Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Leonardo costa

#519336 Eu conheci o PUABASE através de um amigo, assistindo a 1 temporada de pickup artist resolvi mudar meu estilo de vida para sempre, por isso estou levando o PUA tão a serio, pretendo desenvolver todas as minhas habilidades ao Maximo.
A nossas vidas são feitas de mudanças e decisões que afeta ela para sempre e agora irei mudar a minha. Eu particularmente quando chego em alguma mulher a minha primeira sensação e de não saber o que falar e fico meio sem jeito, as vezes consigo superar isso mas falta desenvolver minhas habilidades para eu chegar ao nível que quero de um PUA.
Sou um cara muito divertido acho que isso me ajuda um pouco com os sets, mas nada de parecer como aqueles palhaços (risos), não sou alguém com 0 de game mas eu não estou satisfeito com o que eu tenho hoje, e aqui no PUABASE tenho certeza que encontrarei o que preciso para chegar onde eu pretendo. :legal