Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Daniel Rasch
#520319 Tenho 1,87m e 17 anos, tenho o corpo atlético até, não sou magrão, o que me preocupa é que no geral, a altura das HB's é de 1,70m.
Realmente parei um consideravelmente de crescer, mas cresce 3cm no ano passado, será que vou continuar crescendo?
Será que eu preciso procurar um profissional da área, que tipo de tratamento posso procurar.
adrieldbz
#520323 Cara acredite em mim, e melhor ser alto do que baixo, tenho 18 e tenho 1,73 e quero crescer mais! Se preocupa com isso não"!
Limitless
#520328 nossa, eu queria ter 1,87 haha, devo ter 1,78 por ai, mas queria crescer mais (:
Panda13
#520331 então, não sou profissional da area mas acho que vc não deve crescer mais não... mas pode ver pelo tamanho do seus pais, você provavelmente ficará um pouco maior que eles (tome como parametro maior dos dois)
mas acho que você não precisa ficar muito preocupado com isso não... mesmo que você cresça mais alguns centimetros você não é uma pessoa extremamente alta... pra vc ter uma ideia, caso veja futebol, você é do tamanha médio de um goleiro então fica tranquilo

mas se estiver muito inseguro acho que deve mesmo procurar um profissional, mas eu particularmente não acho legal um tratamento pra parar de crescer pq como eu disse vc não possui uma altura absurda ou apresenta algum risco a sua saude
jfelixoliveira
#520333 isso nao e problema nao mano eu sou bem mais alto que vc tenho 1.93 kkkk e nao vejo problema nisso e as mulheres preferem homens altos ;) comesse a jogar basquete para valorizar sua altura
Nicholas-Oliveira
#520340 amigo, você deveria, estar neste momento agradecendo a Deus,
por você ter nascido alto,
em primeiro lugar que mulheres são atraídas por segurança,
e Homens altos, passam segurança, fica ai a dica pra você,
não culpe sua altura pelos seus resultados negativos,
mas agradeça á (Junto com a sua Dedicação) pelos resultados positivos.
Daniel Rasch