- 23 Jan 2012, 10:57
TYPE história grandiosa, e você como sempre trazendo palavras sabias e compartilhando seu vasto conhecimento e sua grande experiência.
Parabéns pelos 11 anos de jogo, isso nós motiva mais a se desenvolver como pessoa.
- 23 Jan 2012, 14:44
Sem dúvida um dos grandes PUAs do fórum, não só por ser um bom jogador, mas por ter um jogo único e individualizado! Sou suspeito de falar, pois conheço o TYPE pessoalmente e já o considera um grande parceiro e amigo. Tenho a sorte de ter o TYPE aqui por perto pra ajudar na minha evolução e desenvolvimento do meu jogo, pois a experiência sempre fala mais alto! Poderia definir a grende personalidade do TYPE em algumas linhas, mas eu sei que seria pouco diante de todas as qualidades, porém digo com toda certeza que as principais "armas" desse Pick Up Artist são INTELIGENCIA EM DINÂMICAS SOCIAIS, HUMILDADE E CARISMA!
Belo artigo e verdade irrefutáveis. Abração brother!
- 23 Jan 2012, 23:08
Fala meu brother............
que isso cara! não e pra tanto, fico muito agradecido pelo elogio, sei que vc tem muito potencial pra evolução, na verdade e o cara com maior potencial que ja conheci, só falta agora mete a cara a tapa, e vai me superar 10x mais....
The69Eyes escreveu:Sem dúvida um dos grandes PUAs do fórum, não só por ser um bom jogador, mas por ter um jogo único e individualizado! Sou suspeito de falar, pois conheço o TYPE pessoalmente e já o considera um grande parceiro e amigo. Tenho a sorte de ter o TYPE aqui por perto pra ajudar na minha evolução e desenvolvimento do meu jogo, pois a experiência sempre fala mais alto! Poderia definir a grende personalidade do TYPE em algumas linhas, mas eu sei que seria pouco diante de todas as qualidades, porém digo com toda certeza que as principais "armas" desse Pick Up Artist são INTELIGENCIA EM DINÂMICAS SOCIAIS, HUMILDADE E CARISMA!
Fala meu brother............
que isso cara! não e pra tanto, fico muito agradecido pelo elogio, sei que vc tem muito potencial pra evolução, na verdade e o cara com maior potencial que ja conheci, só falta agora mete a cara a tapa, e vai me superar 10x mais....
- 24 Jan 2012, 14:57
Obrigado cara! sei que vc acompanha meus post's
continue assim lendo e dando a sua opinião....
abraço do TYPE
Lince escreveu:TYPE história grandiosa, e você como sempre trazendo palavras sabias e compartilhando seu vasto conhecimento e sua grande experiência.
Parabéns pelos 11 anos de jogo, isso nós motiva mais a se desenvolver como pessoa.
Obrigado cara! sei que vc acompanha meus post's
continue assim lendo e dando a sua opinião....
abraço do TYPE
- 24 Jan 2012, 17:01
Realmente muito motivador!!! Nao é pra qualquer um fazer o que você fez... Apenas foi lá e fez!
Foi realmente um TAPA NA CARA pra mim, por ter perdido tanto tempo, sendo o que fui (por influências externas) etc.
A partir de hoje sou uma outra pessoa, e serei cada vez melhor a cada dia que passar.
Obrigado Type!
Foi realmente um TAPA NA CARA pra mim, por ter perdido tanto tempo, sendo o que fui (por influências externas) etc.
A partir de hoje sou uma outra pessoa, e serei cada vez melhor a cada dia que passar.
Obrigado Type!
- 26 Jan 2012, 01:59
objetivos, metas e muita coragem pra vc!!!
halifax escreveu:Realmente muito motivador!!! Nao é pra qualquer um fazer o que você fez... Apenas foi lá e fez!
Obrigado Type!
objetivos, metas e muita coragem pra vc!!!