- 22 Jan 2012, 01:00
Obrigado a todos que lerem e sempre compartilhem, nao esquecam.
NOW...LET`S PLAY THE GAME...
- [size=150]1- Simpatico[/size]
Ande por ai e perceba,todos os caras que se dão bem com mulheres não são serios de fato,ou seja, eles nao andam de cara fechada como se estivessem sempre chateados com alguma coisa, va a um barzinho ou balada e analise grupo de pessoas, os caras que mais agitam, dancam e falam , sao sempre os mais visados pelas Hbs, sao os que mais chamam a atencao e consequentemente os que se tornam mais atraentes. Entao sempre que estiver interagindo com uma mulher, em alguma abordagem, use o seu opener e seja sempre divertido,simpatico,nao-reativo, Faca parecer que sua vida é um grande conto de fadas e que voce esta a convidando para um capitulo
- 2- Dedicacao
Sempre que voce quer ser bom em algo voce tende a se dedicar,estudar e PRATICAR bastante. Com o PU nao deve ser diferente, dedique-se , mantenha sempre um tempo na sua agenda reservado a cacada, aborde todas mulheres que forem atrativas para voce, exercite seu charme ate mesmo com aquelas que nao te atraem, use isso para elevar seu INNER, ou seja , esteja sempre pronto para qualquer oportunidade , em qualquer situacao. Lembrem-se o sucesso acontece quando o PREPARO encontra a OPORTUNIDADE.
3- Ser o Premio
Nunca esqueca disso, voce tem sempre que se valorizar, voce tem que mostrar para Hb que voce esta sempre dois degrais acima dela e que voce esta apenas dando a mao para ela subir mais um degrau e depois deixar que ela suba ao mesmo degrau que voce por esforco e vontade proprio.Lembrem-se: As mulheres sao muito competitivas e sao sempre atraidas pro homens impossiveis, para confirmar isso lembre da frase " Quem eu amo, nao me ama." PS.: Só nao confunda , SER O PREMIO com SER IMPOSSIVEL.
4- Sensibilidade
Não é porque voce é o prêmio que voce precisa ser insensivel. Voce precisa fazer a mulher se sentir desejada, mostrar que ela é atraente SIM, ser interessado na pessoa que ela É , muitas mulheres sentem falta disso , OUVIR, OUVIR e OUVIR atentamente e prestando atencao a sua BL, mas logico fazer tudo isso sem faze-la esquecer que voce a DESEJA, para não correr riscos de cair na FRIENDZONE.
5- Sociavel
Sempre esteja aberto a conhecer novas pessoas,desenvolva seu carisma e popularidade. Saia com seus amigos , esteja sempre envolvido com os grupos na sua faculdade, nao ignore aquela pessoa porque ela é uma patricinha,nerd,pobre ou isolada. Voce tem que ser aquele tipo de cara que todos vao falar bem de voce, dos Punks aos Pagodeiros, das Lesbicas as Praticinhas. Desenvolva essa habilidade, comece por hoje , AGORA ! Em todo lugar, a todo momento existem pessoas a sua volta, comece a interagir com TODOS !
6- Confianca
Voce nunca usará desculpas do tipo: Eu sou muito fraco para isso, eu nao tenho dinheiro o suficiente, eu nao sou tao bonito. CHEGA! voce tem que confiar em voce e voce tem que transpirar essa confianca para os outros,esteja sempre sobe controle, em qualquer situacao, por mais dificil que seja, SEMPRE sobe controle. Quando estiver conversando com mulheres, sinta-se confortavel como se ja a conhecesse a anos, a confianca virá com o tempo tambem, quanto mais voce VIVER e ABORDAR mulheres, voce comecará a ficar confortavel com as situacoes e elas não irão te fazer tremer.
7- Sexualidade
A linha que divide um homem que transpira sexualidade e um pervertido é muito tênue,tenha cuidado. Voce tem que ser um HOMEM , com H , não esqueca disso, olhe nos olhos das mulheres sem parecer nervoso ou intimidado, toque-a , aproxime-se , converse proximo a ela, fale o quanto ela te instiga e por ai vai.
8- Lidere
Todos sabem que liderar é importante e bla bla bla, Mas eu nao estou falando disso ! Eu quero dizer para voce liderar a mulher, ordena-la, convida-la e etc, ou seja , não espere atitudes dela e nunca cobre atitudes dela, como por exemplo: Pedir um beijo ou abraco. As mulheres gostam de homens que as liderem, que as guiem, voce não pode pedir autorizacao para fazer coisas, voce deve fazer e deixar que ela faca o mesmo, nunca pedir mas sempre insinuar. Exemplo: - Posso te dar um beijo? [ERRADO] . Aproximar-se fazendo contato visual, olhar para a boca dela e beija-la diretamente [ CERTO ]
9- Desafie-se
Faca coisas que voce quer sem necessitar da aprovacao de alguem, aborde as mulheres que os outros homens temem. Mova-se , seu tempo está se esgotando , nao creia em crencas alheias,MELHOR NÃO TENHA crença alguma. Viva a vida a sua maneira, esteja sempre motivado. Quando todas outras pessoas estiverem cansadas demais para correr mais 1km , FACA ISSO , DESTAQUE-SE , SUPERE-SE.
10- Conhecimento
Quanto mais voce praticar e abordar mulheres, mais conhecimento e experiencia voce irá adquirir, estará tudo em sua mente, será algo que não poderá ser roubado de voce, será mais uma qualidade que voce terá para toda sua vida. Mas o mais importante relacionado ao conhecimento, COMPARTILHAR SEMPRE, isso mesmo! Nada melhor do que você passar o que voce aprendeu para outras geracoes e outras pessoas, seja seu filho ou o nerd virgem da escola, passe o conhecimento adiante, não seja egoísta,pois , GRAçAS A BOA VONTADE DOS MEMBROS DESTE FORUM, O CONHECIMENTO É SEMPRE COMPARTILHADO E POR CAUSA DISSO, POR CAUSA DE PESSOAS GENEROSAS, VOCE ESTÁ AQUI, DIANTE DE INFORMACOES E CONHECIMENTOS QUE SE JÁ NÃO MUDARAM SUA VIDA, COM CERTEZA IRÃO MUDAR.
Obrigado a todos que lerem e sempre compartilhem, nao esquecam.
NOW...LET`S PLAY THE GAME...