Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
PAULO SILVA MEDEIROS
#520306 Chamei uma HB pra ir pro cinema comigo,ela disse que ia ver se podia ir, ela ficou de ligar pra confirmar,eu tenho sido Mode One com ela até agora,dito minhas intenções,vcs acham que se ela for posso correr o risco de pagar entrada dela? o que vcs dessas coisas de pagar coisas pa HB?

Tenho 15 e ela tem 17.
Anônimo
#520308 Se o KC já estiver garantido, pague sim, afinal, é dando que se recebe
Caioh
#520315 Cara depende das suas intenções com ela , duvida as coisas .. Seja Legal mas também não vá pagar tudo que ela lhe pedir , seja sempre sincero do jeito que estas fazendo demonstrando suas intenções mulheres gostam de caras com atitude e é isso que tu ta fazendo .. Agora em questão de pagar coisas pra HB .. você tem dar com uma mão e tirar com a outra . Sempre mande um shit-test nela entendeu mais ou menos ? Nunca de tudo de graça pensa algo em troca .

Valeu fica minha dica ,
Abc
:ae
rockstiff
#520324 Na minha opinião você deveria pagar, é cavalheirismo e não betice. Lembrando que cavalheirismo é você cuidar da HB e não ser o cachorro dela entende? Bom jogo, abraços...
Panda13
#520339 cara, uma coisa que aconteceu cmg uma vez (e tbm ja aconteceu com um amigo meu) foi um pagar o ingresso do cinema e o outro pagava o lanche... em ambos os casos por ações delas sem falarmos nada
em outros casos elas mesmas pagam as suas entradas... não tem muitas mulheres hoje em dia que gostem de ter seu ingresso pago principalmente quando não estão namorando
mas isso aqui no rio não sei de onde vc é...
não precisa ficar pensando de mais nisso afinal isso só vai te deixar meio tenso, ainda mais pq vc nem sabe se vai mesmo no cinema com ela (vai que vc não consegue marcar no cinema, vai só da uma volta no shopping e pronto? se procupou atoa)... fica tranquilo e faz o que vc achar melhor na hora o que parecer certo na situação e parte pro abraço
vlw
sorte ae
sr.stum
#520350 se você convidou ela para assistir um filme ,não é pecado pagar não.

Minha prima sempre falava "quem inventa aguenta " se você inventou de ir ver filme ,pague.

abraços
Sartorio
Escrever bem é essencial para quem quer se dar bem, tanto na vida profissional como na vida amorosa. Experimente escrever uma carta cheia de erros de português à pessoa que você ama. Se essa pessoa reparar os seus erros, você certamente irá perder muitos pontos com ela. Se ela não perceber, é tão ignorante ou mais que você. Todo mundo sabe a importância que tem escrever bem no trabalho. Erros nos documentos de trabalho são inaceitáveis em qualquer empresa.

- Equipe Puabase
Perez
rockstiff escreveu:Na minha opinião você deveria pagar, é cavalheirismo e não betice. Lembrando que cavalheirismo é você cuidar da HB e não ser o cachorro dela entende? Bom jogo, abraços...

Só queria adicionar que só existe o cavalheiro se tiver dama.
PaulPhoenix
#520689 Tu convidou, mas não significa que tu tenha que pagar. Tenta sempre saber se ela vai levar uma grana...

Pede pra ela levar uma grana com a justificativa de que é para vocês racharem um lanche caso fiquem com fome.