Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

MrA7X

#519547 Conheci o Puabase através de um amigo que me indicou. O principal motivo pelo qual estou entrando no Puabase é a busca de uma evolução como pessoa, principalmente na minha auto-estima e meu jeito com as garotas. Meus pontos fortes são: grande capacidade de fazer amizades, dedicação aos estudos e trabalho, pontualidade e tenho uma busca incansável por novos conhecimentos. Meus pontos fracos: baixa auto-estima, pessimismo, timidez acentuada com mulheres. Pretendo desenvolver uma melhora na capacidade de sedução e na minha auto-estima com as mulheres. Meu objetivo não é pegar todas as mulheres, mas sim melhorar minha eficácia com as que quiser pegar. A última vez que eu quis modificar minha vida foi quando decidi quebrar o marasmo no qual minha vida acadêmia estava se tornando e decidi "driblar" a impossibilidade financeira e me inscrever no Enem. Fiz a prova, obtive uma boa nota e hoje sou bolsista pelo ProUni, estou cursando 3º Período de Administração na Universidade Gama Filho. A primeira sensação que tenho quando estou atraído por uma garota é imediatamente pensar que ela não vai me dar a mínima bola e que irá me ignorar de forma instantânea, logo a seguir bate um sentimento profundo de frustração e inferioridade que me impede de tomar qualquer atitude. Eu sou um cara calmo que não gosta de beber ou de lugares muito agitados, gosto de ouvir Rock e sou Ateu. Nunca namorei até hoje.