Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Peter James - MEMBRO EXCLUSIVO
#521056 [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=lbnsOjdcwnU&feature=player_embedded[/youtube]

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=C2MREfFFyY4&feature=plcp&context=C3caa539UDOEgsToPDskL49qBtootGZzkJrDTa8cX4[/youtube]

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=1uTeTO-uop0&feature=plcp&context=C3502b02UDOEgsToPDskJakH2kf4R4qSZ69LDh5gqn[/youtube]

Sabem pq vc não sabe da cura , é porque as industrias farmaceutica não querem perder dinheiro , tudo na vida é dinheiro para eles , e com a cura iam perder milhões em dinheiro ...

Simplesmente vivemos em um mundo de hipocrisia geral .....

So os escolhidos serão Salvos......
stopmetal

Veterano - nível 9

#521064 Vish ... achei que o post ia ter algo a ver com PU ! :D

Mesmo assim eu gostei, até porque eu sempre acreditei que há algo de errado no modo capitalista, onde tudo o que importa é ter dinheiro, desprezando assim a vida humana à favor do sistema ! é quando temos conhecimento sobre coisas assim que deveríamos nos mobilizar para " Mudar" as coisas !
GustavoAndrade

Aprendiz

#521616 Oloco por que o amigo foi banido?!

Poderiam postar no próprio tópico o porque...
Sinto cheiro estranho neste tópico...

Infelizmente o capitalismo ira matar A QUASE TODOS, pelomenos 70%+ da humanidade morrera em alguns anos, esta é minha teoria.

Eu irei aproveitar minha vida ao máximo. Pois sei que agora começaram as dificuldades então mais do que nunca é hora de VIVER!
mrminhapinta

Veterano - nível 9

GustavoAndrade escreveu:Oloco por que o amigo foi banido?!

Poderiam postar no próprio tópico o porque...
Sinto cheiro estranho neste tópico...

Se vc clicar no nome do usuário, verá que ele foi suspenso, por isso o nome está amarelo.

Criador do tópico

Peter James - MEMBRO EXCLUSIVO
#524613 Fui suspenso por alguns dias ,por causa de um erro meu no qual postei um artigo que infligia os termos de uso do forum !

mas voltando ao assunto do topico , se vc entrarem no video no youtube , vai ver nos comentarios pessoas que utilizaram o bicarbonato e se curaram ....
daqui um tempo vou postar sobre auto-hemoterapia ,na qual vc utliza o seu proprio sangue , para se curar !
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#524659 Você tá falando sério?!? Cara isso é sério, bicarbonato não tem efeito nenhum, a cura pro cancer não é algo que seja usado pra forma pra estorquir grana do povo, de boa cara por mais que exista pessoas sem qualquer escrupúlos nesse mundo não acho que alguém faria isso. Muitas pessoas empenhadas nessa cura são pessoas que já tiveram cancer ou pessoas da família com essa doença. Desculpe-me mas a sua discussão é sem nexo e infrutífera para o nosso fórum.

Abraços,
BD
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

Peter James escreveu:daqui um tempo vou postar sobre auto-hemoterapia ,na qual vc utliza o seu proprio sangue , para se curar !

Auto-hemoterapia, é algo que tem sido estudado, não verdade não é o sangue o fator importante e sim a médula que é capaz de produzir células tronco, porém é algo a ser muito estudado, pois é algo a ser muito estudado... ser aperfeiçoado!

Abraços,
BD