Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Panda13

Aprendiz

#519703 [font=Trebuchet MS,sans-serif]1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.[/font]
[font=Trebuchet MS, sans-serif]Amigos do PUA brasil que frequentavam ambos os fóruns, caso alguém lembre do Vash do [EDITADOPELAMODERACAO] era eu xD[/font]
[font=Trebuchet MS, sans-serif][/font]
[font=Trebuchet MS,sans-serif]2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?[/font]
[font=Trebuchet MS, sans-serif]continuar a evoluir com relacionamentos interpessoais em geral, pois o PU para mim oferece dicas aplicáveis em diversas situações de interação voltar a sair com outros PUAs a campo pois perdi o contado dos que conhecia[/font]
[font=Trebuchet MS,sans-serif]3. Quais seus pontos fortes e fracos?[/font]
[font=Trebuchet MS, sans-serif]Pontos fortes: aprendo rapidamente, me comunico bem, extrovertido, converso facilmente sobre qualquer assunto e disposição quando vou a campo. Pontos fracos: Físico, dicção embolada as vezes, fala rápida as vezes[/font]
[font=Trebuchet MS,sans-serif]4. Quais habilidades você pretende desenvolver?[/font]
[font=Trebuchet MS,sans-serif]controle do tom de voz, dicção e velocidade da fala; aprimoramento da linguagem corporal; maior controle das ações; qualquer tipo de coisa que possa vir a somar em comunicação interpessoal ou percepção interpessoal[/font]
[font=Trebuchet MS,sans-serif][/font]
[font=Trebuchet MS,sans-serif]5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida? [/font]
[font=Trebuchet MS,sans-serif]Gosto sempre de mudar pra melhor... me baseio em oportunidades, se vejo oportunidade de algo que possa me acrescentar, aproveito[/font]
[font=Trebuchet MS,sans-serif]6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?[/font]
[font=Trebuchet MS,sans-serif]Nervosismo[/font]
[font=Trebuchet MS,sans-serif]7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.[/font]
[font=Trebuchet MS,sans-serif]Sou estudante de psicologia, pouco sociavel até a 8° serie... quando tive que mudar de escola me tornei uma pessoa muito mais socialvel, divertida, extrovertida e cara de pau o que fez crescer muito meu potencial de liderança em certos ciclos sociais, porém comparado ao de amigos, meu sucesso com mulheres era relativamente baixo se comprado ao do meu ciclo de amizada em 2010 conheci o PU que deu uma ajuda boa nesse aspecto porém por conta da faculdade fiquei muito pouco ativo em 2011, contando apenas com o que ja tinha conseguido em 2010 e agora estou MUITO afim de de voltar a praticar então galera do rio, vamos marcar sarges e evoluir nosso jogo ao extremo o/[/font]