Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

DonLuc - MEMBRO EXCLUSIVO - DOADOR
#520848 Faaala PUAZAAADA, tudo de boa com vocês?

bom pessoasl, ultimamente tenho visto muito pessoas com medo de entrar na velha e temida FZ, na minha opnião não acho a FZ uma area periguosa, incluse já virei amigo de uma garota para ficar com ela e consegui (: na epóca eu não sabia que exista a PUA, isso ja vai fazer 3 anos, foi a HB que perdi meu BV, vou dar uma resumida. Minha irmã era amiga dela, não muito mas era, então eu resolvi virar amigo dela, e nisso eu me interessei por ela, então como ja tinha o msn dela (Sim pessoal eu conversava bastante com ela por msn) e eu era muito timido, ta legal ainda sou mas eu era mais ainda, então eu estava na lan house com minha irmã, ai eu falei "Irmã vo pedi pra fica com ela amanhã" ela falo "duvido" ok, passou 20 minutos e eu pensando em pedir para ficar com ela e não me controlo e solto por msn mesmo (Sim eu realmente pedi para ficar com ela por msn, Beta? Talvez um pouco não muito) ai ela me falou que sim, :o então ficamos e tal, bom pessoal, e com isso chego a conclusão que a FZ não é uma inimiga para você, desde que você crie conforto com a HB, ela não negará ficar com você, outra coisa a filha da minha madrasta ficou com o melhor amigo dela, A FZ É UMA DESCULPA ESFARRADA DAS MULHERES, pense comigo, você tem uma amiga, amigona mesmo, e ela está interessada em você ela irá negar ficar com você ? NÃO ELA NÃO VAI, ai você tem outra amiga que não tem vontade de ficar com você e você vai la e pede para ficar com ela o que ela irá dizer ? "a não, somos amigos não quero estragar a amizade" ISSO É DESCULPA ESFARRADA. Então pessoal é isso que eu queria dizer, aguardo feed de vocês.

Ajudei? Não custa agradecer!
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#520909 Cara em partes eu concordo com você, esse lance de FZ eu sempre consegui sair disso e pegar a HB.

O problema é que nao é TODAS as HBs que aceitam perder um amigo pra ficar com o mesmo saco?
moore

Veterano - nível 1

#521053 Sinceramente você não estava e nunca esteve ja FriendZone, porque você só esta lá quando a HB diz ou age como se você estivesse lá. Se você disser "HB, quero pegar você" e ela concordar imediatamete, como foi o caso, você não estava na FZ, ela te via como candidato, como homem e não como amigo. FriendZone seria dialogos como

Cara: Eu quero ficar com vc HB.

HB: Ah, somos apenas amigos
HB: Nossa amizade é mais importante
HB: Não rola
HB: Só te vejo como amigo
HB: Prefiro não estragar a nossa amizade
HB: Deixa acontecer naturalmente

No seu caso foi

VOcê: Quero ficar com vc HB
HB: Claro, demorou, não vejo a hora, estava só esperando você pedir.

Sinto muito, mas isso não é estar na FZ
stopmetal

Veterano - nível 9

#521071 Brother tudo o que você falou tem sentido so que ... pelo menos para mim a FZ não impede você de "pegar" a Hb, mas com certeza torna as coisas um pouco mais complicadas !
No seu caso pelo pouco que eu pude ver, tu manteve "um jogo", e não se deixou levar pela FZ, ai sim, você tem possibilidades de closar, mas quando tu cai no encanto da Friend Zone, ai meu amigo, tu ta perdido, closar se torna um desafio e tanto ! :D

Criador do tópico

DonLuc - MEMBRO EXCLUSIVO - DOADOR
#521211 Esses tempo atrás eu tava de rolo com uma HB, ela me falava tudo o que estava acontecendo, falava do pai dela que tava chato, da mãe dela que tava chato, contava que eles brigaram, tipo ela desabafava comigo, eu só nao closei ela, por que na virada do ano deu um rolo, que eu falei de mais para quem eu não devia ter falado nada, ai não deu certo, mas se nao fosse isso, eu ia ter closado ela normalmente, mesmo sendo aquele amigo que ela desabafa...
Ximenes - MEMBRO EXCLUSIVO
#536597 Uma coisa que eu aprendi com o Mystery com a sua ''Teoria Social'' é de que, vc só caiu na ZONA DE AMIZADE pq VC DEMOROU DE MAIS EM TOMAR UMA ATITUDE,
AVANÇAR O SINAL, IR MAIS ALÉM, se vc construiu atração, LEU? VC CONSTRUIU ATRAÇÃO! Então o conforto é só mais uma etapa CRUCIAL e se vc vacilar
pode virar o ''miguxo'' da HB, então galera se já ta rolando aquele papo legal ou seja (vc tem conforto), naum espere muito, comece a SEDUZIR, soltar indiretas,
dizer q ELA QUER TE SEDUZIR, e ai sim, vc vai conseguir naum entrar na ZONA DE AMIZADE e sim criar um relacionamento de HOMEM com MULHER!

FORTE ABRAÇO!