Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
blackfox
#520612 Em lugares onde a música é alta demais, sempre há um certo desconforto de ambas as partes pra se manter uma conversa.
Bom, eu vejo que muitas técnicas PUA envolvem algum tipo de dialogo, mas nessas situações eu não sei muito bem o que fazer.

Bom, compartilhem qual, na opinião de voces, a melhor coisa a se fazer nesses casos.

=)
Baixista
#520637 Po cara, se tem alguma coisa errada, entao conserte! leve-a pela mao, a um outro lugar em que possam conversar melhor
Nem pergunta, só pega na mao e diz " me segue"
Kim
#520717 Cara se a música é alta mas dá pra rolar um entendimento quando se fala ao pé do ouvido dá pra criar uma tensão sexual do cacete só com isso.

Aprenda a usar o ambente a seu favor e aproveite qualquer tipo de lugar.

Abraço.
Henzy
#520727 calibre sua voz para ser alta o suficiente para te escutarem sprimeiramente os locais com musica muito alta podem ser uma armadilha o som alto muitas vezes favorece para a hb te ignorar, porem se voce curte esse ambiente aprenda a transmitir confianca em si mesmo para que todos reparem em voce. Nunca fique andando sozinho como se fose rejeitado, procure sempre conversar com alguem para que todos notem que voce eh uma pessoa sociavel. E quando for conversar com uma hb deixe sua coluna e pescoco retos e fale alto, nao grite, faca a hb se inclinar para perto de voce se ela quiser escutar melhor, nao faca como todos que se curvam para as mulheres.
Sempre ande sorrindo pela festa, nao um sorriso de palhaco, mas um sorriso confiante. Quando comecar a conversa com o alvo sorria apenas quando for algo engracado mesmo porque se nao ela vai pensar que voce eh esranho.
Seja o cara que diverte a festa!
rocouto
#520735 Acho que nesses lugares o Direct funciona melhor, mas se o cara for de indirect, tente fazer uma transição o mais rapido possivel e leve ela pra outro lugar que tenha menos barulho.
Hakermint
#520740 Pois é... quando o som é seu inimigo, ou você a carrega para um lugar menos barulhento
"Vamos para um lugar onde a gente possa conversar melhor" (estenda a mão KINO)
OU Direct... menos provável que você fique gritando no ouvido dela e DVI

Abraços
>>Psychokiller<<
#520805 Não precisa falar nem um A pra pegar uma garota na pista de dança, A linguagem não verbal é e sempre sera o mais importante, tendo barulho ou não o que você diz é o que menos importa, sua atitude e linguagem não verbal são infinitamente mais importantes, e se você insiste de que tem que falar algo, então é so colocar o seu rosto junto ao dela e falar bem no pé do ouvido dela, assim da pra ela ouvir alem de ficar uma coisa mais intima e sensual!
giovannifavorito
#520808 O cara aí de cima disse tudo cara o que você fala é o que menos importa !
blackfox
#520912 Certo, ate agora gostei das respostas. Obrigado ae galera.
Caffrey
#521515 Confiança é tudo, isso que faz a diferença no jogo!

Lugar barulhento é ótimo para um direct, pois fica dificil abordar um set grande e conseguir ser ouvido.
Ou então, buscar isolar a HB o quanto antes.