Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
pOlaco

Veterano - nível 9

#30430 acho que a lilly allen disse tudo.

Quem ama, não fala isso apenas da boca pra fora.
Se sentir atraído por outras pessoas é normal, mas temos a chance de escolher.

Acredito que não exista muitas maneiras de não se trair alguém.
Apenas fazer ou não .
Cada uma das opções trazem junto as suas responsabilidades.

Mas acredito que já tenha feita a escolha certa e acho que você já sabia a resposta.
legendre

Veterano - nível 1

#30434 Não, a Lilly Allen não disse tudo não. E também acho que o Kamikor cometeu um erro enganando a namorada.

"Esses dias rolou um buato na minha cidade que eu tinha traído ela, eu tinha realmente traido ela. Ninguém viu, mas a cidade inteira começou a comentar e isso chegou até ela mt rapido"

Você está se enganando e tentando nos enganar porque bOato só se for falso, mas vc mesmo admite que é verdade.Tentar se passar por inocente vai fazer as testemunhas te odiarem e buscarem provar que estão certas sobre você pegando mais ainda no seu pé...

Agora, extraindo a "parte mais significativa" do post da Lilly:
"Mas o mesmo desejo pra ti: que tu leve um belo pé na bunda e ainda passe na pele tudo isso de ser corno e ouvir a sugestão de ser estepe!"

A única coisa eu li é a raiva contra algum cara que fez isso com ela. Não vou arriscar mais detalhes, mas essa raivinha/vingancinha parece ser muito mais destrutiva para a Lilly do que construtiva para qualquer um. :confuso

O Erro do Kamikor é mentir. Fale educadamente, fale charmosamente, mas fale a verdade.
Se ela não aceitar que antes de casar você quer curtir, é porque ambos querem coisas diferentes e depois de casar o problema aumenta e fica muito pior.

Os Erros estão em colocar a monogamia do namoro no mesmo patamar de compromisso do casamento e depois mentir/enganar na relação. Isso é que está criando desconfiança entre os dois, incentivando as fofocas dos outros e trazendo infelicidade para a vida de vocês, e o pior: atraindo piedade e crueldade nas relações dos parentes e amigos. Isso cria problemas duradouros muito difíceis de consertar, vide a raivinha permanente da Lilly e a betagem do post anterior ao meu. Pessoas mal resolvidas carregam seus fardos por muuiiitto tempo. :(

Não consegue ser fiel? Bastava apenas, no passado, não firmar compromisso de fidelidade. No presente o problema do seu relacionamento já é muito maior do que essa mesquinharia...

Boa sorte a todos e façam amor, não façam guerra! :yaaah
blOom

Pickup Artist

#30442 Cara.. se quer namorar, namore e seja fiel!

Se quer sargear, fique solteiro ou arrume RMLPs no máximo! :palhaco
lily allen

PUA EXPERT

legendre escreveu:A única coisa eu li no que a Lilly escreveu é que ainda sente raiva contra algum cara que fez isso com ela. Não vou arriscar mais detalhes, mas essa raivinha/vingancinha parece ser muito mais destrutiva para a Lilly do que construtiva para qualquer um. :confuso:

Tenho é NOJO de gente com falta de caráter.
Homem ou mulher, tanto faz. VALORES e CARÁTER não possuem sexo.

E nunca fui traída não; namorei há bons 6 anos atrás.
Sou solteira por opção agora.

E quando voltar a namorar, se for traída não tem porque gastar a minha energia me vingando.
Só desejo do fundo do coração que a pessoa passe pela mesma situação, quiçá pior.

E só aquele trecho te chamou a atenção porque te foi conveniente.
Falei MUITA coisa pra só isso acabar se sobressaindo. E o que eu falei não foi nada no estilo "homens são todos fdp, só sabem trair"

É mais querer me tirar pra "recalcada" do que outra coisa.
Aí chama o outro que tem um pingo de bom senso de beta ainda! Provavelmente mais por ter concordado comigo do que achar traição errado.

Sabe nada de mim ou do outro e vem falar isso... esse papinho de que só porque a pessoa defende piamente um argumento, ela necessariamente passou/sofreu com isso... não tem mais cabimento.
Hammer

Aprendiz

#30447 Isso depende muito do tanto de esforço que vc está disposto a fazer por ela. Como vc tem um lançe bacana com ela, acho que não deve trair nem pensar que ela também fica/ou vai ficar com outros caras, muitas mulheres traem, mas nem todas, e ter um relacionamento que ambos correspondem igualmente é uma coisa que tem que se valorizar.
De um tempo das outras, apesar que não é fácil quando se tem facilidade em finalizar e crie atividades com ela para se aproximarem, isso aumentará o vinculo e consequentemente a satisfação, diminuindo a vontade de trair.

Hammer
Épico

#30449 Bem, eu estou ficando com uma HB maravilhosa à uns dois meses. Ainda não somos namorados! Eu gosto muito dela, e quero ter algo sério com ela, mas não quero namorar ela, justamente por ficar com outras HBs!Ela não sabe que eu fico com outras. Mas com ela é diferente, por que ela me faz muito bem, quando eu quero ficar com ela é só chamar que ela vem. Ela me deixa feliz! :yaaah
legendre

Veterano - nível 1

#30454 Lilly, eu concordo quando você diz que tem

Tenho é NOJO de gente com falta de caráter.
Homem ou mulher, tanto faz. VALORES e CARÁTER não possuem sexo.

Eu também tenho e também acho carater independente do sexo. Apenas guardo minha justa indignação contra: politicos corruptos, ladrões de colarinho branco, lobbystas antiéticos e outros hipócritas cujo mal é real e a impunidade protege. Namorinho infiel está muito abaixo disso na minha lista de nojinhos.

Usei o trecho exatamente pelo motivo que você encontrou: cai como uma luva para iluminar o argumento.

E gostaria muito de parar essa flame off topic aqui. Os outros tem o direito de ver no fórum a ajuda e o companheirismo que vieram buscar. Mesmo que a verdade que escrevemos doa, o remédio amargo é melhor do que a mentira doce.
Bjos.
Nick Furry

PUA EXPERT

#30529 e ae meu quirido! :)

Velho é o seguinte. Sei que recebeu vários bons feeds...

Mas olha eu perdi uma HB10 com qualidades excelentes por causa disso. Era uma mulher pra casar mesmo.

Então velho tudo depende muito. Meu pai me disse que eu com 22 anos era muito jovem pra estar tão apegado na minha namorada... acabei pegando HBs por fora e me dei mal... pois perdi uma pessoa muito especial. E fazem 5 meses que terminamos... já tenho RMLPs mas nada se compara a um namoro... não é do sexo que sentimos falta. Mas do companheirismo do carinho dos cuidados da atenção. Ou seja do amor mesmo. Vc pode atrair outras HBs... jogue com elas brinque no indirect... pra não falarem por ai que vc anda cantando as mulheres... Mas aproveita teu namoro... sem traição... cuidado se trair poderá ser traído... sua HB parece a mais fiel do mundo? cuidado... todas as pessoas tem desejos e emoções. Pelo que vc escreveu ela te dá um suporte importante... então não traia.

Não se sinta mal por agir assim... somos homens.

Abração. :ae
blOom

Pickup Artist

Nick Furry escreveu:Então velho tudo depende muito. Meu pai me disse que eu com 22 anos era muito jovem pra estar tão apegado na minha namorada...

Concordo com isso dele! Meus pais me dizem o mesmo e tenho 26 anos!!!

já tenho RMLPs mas nada se compara a um namoro... não é do sexo que sentimos falta. Mas do companheirismo do carinho dos cuidados da atenção. Ou seja do amor mesmo.

Cara.. num sei qunato a vc.. mas eu tenho uma RMLP que é uma namorada mesmo! A gente às vezes sái só pra ficar juntinho, fazendo nada.. ela me chama pra ir dormir na casa dela.. é praticamente um namoro! Fora que a gente passa horas e horas conversando no msn ou trocando emails sobre coisas que acontecem... a gente se fala praticamente todo dia! Raros os dias que não falo com ela!

E ela sabe de tudo! Sabe de todas as HBs que eu fico, sabe de todas que eu transo... enfim... é a mulher da minha vida! Mas é RMLP, e sabe que vez ou outra posso ficar com alguma outra HB!

Eu falei uma coisa pra ela, que ela começou a aceitar a situação de boas: A diferença entre meu lance com ela.. e um namoro com qualquer outro "homem" (beta) é que... o "homem" vai fingir que namora e de vez em quando mentir pra ela, trai-la!! Já eu, sou sempre sincero! Faço a mesma coisa que o outro, porém, conto tudo a ela! :palhaco
Nick Furry

PUA EXPERT

blOom escreveu: Eu falei uma coisa pra ela, que ela começou a aceitar a situação de boas: A diferença entre meu lance com ela.. e um namoro com qualquer outro "homem" (beta) é que... o "homem" vai fingir que namora e de vez em quando mentir pra ela, trai-la!! Já eu, sou sempre sincero! Faço a mesma coisa que o outro, porém, conto tudo a ela! :palhaco

Baaa isso eu vou tentar com a HBzinha virgem aquela do http://www.puabase.com/forum/pego-ou-nao-pego-t4686.html ... pois é to dando uns pegas... ela ta aceitando de boa já. É bem carinhosa... mas meio bobinha.
hehehehe :lingua