Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Hesher

#521011 olá amigos,

Podem me chamar de Hesher. conheço o PU a aproximadamente 2 anos. gosto muito do MM, david de angelo, bad boy entre outros... nao me aprofundei em nenhum "estilo" e as vezes nem sei o q faço, me importo mesmo eh com resultados. direct ou indirect, tanto faz!

tive bons resultados mesmo nao seguindo roteiros e muitas vezes me atrapalhar com tanta informaçao. conheci uma garota e ... fiquei apaixonado! sim, isso acontece! namoramos por 1 ano e levei uma BOTA! agora estou voltando aos estudos PU, fazendo academia e tentando me motivar ao maximo, pois nao acredito que exista um plano pra mim, tampouco acredito na máxima: "o que é seu está guardado"

devemos sim, buscar aquilo que temos como ideal de felicidade...aquilo que realmente traz satisfaçao. E não estou falando de top models, riqueza, abundancia e etc... falo de estar alinhado com meus valores, desejos e conquistas.

Meu trabalho nao me permite criar grandes vinculos e fazer amigos que me acompanhem. minha vida foi toda dedicada a minha profissao. Os amigos casaram, outros perdi contato e por ai vai.

Tentei algo serio, tentei criar raizes, mas ao terminar meu relacionamento vi todos os planos cairem por terra.

Nao me considero uma vitima do acaso, talvez eu nao tenha sido bom o suficiente, talvez tenha cometido erros...e daí? mereço puniçao? mereço ficar sozinho e me tornar mais um chorao? nao!! eu assumo meus erros e estou me preparando pra começar tdo de novo. De forma mais madura, ciente e alerta de que tudo depende de mim...apenas de mim!

talvez o texto tenha ficado um pouco longo ou ....cansativo..mas foi a forma que encontrei de chegar até vcs e falar um pouco sobre mim para que eu possa dividir, compartilhar e ateh mesmo ajudar fazendo parte da comunidade q tanto aprecio.

ps: esse fds (21/12) foi a minha primeira tentativa (pós tormenta) de sair e conhecer novas pessoas, socializar, interagir e sargear. postarei um RC a respeito e gostaria mto que me acompanhassem com criticas, sugestoes, tapa na cara e tdo mais!rs..

grande abraço e sucesso a todos!!

Hesher