Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#519844 Legal cara, o inglês não é meu ponto forte no momento, to voltando a estuda-lo pra ter um bom nivel, por enquanto só fiz uma legenda transcrita do espanhol , mas sei como é difícil legendar, vc gasta horas ,porém se tiver varias pessoas facilita, espero que consiga essa galera.

Parabéns e sucesso !!

Criador do tópico

Pua - MEMBRO EXCLUSIVO
danieltht escreveu:Ouw, já que voce comprou.. Posta os transcripts das falas, fica melhor a tradução. pode contar comig.

Não tem transcripts e nem legenda.
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#519851 Interessante a Anologia dele "Agricultura VS Caça"

Na caça, você só vai ter algo só quando ir para a caça, mas na agricultura você planta sementinha e futuramente você pode volta e colher os melhores frutos.

Essa empresa Love Systems, os materiais dela com certeza é uns dos melhores na atualidade, como o seminário do Cajun (uns dos melhores que já vi) por coincidência é de sua autoria.

Pelo que vi nessa Preview o material é de alta qualidade, mal posso esperar para adquirir meu vip. *-*

Abçs.
<<< TYPE >>>

Aprendiz

#519853 Pela primeira vez na vida, estou vendo um seminario falando sobre o meu estilo de jogo, que chamo de: SOCIAL GAME, mas esse jogo não se limita só em faculdade, escola e trabalho, pode ser jogado anoite conhecendo e entrando em circulos sociais, conhecendo pessoas sendo convidado pra festas, fazendo amizades com lideres do grupo, e assim conhecendo e pegando varias mulheres
Dragontronic - MEMBRO EXCLUSIVO
#520025 Está ficando ótimo.

Quanto ao formato das legendas dou a seguinte dica:
- O fundo será sempre o mesmo: o cara falando para a classe. Portando o fundo não é tão importante quanto ao que é falado.
- Por esse motivo o texto da legenda pode ser bem maior. A legenda ficará mais visível no vídeo se for na cor branca com o contorno preto.

Parabéns pelo ótimo trabalho.
Um grande abraço.
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#520060 Ola amigo, muito bom esse seminário. Só esses 20 minutos de seminário deu para entender muita coisa, e pelo que eu entendi vc vai compartilhar 2 horas desse seminário com legendas. Vai ser uma contribuição muito importante para a comunidade. Obrigado...

abraços by c0nd3