- 20 Abr 2012, 23:02#590864
Muito bom! Parabéns e obrigado pelo trabalho de colocar a legenda, ficou excelente. Quando eu for VIP termino de ver hehehe
- 20 Abr 2012, 23:22#590872Ta ai um material que deve realmente valer a pena ver. Pois estou ainda pensando: o que mais que eu posso fazer pra evoluir, sendo que já sei tudo que eu queria saber? provavelmente aqui deve estar essa resposta .
E eu cheguei na mesma conclusão: através do Social Proof, que no meu caso é na escola, a gente cria MUITAS possibilidades de conhecer novas meninas, e sem sofrimentos. Esse ano comecei investindo com tudo (conheço todos os colegas da minha turma, coisa que a pouco tempo atrás aconteceria só pelo final do ano , e já tenho colegas que mostram idis claros, tanto que tem uma que pretendo namorar, mas isso é apenas uma questão de tempo até eu closar ela, afinal, não sou necessitado, e um passo de cada vez.), os resultados já apareceram, e ainda vão aparecer de muitas formas. Valeu por postar pua!
- 04 Mai 2012, 00:50#600985
Simplesmente incrível!!!!
Acabou de mudar a minha vida este vídeo! Faz total sentido, isto sim fará você conhecer somente hb10 além de possuir diversos amigos e amigas.. Circulo Social, é este o objetivo! Parabéns!!!