- 23 Jan 2012, 00:29
Não poderia hoje desconectar da internet sem deixar um feed no tópico do meu amigo TYPE. Para quem não o conhece e nunca teve o prazer de bater papo com o TYPE eu recomendo. Além do papo inteligente, o cara tem um grande altruísmo e está aqui no PB para nos trazer ensinamentos valiosos que só contribuem em nosso processo de desenvolvimento humano. Falo desenvolvimento humano porque isso aqui não é só sobre pegar mulheres. E sobre isso, o TYPE através de seus tutoriais tem nos ensinado muita coisa. Tem nos ensinado, por exemplo, que você não ganha apenas quando você “closa” uma HB. Se ela for uma Kojak ou qualquer outro tipo de HB problemática, saber identificar o perfil e evitar o apego e o sofrimento já é uma grande vitória e evolução. Dito isto, eu agora vos pergunto. Quantos aqui já não sofreram nas mãos de uma Kojak, p.ex., e hoje graças ao TYPE estão refazendo a sua vida com dignidade e estão mais espertos e mais atentos para não cair de novo na armadilha? Quantos já não closaram aquela HB santinha de verdade graças ao TYPE?
Por conta de tudo isso que expus acima, quero deixar o meu agradecimento ao meu amigo TYPE. O anjo do bem que através de sua rica e valiosa história de vida nos presenteou com valorosos ensinamentos que tem ajudado na melhoria da qualidade de vida de várias pessoas. Acreditem, muitos que passaram pelo que ele passou se desesperariam, outros iriam para caminhos torpes, porém, o TYPE teve a coragem e hombridade de reconstruir a sua história de vida e hoje é um exemplo para muitos que se sentem tristes e pra baixo por causa de uma HB que é tão humana e imperfeita como qualquer um de nós.
TYPE que você continue a nos ajudar em nossa caminhada. Amigo, que seus sonhos se realizem em 2012 e saiba que o eu4992 torce pelo teu sucesso. Muito obrigado por tudo. Fica na paz e que Deus ilumine sempre os teus caminhos. Forte abraço!!!