Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
T1nh0
#520676 Cara, tou voltando ao Pick-up aos poucos porque tou estudando p/ concurso. Esse seu relato foi muito inspirador e interessante. Acho curioso como um pouco de confiança em si mesmo melhora a vida de uma pessoa e dos outros ao redor.
Lince
#520695 TYPE história grandiosa, e você como sempre trazendo palavras sabias e compartilhando seu vasto conhecimento e sua grande experiência.
Parabéns pelos 11 anos de jogo, isso nós motiva mais a se desenvolver como pessoa.
The69Eyes
#520875 Sem dúvida um dos grandes PUAs do fórum, não só por ser um bom jogador, mas por ter um jogo único e individualizado! Sou suspeito de falar, pois conheço o TYPE pessoalmente e já o considera um grande parceiro e amigo. Tenho a sorte de ter o TYPE aqui por perto pra ajudar na minha evolução e desenvolvimento do meu jogo, pois a experiência sempre fala mais alto! Poderia definir a grende personalidade do TYPE em algumas linhas, mas eu sei que seria pouco diante de todas as qualidades, porém digo com toda certeza que as principais "armas" desse Pick Up Artist são INTELIGENCIA EM DINÂMICAS SOCIAIS, HUMILDADE E CARISMA!

Belo artigo e verdade irrefutáveis. Abração brother!
<<< TYPE >>>
The69Eyes escreveu:Sem dúvida um dos grandes PUAs do fórum, não só por ser um bom jogador, mas por ter um jogo único e individualizado! Sou suspeito de falar, pois conheço o TYPE pessoalmente e já o considera um grande parceiro e amigo. Tenho a sorte de ter o TYPE aqui por perto pra ajudar na minha evolução e desenvolvimento do meu jogo, pois a experiência sempre fala mais alto! Poderia definir a grende personalidade do TYPE em algumas linhas, mas eu sei que seria pouco diante de todas as qualidades, porém digo com toda certeza que as principais "armas" desse Pick Up Artist são INTELIGENCIA EM DINÂMICAS SOCIAIS, HUMILDADE E CARISMA!

Belo artigo e verdade irrefutáveis. Abração brother!

Fala meu brother............
que isso cara! não e pra tanto, fico muito agradecido pelo elogio, sei que vc tem muito potencial pra evolução, na verdade e o cara com maior potencial que ja conheci, só falta agora mete a cara a tapa, e vai me superar 10x mais....
ReturN
#521672 Excelente artigo.

Muito motivacional. Parabéns de verdade.
Hyd
#521688 Otimos ensinamentos Type
<<< TYPE >>>
Lince escreveu:TYPE história grandiosa, e você como sempre trazendo palavras sabias e compartilhando seu vasto conhecimento e sua grande experiência.
Parabéns pelos 11 anos de jogo, isso nós motiva mais a se desenvolver como pessoa.

Obrigado cara! sei que vc acompanha meus post's :yaaah
continue assim lendo e dando a sua opinião....
abraço do TYPE
Mr. James
#522087 Muito bom seu posto, parceiro... Muito motivador.

Abrç
halifax
#522140 Realmente muito motivador!!! Nao é pra qualquer um fazer o que você fez... Apenas foi lá e fez!
Foi realmente um TAPA NA CARA pra mim, por ter perdido tanto tempo, sendo o que fui (por influências externas) etc.

A partir de hoje sou uma outra pessoa, e serei cada vez melhor a cada dia que passar.
Obrigado Type!
<<< TYPE >>>
halifax escreveu:Realmente muito motivador!!! Nao é pra qualquer um fazer o que você fez... Apenas foi lá e fez!
Foi realmente um TAPA NA CARA pra mim, por ter perdido tanto tempo, sendo o que fui (por influências externas) etc.

A partir de hoje sou uma outra pessoa, e serei cada vez melhor a cada dia que passar.
Obrigado Type!

objetivos, metas e muita coragem pra vc!!!