Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
dudektria

Veterano - nível 10

#138373 Cara, como eu falei num post já, eu sempre sargeei sem closar, por que to namorando. Também gosto pra cacete da minha namorada. Mas aí eu não aguentei um dia e acabei traindo. Resumo: eu não sargeio mais.

E passa pela minha cabeça essas coisas. Minha idéia é terminar o namoro.
Por mais que eu goste dela, ao trair ela, eu causo um mau. E causar algo de ruim a alguém que se gosta é crueldade.
Trair é cruel por que você fez votos de exclusividade, ainda que nas entrelinhas, quando decidiu namorar.

E não adianta, uma coisa é certa: se você quiser abraçar o ouro, vai ter que largar o que estiver na mão.
Prem

PUA EXPERT

#138473 Man, quer a verdade ou que eu minta?

A real é que tu não ama ela, se tu amasse, não ia ter vontade de ficar com mais ninguem.
O que tu sente por ela é um carinho, pelo tempo q vcs passam juntos, atração física e a comodidade de saber que tem alguem do teu lado pra qnd tu precisar.
É só tu parar pra pensar um pouco e tu vai ver como é exatamente isso o que tu sente, e não é algo simples, pq qnd tu acabar com ela, vai ter dias q tu vai lembrar dela e sentir falta, e tu vai achar que sente falta pq ela é a mina da tua vida, mas na real, tu vai tá sentindo falta de algo que tu tava acostumado, da rotina, só isso.

Cheers,

Star
Antunes

PUA EXPERT

#149083 Tu pode continuar " traindo " ela ,mas tu teria que abrir o jogo. Se tu tivesse uma relação com ela, não tornando ela exatamente em RMLP , mas tendo uma relação aberta( lembrando que tu iria ter que deixar ela ficar com outros também) . Mas talvez seja melhor tu ficar só com ela, e acho que é isso que tu decidiu. Então vai com fé . :ae
AlphaAttack

PUA EXPERT

#152210 Acho que se você gosta realmente dela não faria isso,é muito simples a coisa
quem ama não trai
te aconselho a conhecer mais a si mesmo
e saber oq vc realmente quer
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#167485 Old o tópico, mas IMO:
Tem que escolher, se não consegue ficar com ela, termina!
Se você se arrepender, espero que tenha isso como base pra voltar pra ela e não trair mais.
Acho que trair a namorada (se você gosta dela mesmo) é a MAIOR ratiada que pode-se fazer.