- 23 Jan 2012, 19:38
Você é muito ingênuo em achar que essas leis vão ter algum efeito no sentido de deixar as pessoas mais espertas ou tirá-las da frente do computador. As pessoas são burras e acomodadas em sua maioria e isso não tem nada a ver com liberdade ou não dentro da internet. Na época dos seus pais e avós as pessoas eram do mesmo jeito que são hoje: enquanto uns eram alienados, outros buscavam conhecimento. Enquanto uns eram estagnados, outros eram produtivos. Nunca mudou nada nem vai mudar, o que muda são só os meios.
Lucas Rox escreveu:Pensem bem, essa lei vai limitar muito a internet mas por outro lado vai ajudar a todos, muitas pessoas vão deixar de ser bitoladas e sair da frente do PC(como eu), mas ai vem a turminha dizendo "eles vão tirar nosso direito de conhecimento"... fala verdade né, a maioria só tá no computador para baixar músicas, filmes, fica no facebook(mundo que não existe)... poucos realmente estudam. As pessoas voltaram a viver de verdade e não em um mundo que não existe, serão obrigadas a sair de casa para não ficar com tédio.
Agora pensando melhor, eu não me importo se essa lei for aprovada.