- 16 Fev 2012, 02:52
PU é uma coisa que faz todo sentido na vida, agora isso te leva pra algo maior...
Estive um pouco longe do PU e esse realmente foi um ótimo vídeo de bem-vindo de volta.
Espero ansioso pela conclusão da tradução e já vai um obrigado aos contribuintes, porque isso é sem dúvida material de qualidade.
- 09 Mar 2012, 01:21
Cara Parabéns pela tradução ficou ótima, e o material de excelente qualidade um seminário formidável, as técnicas de socialização são muito diversificadas dando liberdade para você fazer ramificações de grupos sociais de vários níveis, muito bom mesmo........gostei demaaais.
muito obrigado man.
muito obrigado man.
- 11 Mar 2012, 01:49
cara que locura, muito massa esse video o kra sabe msm muito foda*
- 30 Mar 2012, 15:32
Esse seminário é sobre social game APENAS na faculdade,coleégio e trabalho?
Nesse DVD tem como criar um SOCIAL GAME MONSTRO do nada?
Por exemplo,eu me mudei de cidade,não conheço ninguem.Tem técnicas para criar um grande circulo social sem ser nesses ambientes citados acima?
Tem técnicas para adentrar grupos sociais como Alta burguesia,famosos e pessoas influentes?
Valeu...Dependendo da reposta vou entrar na VIP só por causa desse DVD!
Nesse DVD tem como criar um SOCIAL GAME MONSTRO do nada?
Por exemplo,eu me mudei de cidade,não conheço ninguem.Tem técnicas para criar um grande circulo social sem ser nesses ambientes citados acima?
Tem técnicas para adentrar grupos sociais como Alta burguesia,famosos e pessoas influentes?
Valeu...Dependendo da reposta vou entrar na VIP só por causa desse DVD!
- 30 Mar 2012, 16:04
Pessoal, para quem ainda tá na dúvida, esse DVD já saiu, e já está na Parte 2.. não fiquem na curiosidade, sejam vip.. tem muita coisa para melhorar o nosso jogo lá