Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Thiagao - MEMBRO EXCLUSIVO
#521153 Tim Berners-Lee, o inventor da World Wide Web (www), é mais um dos grandes nomes que se opõem às propostas de lei americanas de combate à pirataria e à violação de direitos autorais. Durante conferência da IBM, Lee chamou o Stop Online Piracy Act (SOPA) e o Protect IP Act (PIPA) de projetos antidemocráticos que desrespeitam os direitos humanos.

O criador da WEB.

Criador do tópico

Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
#521154 Sim o PICK UP muda vidas, como mudou a minha, mas muitos de nós aqui seriamos naturais se não estivéssemos conhecido essa era da INTERNET. Esse negocio de que muitos são "betas" por que sofrem bulling e blábláblá é coisa de gente fraca, não quis tomar atitude quanto a isso. Essa historia de bulling se propagou mais por causa da internet.
#521159 Se o Google, facebook, Tim lee (criador da web), wikipedia, IBM e tantas outras empresas que regem o mundo e fazem ele ficar mais pratico estão contra essa lei então é porque realmente vai causar mais estragos do que beneficio.

Quando você tem que escolher um lado você tem que pensar em qual trás mais benefícios para VOCÊ.

Por um lado que nem você falou os artistas vão ter mais reconhecimento financeiro e tal

Mas e pelo lado ruim? Você tem que ver o lado que TE AFETA e não o lado que beneficia os outros, a minoria.
Lucas Rox escreveu:Sim o PICK UP muda vidas, como mudou a minha, mas muitos de nós aqui seriamos naturais se não estivéssemos conhecido essa era da INTERNET. Esse negocio de que muitos são "betas" por que sofrem bulling e blábláblá é coisa de gente fraca, não quis tomar atitude quanto a isso. Essa historia de bulling se propagou mais por causa da internet.

Agora você deu um tiro no seu próprio pé.

Primeiro não tem essa de muitos. Seriam POUQUÍSSIMOS, na verdade quase ninguém dessa comunidade.

Como um nerd ou um gordo feio pode ser natural se ele não entende nada de mulheres?
Fox7777 - MEMBRO EXCLUSIVO
#521165 Simplesmente uma discussão que não tem FIM!

Respeito a opinião de quem defende o projeto, defendo a opinião de quem renega.

Não sou a favor.

Grande abraço,

Maselli.
MatheusLBR - MEMBRO EXCLUSIVO
#521167 As pessoas sem a internet,eram totalmente perdidas,quase ninguém curtia a vida(no sentido de transar),as pessoas eram problemáticas socialmente,apenas fingiam ser sociáveis mas n tinham nenhum contato ou laço realmente forte,e se tivesse a S.O.P.A na época q eu conheci o PU,eu ainda estaria vivendo ruim até hoje,imagina sem internet livre vc n teria acesso a nenhum material PU,e cantores ganham muito bem fazendo show,n precisam de vender CD,só aumentaria a preguiça deles.

Criador do tópico

Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
Thiagao escreveu:Como um nerd ou um gordo feio pode ser natural se ele não entende nada de mulheres?

Vivendo e aprendendo
Diego Alves da Silva

#521176 Tipo, eu qnd criança não tinha pc, então era bem sociavel e pá, vivia na rua e casa de amigos. Quando ganhei meu primeiro pc eu me desliguei de tudo isso (nao me arrependo totalmente, nem culpo a internet pelo meu relativo fracasso com as HBs). Sou contra essa lei por que ela limitaria muito a internet.
Pelo o que eu entendi, você quer obrigar as pessoas a largar seus pcs e sairem pro mundo, certo? Privar as pessoas de tudo isso que nós criamos e estamos acostumados seria fatal. Como você acha que eu virei roqueiro sendo que meus pais são pagodeiros/sertanejos? Conheci o Ozzy pelo youtube, se não fosse pela "pirataria" eu nunca teria conhecido ele, eu fui capaz de criar minha personalidade através da internet.
MatheusLBR - MEMBRO EXCLUSIVO
Thiagao escreveu:
Como um nerd ou um gordo feio pode ser natural se ele não entende nada de mulheres?

Vivendo e aprendendo

Ia demorar muito pra aprender desse jeito a internet acelerou bastante o processo
Editado pela última vez por MatheusLBR em 23 Jan 2012, 17:39, num total de 1 vezes