Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
V for Vendetta - MEMBRO EXCLUSIVO
#520013 Type, essa tua lista da de mais.

Cara tem alguns itens que eu identifiquei por experiencia própria e não queria acreditar que era verdade, ex:

"As HB’s mentem sem sentir culpa, mentem e choram na sua frente, como se estivessem sendo injustiçadas".

É um clássico... Demorei pra aprender a lição.

Posso ver que tem muita experiencia de vida, e conteúdo de qualidade pra passar a nós do PB.

Valeu pelo post.

Abraço.
Portilho Taura

Veterano - nível 3

#520030 Sem palavras cara
Valeu por compartilhar sua experiência. Tenho certeza que abriu os olhos de muito cara e inclusive os meus de achar que isso que sem dedicação e trabalho vai chegar a algum lugar.
Só com o teu relato posso imaginar quanto tu se fudeu pra evoluir e seguir teu desejo.
Tenho certeza que a evolução é pra toda vida
Abraço ae TYPE

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

Kuszczak escreveu:Muito bom Type, me identifiquei pra caralho com sua história.

E tá certo, você deu a cara tapa e evoluiu. Sem tentar controlar interação, sem falar que o nariz das gurias mexiam quando elas falavam, sem falar 'nao vem nao que eu sou dificil' mesmo quando não queria falar, você foi você mesmo durante a evolução, não perdeu a essencia e conseguiu eliminar a maioria das crenças limitadoras.

Em uns aspectos tenho a história parecida com a tua, coisa que até meses atrás eu teria vergonha de contar, mas agora eu nao tenho mais vergonha de ser eu e conto
eu também abandonei a escola cedo, terminei a oitava série em 2006 dai nem comecei o primeiro, só que corri atrás do prejuizo ano passado, e fiz um supletivo muito bom, e consegui completar.

Mas Infelizmente não parei pela mesma causa que você, pra pegar mulher, Eu parei com a escola por causa de Bullying nego tirava muito sarro de mim na escola e eu não aguentei a pressão. Eu era como você disse, invisível, e hoje consigo ser um pouco mais notado.

Mas bem ao contrário de você, esses anos fora da escola me fuderam, me tornaram um semi nerd, e o Pickup me salvou, resolveu o que psicologos tentaram por muito tempo, melhorar minha vida social.

E hoje sou feliz de novo, não completamente pois ainda não consigo ter resultados com uma certa consistencia, como voce disse, beleza faz a diferença e se não fosse isso creio que eu já seria um cara que teria varias opções de mulheres pra sair e etc, e também que ia pegar várias na balada(apesar de você não gostar, meu objetivo mesmo no pickup em termos de resultados é ser um pegador de balada, um verdadeiro cafa.

Ótimo post

Obrigado pelo feed cara!

Mas ao contrario do que vc disse, eu não larguei a escola pra pegar mulher, nunca faria isso, eu larguei a escola pq não aguentava mais sofrer com paixontes que sempre davam para cafagestes, não aguentava ser invisivel para os circulos sociais da escola, não aguentava ser invisivel para as mulheres, ai então descidi largar a escola pra tentar trabalhar mais e conseguir recursos materiais (carro e moto) para que eu fosse notado pelas mulheres.
ajvision - MEMBRO EXCLUSIVO
#520099 Todas as HB’s querem fazer sexo, mas não querem se sentir vagabundas ''E nem querem que os betas saibam que elas fazem sexo (porque os betas serão futuros machos provedores).'' - Muito inteligente isso.
Obrigado por compartilhar tanto conhecimento, type!
madmax

Veterano - nível 4

#520100 Muito inspirador type.

Fico sempre impressionado como que alguns caras podem se dar conta por si mesmos cedo na vida em como pegar mulheres e passar o rodo. Talvez se eu não tivesse namorado tanto tempo na minha vida o processo teria iniciado mais cedo.

Mas estou feliz de ter encontrado o pickup agora hehehe

Sucesso!
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#520392 Não poderia hoje desconectar da internet sem deixar um feed no tópico do meu amigo TYPE. Para quem não o conhece e nunca teve o prazer de bater papo com o TYPE eu recomendo. Além do papo inteligente, o cara tem um grande altruísmo e está aqui no PB para nos trazer ensinamentos valiosos que só contribuem em nosso processo de desenvolvimento humano. Falo desenvolvimento humano porque isso aqui não é só sobre pegar mulheres. E sobre isso, o TYPE através de seus tutoriais tem nos ensinado muita coisa. Tem nos ensinado, por exemplo, que você não ganha apenas quando você “closa” uma HB. Se ela for uma Kojak ou qualquer outro tipo de HB problemática, saber identificar o perfil e evitar o apego e o sofrimento já é uma grande vitória e evolução. Dito isto, eu agora vos pergunto. Quantos aqui já não sofreram nas mãos de uma Kojak, p.ex., e hoje graças ao TYPE estão refazendo a sua vida com dignidade e estão mais espertos e mais atentos para não cair de novo na armadilha? Quantos já não closaram aquela HB santinha de verdade graças ao TYPE?
Por conta de tudo isso que expus acima, quero deixar o meu agradecimento ao meu amigo TYPE. O anjo do bem que através de sua rica e valiosa história de vida nos presenteou com valorosos ensinamentos que tem ajudado na melhoria da qualidade de vida de várias pessoas. Acreditem, muitos que passaram pelo que ele passou se desesperariam, outros iriam para caminhos torpes, porém, o TYPE teve a coragem e hombridade de reconstruir a sua história de vida e hoje é um exemplo para muitos que se sentem tristes e pra baixo por causa de uma HB que é tão humana e imperfeita como qualquer um de nós.
TYPE que você continue a nos ajudar em nossa caminhada. Amigo, que seus sonhos se realizem em 2012 e saiba que o eu4992 torce pelo teu sucesso. Muito obrigado por tudo. Fica na paz e que Deus ilumine sempre os teus caminhos. Forte abraço!!! :ae

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

eu4992 escreveu:Não poderia hoje desconectar da internet sem deixar um feed no tópico do meu amigo TYPE. Para quem não o conhece e nunca teve o prazer de bater papo com o TYPE eu recomendo. Além do papo inteligente, o cara tem um grande altruísmo e está aqui no PB para nos trazer ensinamentos valiosos que só contribuem em nosso processo de desenvolvimento humano. Falo desenvolvimento humano porque isso aqui não é só sobre pegar mulheres. E sobre isso, o TYPE através de seus tutoriais tem nos ensinado muita coisa. Tem nos ensinado, por exemplo, que você não ganha apenas quando você “closa” uma HB. Se ela for uma Kojak ou qualquer outro tipo de HB problemática, saber identificar o perfil e evitar o apego e o sofrimento já é uma grande vitória e evolução. Dito isto, eu agora vos pergunto. Quantos aqui já não sofreram nas mãos de uma Kojak, p.ex., e hoje graças ao TYPE estão refazendo a sua vida com dignidade e estão mais espertos e mais atentos para não cair de novo na armadilha? Quantos já não closaram aquela HB santinha de verdade graças ao TYPE?
Por conta de tudo isso que expus acima, quero deixar o meu agradecimento ao meu amigo TYPE. O anjo do bem que através de sua rica e valiosa história de vida nos presenteou com valorosos ensinamentos que tem ajudado na melhoria da qualidade de vida de várias pessoas. Acreditem, muitos que passaram pelo que ele passou se desesperariam, outros iriam para caminhos torpes, porém, o TYPE teve a coragem e hombridade de reconstruir a sua história de vida e hoje é um exemplo para muitos que se sentem tristes e pra baixo por causa de uma HB que é tão humana e imperfeita como qualquer um de nós.
TYPE que você continue a nos ajudar em nossa caminhada. Amigo, que seus sonhos se realizem em 2012 e saiba que o eu4992 torce pelo teu sucesso. Muito obrigado por tudo. Fica na paz e que Deus ilumine sempre os teus caminhos. Forte abraço!!! :ae

Muito obrigado pelo feed meu amigo.

E mais, sinto me no dever de ajudar aos mais jovens e aos que tiveram menos experiencias do que eu, a aprender como lidar com mulheres, e acima de tudo acreditar que mulheres não são anjinhos indefesos que so fazem o bem, as mulheres tem um lado ruim, que poucos conhecem e o pior muitos enchergam isso mais fingem não ver, não quero dizer que temos que nos afastar das mulheres, mas sim tomarmos o maximo de cuidado possivel, pois são seres emocionais e não racionais, sendo assim seres que não sabem valorizar os homens pela razão e por qualidades racionais, mas valorizam os homens por impulsos emocionais herdados de epocas primitivas assim não sendo coerentes e suas escolhas.

Abraço do TYPE.