhuma pessoa acredita que alguém é imutável durante a vida toda. Não é necessário esforço nenhum para ela pensar que você mudou desde quando vocês tinham contato: ela já pensa isso! Com certeza.

Mas, o problema aqui é ser uma pessoa mais INSTIGANTE. Vocẽ mudou. Mas você é uma pessoa mais interessante? Ela poderia confiar em você? Você seria divertido para ela? Você tem que fazer ela provar que tudo isso tem uma resposta afirmativa e torná-la atraída por você.

É sua hora de demonstrar valor maior, eu reverteria esse seu quadro mental de remorso pelo passado (e pelo Beta que você já foi) usando-o ao seu favor: seja uma pessoa positiva, que aprendeu com a vida o quão importante é construir sua própria figura. Demonstre isso para ela. Envolva-a emocionalmente. Tente estabelecer conforto. Gere nela curiosidade pelo seu novo estilo de vida. Enfim, vá por esse caminho.

kk

Sucesso!
Abraço.
leonardovs
#527486 Acredito que você ja tem vantagem em relação a isso pois vai surpreende-la com sua nova imagem e deixa-la curiosa a seu respeito, o que tem feito e como isso aconteceu, ja vi garotas relatando " se eu soubesse que ele iria se tornar tão ... ", e pelo que percebi você ja tem experiencia no PU então não terá problemas. Mas acredito que você não deve procura-la, deve começar a participar do mesmo ciclo social dela, o que ja te garante social proft, e como comentou que ela era meio afim de ti, certamente ela vai te procurar em alguma oportunidade.