Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ikaru

Veterano - nível 6

#521029 boa tarde galera!
ontem, fui ao almoço de aniversario de um amigo da faculdade e resolvi tirar o dia apenas para observar as atitudes de mulheres e homens para depois sanar eventuais dúvidas com vcs!

saí peackocking como sempre (chapeu, calça rasgada, pulseira, piercings, cordão de pentagrama, etc...) e me encontrei com um dos meus amigos no metrô. na plataforma de embarque 2 grupos se destacavam: um grupo de beat boys com daqueles mini-amplificadores de mão dançando no metrô e chamando muita atenção para si; e um grupo de meninas preparadas para curtir uma praia.
quando cheguei na plataforma as pessoas me olhavam e comentavam algumas coisas entre si. todos fizeram isso inclusive as meninas. Percebi que muita gente estava pagando o maior pau pros bboys e então resolvi ignora-los, apesar de realmente serem bons.
as meninas mudaram a sua atenção exclusivamente para mim e continuaram assim ate eu descer do metrô.

chegando no almoço entrei o restantes de meus amigos e nos divertimos. entre eles estava uma menina que estudou conosco mas mudou de curso ha 6 meses atras. estranhei pois ela ficava toda hora puxando assunto comigo e tals. quando fomos tirar fotos ela segurou minha mão e apertou. depois, na casa do aniversariante, jogamos mimica. ela me olhava a todo instante, e quando eu a escarava mostrava a lingua e ela dava um sorrisão largo. :)
quando nos despedimos ela disse "tchau meu magrelo!"

indo pra casa no ônibus, encontrei uma HB que visivelmente me dava mole com as suas encaradas. porém, ela estava com a irmã e a mãe. na metade da viagem a irmã se levantou e sentou com a mãe no banco da frente, deixando-a sozinha no banco logo atrás.

DUVIDAS:
no primeiro caso, as HBs me davam mole pois demonstrei alto valor ao me mostrar indiferentes aos bboys que estavam se pavoneando, provavelmente clamando por atenção?

no segundo, quais iscas usar pra saber se essa minha amiga realmente queria algo comigo?

no terceiro, como vocês se aproximariam do alvo no onibus??

por enquanto é só isso tudo ae pessoal!! :louco
abraços!
Alpha Dog - MEMBRO EXCLUSIVO
#521069 Cara no primeiro caso é dificil saber mais com certeza foi a sua aparencia e a sua BL(linguaguem corporal)
No segundo caso voce vacilo velho,devia ter escalado KINO e partido para o KC,a HB tava te dando IDI monstro cara
Meu velho era só voce se levantar e ir la conhecela,se sentar com ela e usar tudo o metodo que for apropriado no momento

Cara eu uso mais o natural por isso nao vou colocar nenhuma tecnica aqui,espero ter ajudado.

Criador do tópico

Ikaru

Veterano - nível 6

#521076 eu tb uso mais o natural... no segundo caso eu tambem acho que foi vacilo meu!
no caso do onibus, eu simplesmente não consegui em um bom motivo pra me levantar de onde eu estava e me sentar do lado dela sem assusta-la! (e as outras 2 que estavam com ela)
Hakermint

Aprendiz

#521097 Brother, penso que no primeiro caso você tenha simplesmente mostrado um valor maior, se garantindo mais. Afinal de contas "aquilo não o impressionava"
Na segunda ocasião você perdeu a oportunidade no momento, mas ainda está tranquilo, porque ela te deu abertura pra a próxima vez você avançar... apenas avance o jogo.
No ônibus vai muito da atitude... não sei muito bem, mas eu pensaria no momento que a irmã foi sentar com a mãe justamente para deixar o caminho livre... isso é, por si só, um IDI, assim qualquer coisa que dissesse poderia sevir, até um: "Vou sentar com você, pra você não ficar tão sozinha" (sorriso) BL confiante e descontraída.
Tenho experiência nisso... a mãe ou a irmã dificilmente iriam atrapalhar seu jogo antes da descida do busão. ;)

Abraços

Criador do tópico

Ikaru

Veterano - nível 6

#521227 saquei Hakermint! sempre tive dificuldades em abrir sets no busão! mas da proxima vou tentar...nem que seja só pra fazer um RC! hahahahaha
Haroon14

Veterano - nível 9

#521231 1º) Creio eu que seja pela sua Bl, jeito de vestir e tal.
2º) Você deixou passar a sua PRIMEIRA oportunidade, mas na segunda tu da KC nela fácil.
3º) Só ir conhecer, usava algum openner e tal, daria certo.

Espero ter ajudado man.
Panda13

Aprendiz

#521274 acho que no primeiro caso foi praticamente seu jeito de te vestir, afinal uma pessoa chega com piercing, mais de uma pulseira e um pentagrama ela vai chamar a atenção no metro aqui do rio... não creio que tenha sido por ter ignorado bboys afinal ignorar artistas de rua na nossa cultura é comum... acho que ignorar alguem dançando não seria demonstração de DHV, afinal vc pode simplesmente não se interessar por dança

no segundo, como ja disseram varios IDIs, dava pra closar facil, acho que até vc ja disse isso vc deu mole... acho que era só mudar de lugar mesmo, kino e KC... precisava de mais nada (a menos que fosse FZ não sei sua relação com ela) mas pelo que vc falou era só isso mesmo
quem sabe não aparece a chance mais uma vez XD

e no terceiro se vc não tava perto dela é tenso mesmo... mas se ela tivesse mais perto do que outras pessoas do onibus, vc pode pegar o celular fingir que leu alguma coisa e perguntar "vc sabe onde é tal lugar" ou algum opner padrão desses que cola, apesar de eu particularmente não curti muitos enlatados um opner desses quebra o galho nessa situação mas tem que ser algo como se vc tivesse visto no celular, um outro PUA colega meu ja usou essa. Mas se ela não fosse nem a pessoa mais perto de vc tbm não sei xD
Perigo

Aprendiz

#521293 Fala ai Ikaro, Beleza?

Olha cara é o seguinte com certeza elas se sentiram atraídas por que de alguma maneira você estava demonstrando alto valor, eu acho que pode ter sido seu peacocking, sua aparência e sua BL, mas não a sua atitude de estar indiferente aos Beat Boys, talvez a sua indiferença no momento gerou um pouco de mistério, e muitas HB's acham isso atraente.

Bom pra saber se sua amiga estava muito atraída por você, era só fazer alguns testes de cumplicidade, tipo abraçá-la, beijá-la e até dar algumas ordens, se ela aceitasse tudo numa boa então era só escalar kino até o momento do beijo e BANG ela é sua.

Cara qualquer aproximação é boa(menos se você tiver cara de tarado, ladrão ou assassino, kkk). Quando você a viu ela estava com a mãe e a irmã este ao meu ver era o melhor momento, pois você não abordaria somente ela, abordaria também a mãe e a irmã poderia ser com qualquer pergunta, tipo: Que horas são? - Qual estação estamos? - Onde fica qual estação? - Em que estação vocês irão descer?
Com qualquer uma dessas perguntas você já poderia emendar uma história cheia de DVS e CeF. Então era só prosseguir com seu jogo.

E é isso ai amigão o jogo é simples e descomplicado, espero ter te ajudado.

Abraços cafa.
Baixista

Aprendiz

#521300 No primeiro caso eu nao acho que elas tenham te notado pois vc demonstrava mais valor só por estar ignorando, talvez voce mesmo tenha um proprio valor mais alto do que o deles, ou elas só foram com a sua cara, nao existem muitos dados para tirar uma conclusao absoluta.

no segundo caso, só dela apertar a sua mao, sorrir o tempo todo e de nao se envergonhar de te olhar fixamente durante um periodo de tempo maior do que o comum, já sao indicadores fortesssss, pode partir pra briga!

no terceiro... bem, nao sei. acho que em um outro momento talvez, mas nao custava nada chegar e dizer oi e falar que achou muito interessante, sei la.

espero ter ajudado!