Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Papito
#519495 Resolvi criar esse texto depois de uma situação que aconteceu na última sexta e me fez refletir muito sobre o assunto. Irei descrever o ocorrido e deixar como se fosse um exemplo.

'' Tinha marcado de sair com alguns amigos na sexta, porém, devido a alguns ocorridos não pude sair. Esses ''amigos'' já conheço a bastante tempo, mas, eles sempre me colocavam pra baixo, me zuando e dizendo que eu não pegava ninguém, pois era muito tímido na época.Contudo, são boas pessoas, prestativos e bem legais. Ano retrasado, me mudei de cidade devido aos meus estudos e lá conheci meu amigo que meu apresentou o PUA. Quando saímos juntos, diferente dos meu outros amigos, ele sempre me colocou pra cima.''

Agora eu pergunto a vocês. Oque teria acontecido se eu não aproveita-se a oportunidade de ir pra outra cidade e nesta, me abrir pra novas amizades? Pois é, talvez nem estivesse aqui digitando esse texto. Sei que amigos zoam um com o outro, fazem brincadeiras, todavia é preciso ter limites em tudo. Se imponha, mostre que você não é aquele cara patético que eles pensam que você é, seja homem, seja um alpha. Abra sua mente a novas e certas amizades, procure sair com amigos que te coloquem pra cima, que te faça rir e se diverti quando saírem.
Passe um tempo ser ver esses seus amigos que não ajudam muito na construção do seu ''eu''. Começe a melhorar a si mesmo, sendo você mesmo, mas um você melhorado, dando o máximo de si. Passe a investir em todas as áreas que você puder; saúde(academia, alimentação), estudos(se informe sobre tudo, mesmo que não esteja ligado a sua área, isso desenvolve seu poder comunicativo) e sedução(não fique só na teoria, pratique muito também). Quando você passa a cuidar de si mesmo, as pessoas o veem com outros olhos, percebem a mudança logo de cara e isso é ser alpha, você não precisa dizer que é alpha, as pessoas percebem isso já quando você chega. Quando você cuida do seu ''eu'' as pessoas te respeitam mais.

Então, Papito, você está dizendo que é para deixa de falar com meus amigos antigos e conhecer pessoas novas? Não exatamente, mas, saiba selecionar melhor suas amizades, aqueles que vão ser mais próximos de você e aqueles que você quer apenas como colegas. Sim, colegas e amigos são coisas diferentes. Você quer saber quantos colegas e amigos tem? Va lá na sua lista do seu facebook, orkut, blá,blá e veja quem são aqueles que você pode confiar, contar nas horas difíceis da vida, aqueles que sabem te fazer rir com simples gestos, estes são seus amigos. E pra aumentar e renovar seu círculo de amizades é melhor levantar essa bunda da cadeira e viver a vida lá foral, como nesse comercial da ''Sundown''.

andreMMA
#519510 Tem muito cara ai que você acha que é teu ''melhor amigo'' e tá falando mal de você pelas costas.
Papito
#519525 concerteza.
Carlinhos Henrique
#519809 Cara isso realmente é real!!!E tem mais não precisa brigar,parar de falar,xingar ninguém,dizer que não é mais seu amigo...simplesmente se afaste e sempre/de vez e quando fique passando e dando aquele comprimento,batendo aquele papo fútil e assim vai indo,mas isso é de vez e quando,eu faço isso até para ter um social bom!! :D
juniorducavaco
#519826 É podes crer fazer novas amizades é uma boa terapia para evoluir mais.
PinkFloyd
#519830 Não gostei do post, você pegou um assunto muito delicado e o transformou em besteira.

Primeiramente, é sim, muito bom para pegar mulheres, ter bons amigos, de verdade - Inclusive você DEVE falar para a garota que seus amigos morreriam por você e que você faria o mesmo.

Porque Alphas tem um círculo social bem forte.

O que não pode acontecer é você ter aqueles seus amigos nerds, chatos, que são um DVI pra você assim que alguma garota te ve com ele.

Você precisa trocar seus amigos fracos, os que você não pode confiar - Um Alpha não deixa qualquer um entrar na sua tribo, veja os populares, a tribo deles é bem fechada, diferente da tribo dos nerds, aonde qualquer um pode participar.

Então são 2 coisas

- Faça uma tribo forte.
- Desfaça aqueles colegas que não vão te trazer nenhuma mulher, e que ao mesmo tempo você não possa confiar neles.