Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Rodrigoribeiro
#520725 Olá galerinha do PUABASE

Estou namorando a cerca de 3 mêses, e o namoro sempre foi muito bom. A HB tinha uma queda enorme por mim desde o começo, tanto que eu começei a namorar com ela quando estava namorando com outra. Ou seja, ela era a amante, e daí eu terminei com a minha ex e comecei a namorar com a atual.

Desde então, a gente vem tendo muitas brigas, pois ela diz que eu não dou carinho suficiente para ela, que eu não a faço se sentir especial, etc etc.

Outra coisa importante, ONTEM nós estavamos conversando sobre isso e acabou chegando no assunto de nós sermos só amigos, e ela disse que preferia ser só minha amiga se eu desse mais carinho pra ela, que status não importa para ela!!!!!

PORRA, como assim??

alguém tem noção de como reverter isso???

OBS: Eu sempre fui um cara interessante pra ela, nós fazemos sexo pelo menos 4 vezes por semana, eu a visito em casa etc, etc...
SEI QUE ELA NÃO QUER SER SÓ MINHA AMIGA, E QUE NUNCA DEIXARIA EU FICAR COM OUTRAS

Mas como assim?
Envy
#520736 Você não deu muitos detalhes mas me parece que falta conecção entre vocês,

Investir em atração traz otimos resultados, mas é a conecção que faz ela voltar pra você.

Também poderia ser a troca do ouro e diamante, que ela ti dava muito sexo e você dava pouco carinho, atenção, proteção... mas o relato não teve muitos detalhes para saber.

Ao dizer que quer que sejam somente amigos acredito que seja um IDD (bem foda mas é), ela deve estar jogando com você estimulando seu sentimento de perda.

Sorte!!
Hakermint
#520737 Brother, é o seguinte... primeiramente namorar é isso aí. ^^
Imprevisibilidade da mulher (todos somos as vezes, mas elas abusam) e vou te dizer meu ponto de vista.
As mulheres muitas vezes buscam uma bode expiatório para suas faltas, seus desejos insatisfeitos. Essa crise pode ser porque ela se sente carente e busca em você esse preenchimento, dizendo que você não a supre da forma como deveria.
Ou ela quer terminar e está procurando um motivo.

A minha dica é, sempre se tratando de relacionamento (onde você se importa), conversem, busque saber o que pode estar acontecendo com ela, se lembre que ser namorado é ser amigo e essa é uma necessidade da mulher.

Caso você perceba que não está dando certo mais vocês dois juntos, o que não é raro de se ver, esteja preparado para buscar algo que não te sugue tanto as energias. Entendo que se desenvolve um laço muito forte durante o tempo que estão juntos... mas quando o laço é apertado de mais acaba sufocando. Você não é responsável por tudo o que acontece com ela... assim como você, se ela não faz o esforço a coisa não dura muito tempo.

Mostre que você se importa, mas que está preparado para partir caso não seja recíproco.
Abraços
sheep
#520798 Meu querido..

Realmente o seu relato tem poucos detalhes, mas a questao é a seguinte:
-Voce nao me da muita atencao=eu gosto de voce, mais do que voce gosta de mim.
Isso é um jogo das mulheres, para tentar passar por cima de voce.
-Ser somente amigos=Si voce nao me quer, tem quem queira.
Voce tem duas opcoes, entrar no jogo dela e ficar por baixo, ou entao voce mostra para ela que voce gosta dela, mas que existe a opcao de perda. Fala assim:
-Voce sabe que eu gosto de voce, mas si voce nao se sentir a vontade esta tudo bem.
Fique calado 10 segundo esperando ela responder, si ela gostar mesmo de voce ela vai falar que ela tambem gosta de voce e que nao quer perder-lo.
Tambem pode usar o telefone para fingir uma ligacao de uma mulher, mostre para ela que voce é um premio, e que voce gosta dela, mas tambem nao vai entrar no jogo dela.

Peco desculpas, meu teclado esta em espanhol :x

Abracos.
fantasmaa
#520838 Ela deve está jogando com voce pra vê se voce cai na dela, se ela disse que quer ser apenas sua amiga diga: ta certo, pra mim tudo bem, amigos! e abrace ela dizendo: ow amiga.. ela vai ficar confunsa e pensando: porra, eu falei isso pra ele e ele nao disse nada? nao teve reação alguma? isso vai fazer com que ela que corra atrás de voce meu caro! :)
Vlorenz
fantasmaa escreveu:Ela deve está jogando com voce pra vê se voce cai na dela, se ela disse que quer ser apenas sua amiga diga: ta certo, pra mim tudo bem, amigos! e abrace ela dizendo: ow amiga.. ela vai ficar confunsa e pensando: porra, eu falei isso pra ele e ele nao disse nada? nao teve reação alguma? isso vai fazer com que ela que corra atrás de voce meu caro! :)

Exatamente! Isso vai destroçar esse joguinho emocional pois assim tu age na direcao contraria a que ela esperava.

abraço
giovannifavorito
#520853 Minha dica pra ti é ser um pouco mais ouvinte com ela para as mulheres Sexo não é tudo
você pode fazer sexo com ela mas se ela te colocar na FZ pode arrumar um namorado

que também faça sexo, entaõ seja mais atencioso de mais carinho, claro nao como um
Beta grudento mais seja mais romantico elogie ela conserteza esse lado vai mudar

E para você reverter isso? vish agora a porra ficou seria mais eu teria uma conversa
bem franca tipo colocando em jogo tudo , literalmente discutindo a relação

E conserteza você assume seus erros e diz que não vai cometer isso mais claro não
como um beta submisso mais sempre como Alfa.

É isso aí cara um Abraço e Boa sorte!
Rodrigoribeiro
#521856 Obrigado galera.

É o seguinte, conversamos sobre isso depois, e eu disse algo parecido como o que o FANTASMA falou, do tipo, olha eu gosto demais de ti, acho que não conseguiria ser só seu amigo, mas ta certo então, você que sabe.
Eu só quero que você seja feliz, de verdade, apesar de tudo eu estava feliz contigo desse jeito, mas vamos tentar essa nova maneira.
Aii ela já começou a dizer, nããããão você entendeu tudo errado viu, não é isso amor, não quero ser só sua amiga, quero que sejamos amigos alem de tudo, mas do jeito que ta está bom.

Aproveitar agora e já vou fazer outra pergunta:

Ontem (23/01/12) eu estava na casa dela no facebook e ela disse, noosssa de quem são essas 16 mensagens no canto da tela? eu disse, são dos meus amigos! Ai ela oraa 16 amigos deve ter meninas ai, ai eu dei um jeito de fechar o face antes de abrir e falei olha não sabia que você era assim igual todas as outras, aí ela, não sabia que você era cafajeste igual o meu ex.

No final ela ficou brabinha, com muito ciumes e eu disse pra conversarmos amanhã, no caso hoje.

E aí galera??? AS MSG é obvio que tinha de meninas, muitas meninas.

Abraços
D'ANNUNZIO
#521864 O carinha! Dá um tempo vai! Claro que ela ta agindo assim, ela era amante agora é atual ...ela venceu a outra! Agora ela quer tudo que você pode dar para ela...chega até ameaçar dizendo : " OU VOCÊ FAZ O QUE EU QUERO OU TA ACABADO" ...como diz o David X ...VOCÊ PODE ATÉ CORTAR SEU PAU A DAR PARA ELA ,porquê você não vai mais precisar dele se começar agir com ela dessa forma.
Ela reclamava quando era amante? provavelmente não . O que acontece é que ela ganhou você e como todas elas,não sabe o que fazer com o prêmio...então o que ela vai fazer agora é,sugar ,testar,brincar..etc....do mesmo jeito que ela faz quando compra uma roupa nova!!! Cara meu conselho é que você arrume outra ...se ela não aceitar ...fode-se! Você é livre!
Hakermint
Ontem (23/01/12) eu estava na casa dela no facebook e ela disse, noosssa de quem são essas 16 mensagens no canto da tela? eu disse, são dos meus amigos! Ai ela oraa 16 amigos deve ter meninas ai, ai eu dei um jeito de fechar o face antes de abrir e falei olha não sabia que você era assim igual todas as outras, aí ela, não sabia que você era cafajeste igual o meu ex.

No final ela ficou brabinha, com muito ciumes e eu disse pra conversarmos amanhã, no caso hoje.

E aí galera??? AS MSG é obvio que tinha de meninas, muitas meninas.

Brother, dá uma olhada nas mensagens antes e vê se tem alguma que te incrimine. O meu ponto de vista é que se você tem uma namorada tem que ficar de boa com ela, MAS se você gosta de dar uma sargeada pra não perder o hábito, tem que manter isso muito em off, sem deixar rastro nem msg no face. haha'
Portanto,
- se não tiver nada de mais, mostre e fale que você tem amigas mulheres também (...sei) e que elas gostam de te manter por perto, por isso estão sempre em contato, mas que ela é mais importante... uma prova disso foi você ter escolhido ela ao invés da sua ex (dá uma enrolada lá)
- Se tiver algo de f*da que não dá pra mostrar não mostra... a vida é sua e o relacionamento é feito na base da confiança, se vocês tiverem que ficar falando tudo o negócio num funciona.

Abraços