Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
The SAINT

Veterano - nível 9

#535336 Esse DVD chama-se "SOCIAL CIRCLE MASTERY", BY BRADDOCK & Mr.M

Instrutores da Lovesystems. Para quem está no colegio, Braddock tem videos gratuitos de College Game no Youtube.

Bom material, eu tenho os DVDs e digo que mudou muito o meu jogo em circulo social. Combinação de ColdAproach e Social Circle dá um lifestyle que todo homem quer ter.
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#535919 Nossa que seminário massa cara, quando tava começando a ficar bom o negocio acaba, af...
Mas, eu já reparei tudo que ele falou é fato, eu tenho um ou outro conector social, realmente eles me fizeram o grande favor de me introduzir no meio social deles e minha popularidade aumentou drasticamente naquele circulo. Agora sempre me chamam pra festas e pagam coisas pra mim. Isso é otimo pra conhecer mulheres.
Deu até vontade de ligar para aqueles amigos antigos em que perdemos contato com o tempo e marcar de sair pra algum lugar e botar o papo em dia, pronto, ele vai te introduzir no meio social dele, com os amigos dele e BUM novo amigos para você.
É tudo fantastico! Ótimo dvd. Gostaria de ter visto mais.
Abraço
nyll08 - MEMBRO EXCLUSIVO
#536080 Cara... a primeira coisa que eu fiz ao entrar na comunidade foi me tornar VIP...

Nao pq o material é melhor ou coisa do tipo... pq tem muita gente safa e que nao é VIP..

Eu acredito que vc deve pagar um preço pelo conhecimento. NAo importa qual seja este preço.

E ser vip é o minimo que posso fazer pelo site.

POrtanto, puas...sejam VIPS... colabore com os caras....

e qunato ao video... o cara mostrou um profundo conecimento... estou ansioso para ver os outros.
alexandev

Aprendiz

#538209 Muito bom esse trecho desse seminário, da uma boa explicada sobre circulo social
Esperando para ver o video inteiro.
shazzam - MEMBRO EXCLUSIVO
#539515 sério? o que houve? será que os cara estão bem agora? espero que sim, tenho certeza que todos os membros estão
solidareos e torcendo para a recuperação deles.
hazardpool

Veterano - nível 9

#539715 muito show isso é que é material cara, é disso q eu to falando
os cara sabem oque dizem,
se voçe rever um pouco a sua infancia quando vc agia naturalmente vc vai ver muito disso.