Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
gprimo
#104885 Também já usei isso.
Não só usei como uso direto!

O mais importante disso são as perguntas em si, então foi ótimo você já ter dado dicas de primeiras perguntas.

Gostei também da restrição de tempo. Desarma.

Muito bem, cara! :ae

MSN não é tudo, mas é uma ferramenta que deve ser usada! :mau
cariokkaa
#105038 curti a tua ideia, alias acho que vou usar agora

aehueaheauhae

abraços
bruno divino
#105051 Usei isso uma vez já so ki nao muito certo ela acabou sendo muito mintirosa isso nem dah muito no msn e fodaw mais acho que nao
falow abrç
Dinizlucas01
#132030 Tentei usar na Hb e deu muito errado no Msn, frente a frente voce passa mais confianÇa!!!!!! :rolf
dbemcee
#132208 Opa! Beleza? Já uso essa rotina a bastante tempo e tem um jeito de evitar o problema que você falou, dela ficar sempre repetindo as suas perguntas. Fala que tem algumas poucas regras, dentre elas a que ela não pode repetir a sua pergunta na mesma rodada, e geralmente ela nunca repete por que esquece de voltar ao assunto. E se ela voltar é por que realmente tava muito interessante : D
Arsenal
#132251 haha. Gostei bastante dessa rotina. É bom já ter a atração dela certo? Se não ela pode emburrar durante o jogo. O dbemcee comentou a respeito de regras, eu li ontem mesmo um relato de campo que usa esta rotina com regras. Achei bem interessante porque já começa com uma piada.

Bom, não achei o tópico pra quem quisesse ver. Me faltou ferramenta de pesquisa no fórum _ _"
Era mais ou menos assim:

- Vamos jogar um jogo?
- Tem 5 regras.
- 1º Alguém faz uma pergunta.
- 2º Depois o outro pergunta.
- 3º Só vale dizer a verdade.
- 4º Não pode quebrar as regras.
Pronto, você começa!
Ai ela pode relutar em começar, fazer um doce...
- Certo eu começo, e a 5º regra, você não pode quebrar as regras de novo. ;)

Era mais ou menos isto. Eu não inventei, li em algum relato de campo. Me desculpem por não lembrar o nome do pua que escreveu. Também não sei se são all credits pra ele xD
Abraço!