Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#521192 Você é muito ingênuo em achar que essas leis vão ter algum efeito no sentido de deixar as pessoas mais espertas ou tirá-las da frente do computador. As pessoas são burras e acomodadas em sua maioria e isso não tem nada a ver com liberdade ou não dentro da internet. Na época dos seus pais e avós as pessoas eram do mesmo jeito que são hoje: enquanto uns eram alienados, outros buscavam conhecimento. Enquanto uns eram estagnados, outros eram produtivos. Nunca mudou nada nem vai mudar, o que muda são só os meios.

Lucas Rox escreveu:Pensem bem, essa lei vai limitar muito a internet mas por outro lado vai ajudar a todos, muitas pessoas vão deixar de ser bitoladas e sair da frente do PC(como eu), mas ai vem a turminha dizendo "eles vão tirar nosso direito de conhecimento"... fala verdade né, a maioria só tá no computador para baixar músicas, filmes, fica no facebook(mundo que não existe)... poucos realmente estudam. As pessoas voltaram a viver de verdade e não em um mundo que não existe, serão obrigadas a sair de casa para não ficar com tédio.

Agora pensando melhor, eu não me importo se essa lei for aprovada.

Criador do tópico

Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
#521193 Diego

Não quero "obrigar" as pessoas largarem seus PCs e sair para o mundo, MESMO QUE EU NÃO POSSO. Essa é a minha opinião a respeito da lei, e é o que aconteceria.
muash - MEMBRO EXCLUSIVO
#521200 essa lei vai causar um estrago gigante... imagine não poder acessar Facebook/Wikipedia... ou ate mesmo procurar algo no Google e aparecer 3 resultados...

existe uma tirinha que pessoal fez de sacanagem... é uma criança conversando com eu avo em 2060...

criança: Vô... como começou a 3a guerra mundial?
Avô: o FBI fechou o megaupload...

parece brincadeira... mas tenho medo que isso aconteça

Criador do tópico

Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
The69Eyes escreveu:Você é muito ingênuo em achar que essas leis vão ter algum efeito no sentido de deixar as pessoas mais espertas ou tirá-las da frente do computador. As pessoas são burras e acomodadas em sua maioria e isso não tem nada a ver com liberdade ou não dentro da internet. Na época dos seus pais e avós as pessoas eram do mesmo jeito que são hoje: enquanto uns eram alienados, outros buscavam conhecimento. Enquanto uns eram estagnados, outros eram produtivos. Nunca mudou nada nem vai mudar, o que muda são só os meios.

Lucas Rox escreveu:Pensem bem, essa lei vai limitar muito a internet mas por outro lado vai ajudar a todos, muitas pessoas vão deixar de ser bitoladas e sair da frente do PC(como eu), mas ai vem a turminha dizendo "eles vão tirar nosso direito de conhecimento"... fala verdade né, a maioria só tá no computador para baixar músicas, filmes, fica no facebook(mundo que não existe)... poucos realmente estudam. As pessoas voltaram a viver de verdade e não em um mundo que não existe, serão obrigadas a sair de casa para não ficar com tédio.

Agora pensando melhor, eu não me importo se essa lei for aprovada.

Na verdade não acho, estou convicto disso.

Quando eu era menor, tipo uns 12/13 anos eu me divertia pra caramba, corria atras de pipa, jogava bola, bolinha de gude, brigava, apanhava mas eu sempre estava me divertindo com os amigos. E a molecada de hoje? ninguém mais joga bola na rua ou solta pipa... é só internet e video game.
Chillerman

PUA Avançado

Só me diga uma coisa Lucas, onde VOCÊ obterá informação, cultura, aprendizado?????

Vamos olhar essa lei pelos olhos de quem está fazendo esta lei. Se eu fosse dono de uma produtora, poderia retirar QUALQUER site do ar sem aviso prévio que ameace com meus "direitos". Desde uma foto 3x4 do Justin Bieber até as fotos que agente usa aqui do PB de celebridades para ver o estilo delas, ou trechos dos livros do Mystery..etc,etc,etc..Ou seja...QUALQUER CONTEÚDO OU SITE NA INTERNET fica a mercê das grandes corporações distribuidoras.
O que eles tem a ganhar: Muito, mas muito dinheiro. Com o passar do tempo as pessoas vão se alienar e vão entrar no senso comum. Outro ponto é que eles vão ter a faca e o queijo na mão. Serão eles que através de músicas, filmes, peças teatrais vão poder monopolizar o pensamento, a ideia, como já tentam fazer, mas de uma maneira menos "invasiva". E sem a internet, fica bem mais fácil não?
O que eles tem a perder: Nada. Você pode estar pensando "Mas eles perdem cerca de 1 bilhão anual com pirataria??". Porém você já viu o lucro de filmes em cinemas, artistas de Hollywood, produtores e tudo mais, só com arrecadação em filmes DVD's, livros, cinemas e shows? É incalculável. Cara, nessa história dinheiro é o que eles menos precisam.

Agora vamos olhar para o lado de quem esta lei vai afetar: Nós. Primeiro de tudo, como você descobriu o PUA? Através de uma livraria? Imagina se não existisse PB, livros disponibilizados na internet e tudo mais? Você teria o mesmo sucesso com as mulheres? Aí você ja pensou como as pessoas se tornariam influenciáveis por filmes onde aparece o cara bonito, rico e com estilo para as mulheres? Como aumentaria o número de cirurgias plásticas, compra de roupas de marcas e tudo mais só pra ficar igual ao cara do Crepúsculo?
O que nós temos a ganhar com isso: Nada. Será que realmente ficaremos afastados do computador? Seja sincero consigo mesmo? No mundo de hoje, todo informatizado, com celulares que acessam net, onde um atendente tem que ser poliglota, onde pra ser escrivão tem que ter noções básicas de computador, você acha REALMENTE que ficaremos afastados do computador? Você até poderá, mas a imensa esmagadora população não.
"Ahh...mas na época dos nossos pais não era assim". Essa foi uma colocação infeliz. Ou seu pai não te falou que viveu sob uma tal de Ditadura Militar? A única diferença é que ao invés da tortura física, será a tortura psicológica. E indolor.

Ia escrever muito mais, mas ia ficar massante. Queria que se você não concordasse, que explicasse seu ponto de vista em relação aos meus argumentos.
Jizzy

Veterano - nível 4

#521345 Porra!
Entenda que tudo tem o lado positivo e negativo.
Simplesmente os criadores dessa lei estão superestimando o lado negativo da pirataria e subestimando o lado positivo. Não só os criadores da lei, a mídia em geral (porque é quem perde com a pirataria).
MatheusLBR - MEMBRO EXCLUSIVO
Na verdade não acho, estou convicto disso.

Quando eu era menor, tipo uns 12/13 anos eu me divertia pra caramba, corria atras de pipa, jogava bola, bolinha de gude, brigava, apanhava mas eu sempre estava me divertindo com os amigos. E a molecada de hoje? ninguém mais joga bola na rua ou solta pipa... é só internet e video game.

Hj é só sexo :ae
Henrique Medeiros

Aprendiz

#521367 cara.. fui te mandar uma MP e dizia que nao estava autorizado a mandar.. nao sei porque :S:S

Mas em fim. Que bom que tu se interessou pelo meu comentario sobre AA!! Me adciona no Facebook e no msn!

[email protected] (email gay de quando eu tinha 8 anos! DHAOIUEHDUIAEHDIUAHED)

http://www.facebook.com/Henrique.B.Medeiros?ref=tn_tnmn (link do facebook)

Abraço cara.