Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
douglas_sps
#520445 Puuuuuuuta velhoo!! que relato inspirador TYPE!
Tenho que fazer igual você, praticar mais, e estudar menos!! exemplo está ai! mais pratica e menas teoria
Que evoluçãoo cara!! um dia quero chegar aqui e poder contar minha evolução!
Valeu ae por Compartilhar seu conhecimento conosco!
Abraçoo TYPE..
Matt F. Santana
#520446 História de um vencedor. Mesmo não sabendo de nada meteu a cara a tapa , parabéns e com certeza evoluíra muito. Deixa eu ver... 11+17 = 28; Tá novo ainda HAHAHAHAHA; Tem realmente muito a evoluir, parabéns !
Animal
#520459 Caramba, como dar um feedback nessa sua experiencia? Me deixou sem palavras...
Só tenho que te desejar muito sucesso na carreira que escolher, porque com as mulheres você já tem.

Você disse que quando começou a aplicar o PU na sua vida, seu jogo melhorou muito... e é ai que vem aquele ditado "A experiencia junto com a teoria te da poderes sem limites"

FLW TYPE
Tyler D.
#520468 ótimo tópico...
tu estuda sobre circulos sociais ? indica alguma coisa ?
eu tbm prefiro circulos sociais do q sai atirando pra tudo q eh lado na balada....
e ja participo de um bem forte, na verdade.
dead.vargas
#520478 Cara, admiro você pra car****. Conheço poucos que largaram tudo e sacrificaram tudo para serem bons PUA. Sua história merece ser louvada.

Além do mais, você apresentou excelentes conclusões.
FEITICEIRO
#520490 Baralhooooooo!!!

Topico excelente, essas observações sobre o mundo PU vão ser um diferencial a partir de agora!

Parabéns bro!
Lukkkz
#520492 maneira historia, parabens !! oq importa é ter historia pra contar pros netos
MysteryKid
#520597 resumão fera ;)
Kuszczak
<<< TYPE >>> escreveu:
Kuszczak escreveu:Muito bom Type, me identifiquei pra caralho com sua história.

E tá certo, você deu a cara tapa e evoluiu. Sem tentar controlar interação, sem falar que o nariz das gurias mexiam quando elas falavam, sem falar 'nao vem nao que eu sou dificil' mesmo quando não queria falar, você foi você mesmo durante a evolução, não perdeu a essencia e conseguiu eliminar a maioria das crenças limitadoras.

Em uns aspectos tenho a história parecida com a tua, coisa que até meses atrás eu teria vergonha de contar, mas agora eu nao tenho mais vergonha de ser eu e conto
eu também abandonei a escola cedo, terminei a oitava série em 2006 dai nem comecei o primeiro, só que corri atrás do prejuizo ano passado, e fiz um supletivo muito bom, e consegui completar.

Mas Infelizmente não parei pela mesma causa que você, pra pegar mulher, Eu parei com a escola por causa de Bullying nego tirava muito sarro de mim na escola e eu não aguentei a pressão. Eu era como você disse, invisível, e hoje consigo ser um pouco mais notado.

Mas bem ao contrário de você, esses anos fora da escola me fuderam, me tornaram um semi nerd, e o Pickup me salvou, resolveu o que psicologos tentaram por muito tempo, melhorar minha vida social.

E hoje sou feliz de novo, não completamente pois ainda não consigo ter resultados com uma certa consistencia, como voce disse, beleza faz a diferença e se não fosse isso creio que eu já seria um cara que teria varias opções de mulheres pra sair e etc, e também que ia pegar várias na balada(apesar de você não gostar, meu objetivo mesmo no pickup em termos de resultados é ser um pegador de balada, um verdadeiro cafa.

Ótimo post

Obrigado pelo feed cara!

Mas ao contrario do que vc disse, eu não larguei a escola pra pegar mulher, nunca faria isso, eu larguei a escola pq não aguentava mais sofrer com paixontes que sempre davam para cafagestes, não aguentava ser invisivel para os circulos sociais da escola, não aguentava ser invisivel para as mulheres, ai então descidi largar a escola pra tentar trabalhar mais e conseguir recursos materiais (carro e moto) para que eu fosse notado pelas mulheres.

UAHUEAHU foi mal, interpretei errado
Henzy
#520669 mano, nao tenho nada a dizer a nao ser a seguinte questao: o jogo natural perfeito eh o jogo desejado por todos puas, acredito que todos estao aqui para aprenderem como um dia jogar de forma inconciente e natural. Mas para chegar nesse ponto temos que evoluir muito como homens, melhorar nossa vida e forma de pensar.