Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
No More Excuses
#520890 Opa , eai galera.
Tou com uma "duvida" em relação a lentes , usar uma lente azul e outra verde ficaria interessante ou ficaria muito forçado , infantil ou algo do genero , thanks
Zap
#520900 Cara, ficaria "estranho" na minha opinião, eu não gostaria. Mas vai de estilo. Por um lado pode ter HBs que curtem, mas como eu disse sempre vai ter as que gostam e as que não.

Algumas vão achar que é de nascença, e que você nasceu com algum "problema", mas elas vão achar interessante.

Tenta la e depois relata pra gente.

Abraço

Zap
Bodéga
#520903 Acho que ficaria estranho. Mesma coisa aquelas pessoas que pigmentam a parte branca do olho:

Imagem
Mukeka
#520918 Se voce botar cores parecidas vai ficar chamativo, tipo bota um verde e um azul perto do tom cinza...
The69Eyes
#520927 Vai ficar bizarro, como se voce tivesse uma anomalia. Use lentes de uma mesma cor.
Rafhaellima
#520930 Cara, depende, se vc usar uma lente verde e outra castanho, fica ate legal em algumas pessoas.

tem uma mutação genética que fazem as pessoas nascerem com um olho de cada cor, isso é bem diferente e legal, megan fox tem isso.
bullitt
jonleet escreveu:Opa , eai galera.
Tou com uma "duvida" em relação a lentes , usar uma lente azul e outra verde ficaria interessante ou ficaria muito forçado , infantil ou algo do genero , thanks

Só tentando para ver o que acontece... :ae
giovannifavorito
#520945 Ah cara se você acha que vai ficar bom use com confiança e sem medo! kk

Na minha opnião eu usaria só uma cor né mais é você !
Luke C.
#520958 Usa.

Com certeza chamará atenção.
Versace
#520985 jonleet,

Na minha opinião eu não usaria,pois não seria congruente com meu estilo e minha personalidade.

Você pode usar,seria bem diferente,com certeza chama muita atenção,talvez dependendo do ambiente as pessoas podem estranhar.