Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

DonLuc - MEMBRO EXCLUSIVO - DOADOR
#520833 Eae PUAZADAAAAA , tudo de boa ?

bom, o velho e viadinho LimaJR ja crio um topico sobre MSN DA GALERA ( msn-da-galera-t47121.html ) bom eu só criei esse aqui para avisar vocês que querem participar do Grupo de msn, só avisa, deixa o msn que eu ou algum administrador do grupo adiciona, o motivo de criar esse grupo no msn foi para termos mais contatos "discutirmos" sobre técnicas, "zuar" um aos outros, e chingar geral :palhaco (de uma boa forma divertida sem nem uma ofensa) ai você me pergunta "chingar de uma forma divertida e sem ofensa?" Sim, divertida e sem ofensa, você não tem aquele bom e velho amigo de infancia que você chega nele e fala "E ae seu pau no c#" intão lá somos todos amigos de infancia :rolf , ainda tem aproximadamente 10 vagas no grupo, pois o limite é 40 pessoas, estamos atrás de outro lugar que possa ser adicionado mais pessoas se tiverem alguma sugestão deixem ai em baixo. Estamos tendo bons resultados com o msn.

Se precisarem:
Hitlucas: [email protected]
LimaJR: [email protected]
JeanC.H: [email protected]
LimaJR

PUA EXPERT

#520920 Boaa Lucas, vamos adicionar galera :rolf
No grupo, discutimos sobre métodos, relatos, e contamos experiencia que vivemos, vale a pena :D

PS: Lucas, viadinho é tu mano huahua

Abraço