Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Zap

PUA EXPERT

#519701 A melhor coisa que os membros mais experientes e mais vividos podem fazer é isso, mostrar sua história de vida. Não existe algo mais motivacional.

Abraço e sucexo.

Zap
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#519960 Muiiito Motivador, que grande história e você deu a cara a tapa e aprendeu da melhor forma, não é atoa que se tornou um sedutor cafajeste de primeira, você merece tudo isso mesmo!

Seus ensinamentos são puro ouro, todo pua deve ler isso, motiva e ensina como se tornar um verdadeiro PUA!!
LimaJR

PUA EXPERT

#519974 Muuuito bom Type, aplausos pra tu brother, você aprendeu da melhor maneira, VIVENDO E SE FUDENDO !

-Vc nunca será um Pick Up atrás do PC lendo E-Book’s, e nem porque conseguiu um KC em uma balada, o PU e baseado em treinamento e experiências vividas.

-O Pick Up e muito mais que pegar mulher

Principalmente nessas duas frases, você está totalmente correto.
Eu sempre apoiei esse tipo de Jogo, o unico que realmente funciona, dando a cara a tapa, aprendendo com a vida e sabendo que Rotinas e Enlatados não vão fazer você evoluir.
Ótima visão de Jogo

Abraço e Sucesso pra tu :rolf
Maretti - MEMBRO EXCLUSIVO
#519979 Grande historia em cara.

Belos ensinamentos que vai ajudar muitos que lerem.

Como você diz, não podemos viver em função das mulheres, temos que cuidar de outras partes importantes também.

abraço
William Esclapes

Veterano - nível 6

#519983 Cara é isso aí,pegar mulher não é tudo na vida e não é o principal objetivo do pick up,pegar mulheres é apenas consequência disso,do seu novo estilo de vida...valeu por compartilhar suas experiências abraços.
Vlorenz

Aprendiz

#519988 Grande Type!

Esse artigo mostra a grande experiencia e a sabedoria adquirida atraves do conhecimento PRATICO que voce obteve.

O bom mesmo, já que os caras são céticos e só acreditam quando passam por aquilo é deixar eles viverem, pois muitos só abrem os olhos quando vivem aquela situação. E seria de grande importancia que todos tivessem o real conhecimento sobre o sexo oposto. E voce mostrou muitas das caracteristicas reais dele.

Abraço e parabens TYPE!
Alpha Dog - MEMBRO EXCLUSIVO
#519991 TYPE meus parabens pela evoluçao,muitos acham que apartir do momento que entram no PUAja sao alphas, só que a realidade é outra,para se transformar num apha de verdade o cara vai apanha na vida para aprende pois so os livros nao transforma ninguém.
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#519994 Eai seu cafa safado rsrs
História motivadora demaaais TYPE, um exemplo pra todos de que tudo nessa vida é possível e a maior limitação está na nossa cabeça.
Tenho um pouco de liberdade em falar, pois conversamos sempre, você tem uma visão de jogo incrível, dá até medo de ver rsrs. Não dá um passo sem pensar, parece um jogador de xadrez rsrs. E não tem medo de arriscar, basta ver o RC que você rouba a Hb dos traficantes rsrs

Te admiro demais maan, só não chegue perto das minhas primas e da minha irmã huehuehuehuhue, do resto........ kkkkkkk

Muito sucesso na vida cara, em todas as áreas (Saúde, financeira, sentimental) !

Abçss, Marcel.