- 22 Jan 2012, 02:31
taurusg escreveu:nomarnomar escreveu:Bom galera sou meio que relativemente novo aqui no fórum, ainda estou a estudas um pouco algum material bem de iniciante e peguei algumas ideias básiconas já.
Agora vem a parte terrível, talvez pela minha inexperiência, timidez , AA.
Tenho um amigo muito gente boa e que quer marcar de sair, o cara é bem socialvel com as mulheres tanto pra amizade como pra chegar nelas.
Assim vamos eu, ele , amigonas nossas HBs 8,5 tb, e a HB 8,5 que eu não conheço, só por foto que dela com ele. Agora esse passeio ainda demorará 1 mês mais ou menos , e não tenho ideia de como agir , como abrir e manter conversar com Hbs levadas por amigos assim O.o, se não for pedir de mais me passem dicas , algo pra eu praticar até lá . o/
No mais valeu galera , vocês tão salvando minha auto-estima.
Vamos as dicas do taurusg, primeiramente eu gostaria de deixar claro que a "internalização" do conteúdo, ou seja a absorção do conteúdo consciênte para que se torne inconsciênte vai depender de sua motivação, disposição, habitos alimentares, aptidão física, etc, te recomendo a seguir cada passo que eu der mesmo que não faça sentido algum, algum tempo depois seu insconciênte vai trabalhar para tentar descobrir com que finalidade está fazendo aquilo e disponíbilizar a informação para você consciêntemente, vale ressaltar que o seu corpo físico e as suas emoções podem estar em um elo de ancorações mutiplas que pode ter deixado você assim, confie em mim, eu tenho um bom conhecimento sobre tudo isso, siga cada passo e não pule de um paço para o outro sem ter preenchido todos os requisitos:
Primeiro de tudo: você precisa saber se está centrado no agora ou não, por via das dúvidas recomendo a leitura do livro O PODER DO AGORA acredite, esse livro realmente de deixa centrado no agora, mas enquanto você lê ele você precisa estar em pleno estado de paz interior, para você que talvez esteja no efeito matrix eu recomendo que esteja em silencio sem nenhum barulho a não ser os básicos(inevitáveis)
1. Mudança de postura: Imagine como você seria se fosse confiante(ter absoluta certeza de que tudo que faz tem um propoxito e saber que se esse propoxito não for correto você estará apenas aprendendo com os seus erros) , Emocionalmente forte(não se deixar levar pelas emoções isso singnifica literalmente (não sentir apertos na barriga, no peito no coração do nada, isso é pura ancoragem insconsciênte (que você faz sem perceber) após imaginar como seria essa postura (isso mesmo, você deve imaginar, porque imaginando a postura seu cérebro adere a essa fisionomia e tudo oque você vai ter que fazer e parar de pensar, e você terá aderido ao estado CONFIANTE (um estado mental e corporal que torna tudo mais fácil)
2. Inicie em uma Acadêmia: iniciar em uma academia pode ser bom para você almentar sua confiança presumo que esteja em efeito matrix e ache que o propósito de fazer musculação é atrair mulheres, mas é muito mais que isso, ficando forte você melhora sua saúde corporal, e melhorando a saúde corporal a sua saúde mental almenta bastante, elevando padrões mentais, etc.
3. Leitura do livro 'poder sem limites' este é um incrível livro do grande anthony robbins que já leu mais de 700 livros, e possui um grande conhecimento terreno.
4. Inicie a leitura do LIVRO DOS ESPÍRITOS, uma hora você entenderá porque se seguir este guia.
Observações:
A leitura dos livros deve feita de forma passiva (sem tentar presumir oque o autor está tentando fazer com sua mente, sem tentar adivinhar oque ele está tentando de convencer, basicamente siga os seguintes pontos:
* Acabe com o preconceito (tirar conclusões precipitadas SOBRE TODA ÁREA DE SUA VIDA, pode comprometer o seu jogo interno,
"Pensamentos corrompem palavras, então palavras podem corromper pensamentos"
o ponto acima já é uma grande chave,
* Comece a se perguntar a cada coisa que você faz PORQUE, fazendo isso você começará a eliminar suas crenças limitantes (dica: saia daquelas velhas histórias criadas pela matrix, só tenha certeza de uma coisa se testa-lá (não com a testa, digo tirar a prova).
Conceito do efeito matrix:
O efeito matrix é provocado por conflitos internos nos quais a sua mente começa a criar situações inexistentes, nós precisamos nos policiar quanto a isso, um exemplo, imagine a seguinte cena:
Pedro está numa padaria, sentado numa cadeira que está de frente para uma porta de vidro de Puche-empurre, já João está em pé na frente da porta, pedro olha ligeiramente para o lado direito, tirando a atenção de joão, um homem qualquer entra pela porta da padaria empurrando com toda a força, já joão que está na frente da porta, não faz nada, continua lá parado olhando, quando pedro volta a olhar para joão, ele pensa que foi joão quem bateu a porta, concluímos que pedro está em um caso de identificação com a mente, está "preso no própio mundo" como alguns dizem, ele está em um efeito matrix, a mente de pedro está criando situações inexistentes para explicar fatos que ele tem como verdade só que não passam de coisas criadas pela sua imaginação, então se atente para cada coisa que você fizer.
desejo a você o melhor de tudo, espero que encontre as respostas para todos os seus problemas assim como estou encontrando,
Taurusg!