- 02 Mai 2010, 03:38
Salve galera do puabase. meu primeiro post, mas sou leitor assiduo do forum a mais de 2 meses, me disvencilhei de tudo que é comunidade, foruns, pq achei aqui o melhor lugar, queria postar uma duvida, se pudessem me ajudar
VOU SER BREVE NA EXPLICAÇÃO
*tem dias que ando na rua...e as mulheres simplesmente me olham, a novinha, amais velha, a bonita,a feia, eu me sinto bem, varios contatos visuais, elas encaram mesmo ta ligado?
*soh que tem outro dia, q tou com a mesma roupa, mesmo estilo, mesmo humor, mesmo tudo, e simplesmente ninguem me olha, parece que nem existo, q é uma atraçao zero por mim
oq pode ser isso?
OQ TERIA QUE FAZER, PARA QUE SEMPRE ACONTECESSEM OQ ACONTECE NO PRIMEIRO DIA QUE FALEI?
(BASTANTE OLHARES E CONTATOS VISUAIS)
VALEU GALERA, ABRAÇAO
VOU SER BREVE NA EXPLICAÇÃO
*tem dias que ando na rua...e as mulheres simplesmente me olham, a novinha, amais velha, a bonita,a feia, eu me sinto bem, varios contatos visuais, elas encaram mesmo ta ligado?
*soh que tem outro dia, q tou com a mesma roupa, mesmo estilo, mesmo humor, mesmo tudo, e simplesmente ninguem me olha, parece que nem existo, q é uma atraçao zero por mim
oq pode ser isso?
OQ TERIA QUE FAZER, PARA QUE SEMPRE ACONTECESSEM OQ ACONTECE NO PRIMEIRO DIA QUE FALEI?
(BASTANTE OLHARES E CONTATOS VISUAIS)
VALEU GALERA, ABRAÇAO