- 06 Fev 2012, 02:48
fuuuu, ter o dinheiro para ser vip com 15 anos é meio foda.....
quero VIP!! =@
- 06 Fev 2012, 07:57
Esse DVD chama-se "SOCIAL CIRCLE MASTERY", BY BRADDOCK & Mr.M
Instrutores da Lovesystems. Para quem está no colegio, Braddock tem videos gratuitos de College Game no Youtube.
Bom material, eu tenho os DVDs e digo que mudou muito o meu jogo em circulo social. Combinação de ColdAproach e Social Circle dá um lifestyle que todo homem quer ter.
Instrutores da Lovesystems. Para quem está no colegio, Braddock tem videos gratuitos de College Game no Youtube.
Bom material, eu tenho os DVDs e digo que mudou muito o meu jogo em circulo social. Combinação de ColdAproach e Social Circle dá um lifestyle que todo homem quer ter.
- 06 Fev 2012, 18:02
Estou estudando e certamente irá contribuir muito para minhas sarges!!
- 06 Fev 2012, 21:58
Nossa que seminário massa cara, quando tava começando a ficar bom o negocio acaba, af...
Mas, eu já reparei tudo que ele falou é fato, eu tenho um ou outro conector social, realmente eles me fizeram o grande favor de me introduzir no meio social deles e minha popularidade aumentou drasticamente naquele circulo. Agora sempre me chamam pra festas e pagam coisas pra mim. Isso é otimo pra conhecer mulheres.
Deu até vontade de ligar para aqueles amigos antigos em que perdemos contato com o tempo e marcar de sair pra algum lugar e botar o papo em dia, pronto, ele vai te introduzir no meio social dele, com os amigos dele e BUM novo amigos para você.
É tudo fantastico! Ótimo dvd. Gostaria de ter visto mais.
Abraço
Mas, eu já reparei tudo que ele falou é fato, eu tenho um ou outro conector social, realmente eles me fizeram o grande favor de me introduzir no meio social deles e minha popularidade aumentou drasticamente naquele circulo. Agora sempre me chamam pra festas e pagam coisas pra mim. Isso é otimo pra conhecer mulheres.
Deu até vontade de ligar para aqueles amigos antigos em que perdemos contato com o tempo e marcar de sair pra algum lugar e botar o papo em dia, pronto, ele vai te introduzir no meio social dele, com os amigos dele e BUM novo amigos para você.
É tudo fantastico! Ótimo dvd. Gostaria de ter visto mais.
Abraço
- 07 Fev 2012, 00:34
Cara... a primeira coisa que eu fiz ao entrar na comunidade foi me tornar VIP...
Nao pq o material é melhor ou coisa do tipo... pq tem muita gente safa e que nao é VIP..
Eu acredito que vc deve pagar um preço pelo conhecimento. NAo importa qual seja este preço.
E ser vip é o minimo que posso fazer pelo site.
POrtanto, puas...sejam VIPS... colabore com os caras....
e qunato ao video... o cara mostrou um profundo conecimento... estou ansioso para ver os outros.
Nao pq o material é melhor ou coisa do tipo... pq tem muita gente safa e que nao é VIP..
Eu acredito que vc deve pagar um preço pelo conhecimento. NAo importa qual seja este preço.
E ser vip é o minimo que posso fazer pelo site.
POrtanto, puas...sejam VIPS... colabore com os caras....
e qunato ao video... o cara mostrou um profundo conecimento... estou ansioso para ver os outros.
- 10 Fev 2012, 17:13
sério? o que houve? será que os cara estão bem agora? espero que sim, tenho certeza que todos os membros estão
solidareos e torcendo para a recuperação deles.
solidareos e torcendo para a recuperação deles.
- 10 Fev 2012, 21:14
muito show isso é que é material cara, é disso q eu to falando
os cara sabem oque dizem,
se voçe rever um pouco a sua infancia quando vc agia naturalmente vc vai ver muito disso.
os cara sabem oque dizem,
se voçe rever um pouco a sua infancia quando vc agia naturalmente vc vai ver muito disso.
- 14 Fev 2012, 20:09
puts, perfeito, é exatamente do que estou precisando.