- 01 Fev 2012, 23:20
Legal a historia, bastante inspiradora. No começo também não levei fé no pu, mas depois que você vê que eh um estilo de vida que pode te transformar... vc passa a não vive sem.
- 01 Fev 2012, 23:21
o PU é o Poder!!!
HBastos escreveu:Legal a historia, bastante inspiradora. No começo também não levei fé no pu, mas depois que você vê que eh um estilo de vida que pode te transformar... vc passa a não vive sem.
o PU é o Poder!!!
- 01 Fev 2012, 23:50
História inspiradora cara!Você mostrou como a socialização é importante.Vou me inspirar em vc e começar a me socializar mais,quero fazer as coisas diferentes nesse ano e a sua história com certeza vai ajudar.
- 02 Fev 2012, 01:41
Bela história de vida. Me identifiquei com sua história, eu também era invisível quando adolescente. Mas eu morava com meus pais terminei o ensino médio no tempo normal e tirava notas excelentes. Porém tudo desabou quando sai de casa, já inicie três faculdades e não consigo terminar nenhuma porque fico deprimido de tempos em tempos. Atualmente tranquei o curso de engenharia elétrica na UFPR no quarto período e trabalho num call center
- 02 Fev 2012, 02:24
A cara, me identifiquei muito com essa parte, e apesar de meu primeiro beijo de fato não ter sido aos 17 anos, foi com essa idade também que minha jornada começou, acredito que sou um "sedutor de nível B", atualmente busco tornar meus sucessos mais consistentes, trabalhando meu inner game, o Pick Up vem acrescentando muito a minha vida e eu acredito que o dia em que eu conseguir acreditar mais em mim mesmo, ter realmente auto-confiança, sabe de fato me sentir bem comigo mesmo, viro o jogo e me torno um "sedutor nível A"! Fora isso, muito bom o artigo, sobretudo tuas conclusões no final!
Abraço.
Posso dizer pra vc’s com toda certeza, que eu tentei de TUDO pra pegar mulher, Pedreiro Method, Drunk Method, Beta Method e etc....pois na época nem sonhava que existia métodos de sedução (e se existia), sou old school, da velha guarda, das antigas, comecei do ZERO sem saber nada, e apesar de ser um beta comum, com muita timidez e nenhuma habilidade social, sabia que no fundo não era um cara comum, um cara normal, querendo apenas uma namorada bonita, eu pensava isso mas não sentia que eu seria feliz assim, eram varias duvidas sobre quem eu era, e porque sofria tanto apenas por não beijar uma garota, já que 95% dos garotos de minha idade vivia o mesmo problema que eu.
A cara, me identifiquei muito com essa parte, e apesar de meu primeiro beijo de fato não ter sido aos 17 anos, foi com essa idade também que minha jornada começou, acredito que sou um "sedutor de nível B", atualmente busco tornar meus sucessos mais consistentes, trabalhando meu inner game, o Pick Up vem acrescentando muito a minha vida e eu acredito que o dia em que eu conseguir acreditar mais em mim mesmo, ter realmente auto-confiança, sabe de fato me sentir bem comigo mesmo, viro o jogo e me torno um "sedutor nível A"! Fora isso, muito bom o artigo, sobretudo tuas conclusões no final!
Abraço.
- 02 Fev 2012, 22:18
Lindo esse tipo de relato, se já gosto de ver a evolução das pessoas imagina a do TYPE!! KKKKKK
abrçs,
AJr.
abrçs,
AJr.
- 05 Fev 2012, 17:05
valeu cara!!!, fico feliz que a galera gostou de ler um pedacinho de minha hitoria
AJr escreveu:Lindo esse tipo de relato, se já gosto de ver a evolução das pessoas imagina a do TYPE!! KKKKKK
abrçs,
AJr.
valeu cara!!!, fico feliz que a galera gostou de ler um pedacinho de minha hitoria
- 05 Fev 2012, 17:43
<<< TYPE >>> Você é o cara, é de fato um cafageste, seu jogo deve ser o bicho.
Parabéns por tudo que conquistou, mais um exemplo de que ler E-BOOKs não vale nada se não der a cara a tapa.
Um dia quero ser um cafageste, mas pra isso antes tenho que domar minha mente e meu EGO, mas eu chego lá.
Um grande ABRAÇO,
SeDR.
Parabéns por tudo que conquistou, mais um exemplo de que ler E-BOOKs não vale nada se não der a cara a tapa.
Um dia quero ser um cafageste, mas pra isso antes tenho que domar minha mente e meu EGO, mas eu chego lá.
Um grande ABRAÇO,
SeDR.