Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

izzen - MEMBRO EXCLUSIVO
#520723 E ae comunidade PUA, como andam as coisas?

Bem, estou tendo problema com uma HB que estou ficando a +- 1 Mês. Ela se encontra na fase da "mulherzice", fazendo joguinhos, testes, charme, etc. Enfim, testando minha paciência.

Ontem por exemplo, ela teve um péssimo dia, e foi super seca/áspera, dizendo que não queria conversar comigo, pois estava de extremo mau humor e desanimada pelo dia horrível que teve. Dei um conselho para ela, e deixei lá, não falei mais um "A", e logo depois, vi que ela ficou meio que correndo atrás em facebook, msn, etc.

O que fazer PUAs? Mandar a ficante à merda para que sirva de exemplo? Enfim, dividam sua sabedoria comigo, hahahaha!
Jizzy

Veterano - nível 4

#520728 Eu não tenho muito entendimento pra dar a resposta, mas recomendo a leitura do livro Como lidar com as mulheres que fala do comportamento delas. Inclusive esses joguinhos.

Abçs.
rocouto

Veterano - nível 9

#520733 Meu caro, acho que todas as mulheres tem essa fase. No meu caso, aconteceu algo parecido com uma namorada que eu tive.
Eu simplesmente falei, "Eu entendo que você tá de mal humor e tudo, Eu estou tentando te ajudar mas não vou forçar nada, quando você quiser conversar me liga e a gente conversa, eu vou te ouvir e tentar te ajudar."
Isso eu falei com ela de manhã e nem dei ideia pra ela, no fim da tarde ela me procurou e a gente conversou e assim, evitei uma briga e fiz ela perceber que ela ia me perder se continuasse desse jeito.
Espero ter te ajudado brother ! heheh
Maretti - MEMBRO EXCLUSIVO
#520745 Bom cara. Você tem que retribuir na mesma moeda. Se ela é seca com você, você tb tem que ser seco. Porque ficar perguntando o porque ela esta assim ou correr atrás só piora as coisas. Quando ele tiver de mau-humor, fique de boa na sua. Depois veja se ela voltou ao normal...

abs
Ewandro Luiz

Aprendiz

#520751 Izzen, otima hora pra virar jogo cara, agora que você está com poder em mãos você pode mostrar o cara interessante que você é pra ela, pode sequir o velho conselho do gato e barabante, nem fica muito em cimadela deixe ela vir atrás de você, faz ela pensar que você não está desesperado e tem mais bem mais mulheres afim de você, mostra que tu não é mais um paga-pau qualquer dela, deixa ela vir cara manda umas na boa mostra pouco a pouco o melhor de você, esqueça a noção de tempo e a hora que for formidavel pra você pega ela, vocÊ pega e pronto :ae otimo conselho do pua Jezzy leia aquele livro cara é foda vai ajudar muito nessa e nas proximas interações :D boa sorte

Criador do tópico

izzen - MEMBRO EXCLUSIVO
#520820 Obrigado pelas dicas pessoal. Decisão que eu tomei é, dar um gelo nela, grande, de tipo, 1 semana +-, sem contato nenhum, e ver o que dá.
Bruno Leo

PUA EXPERT

#523526 Tenta ver qual o motivo de ela estar assim. Se é simplesmente um mal comportamento você tem que punir, assim como tu premia os bons comportamentos que ela tem. Abraços!