- 24 Jan 2012, 00:14
Opa cara. Como está você? Discordo, mas discordo de um jeito amoroso
eehaushueahs.
Essa lei vai fuder com tudo.
É isso que a internet é
Música, filmes, bobagem, perca de tempo. Uma ilusão, mas uma boa pra caramba. Os jovens não vão parar de querer viajar, e a interent é o melhor jeito e mais fácil pra isso.
Depois vai ta todo mundo usando lsd pra viajar um pouquinho (ok isso é exagero, mas é só um exemplo do que poderia acontecer)
Essa lei não vai estar tirando só a liberdade de vários uploader, como também aqui do puabase.
Esperei vários dias pra ver o seminario natural de james marshal postado aqui (o servidor em que ele estava hospedado era o megaupload que foi fechado.)
Vamos ficar igual a China cara. Os chineses estudam pra caramba, igual o coreano. Ambos países China e Coréia (as duas) tem ditadura como metodo usado pelo governo para controlar as pessoas.
Acha que os chineses manjam de pick up? Nao nao. Eles estudam o dia inteiro. O coreanos dormem 21h e só tem balada pra estrangeiros que estão la a trabalho.
Iríamos virar cdf e não alfas.
Como iríamos ler o jogo e mode one? Como iriamos ler MM? Provavelmente o puabase estaria fechado se essa lei estivesse em vigor a algum tempo (provavelmente porque não sei onde o servidor está hospedado.
E os brasileiros iriam se fuder ainda mais! Com impostos altissimos como eu iria comprar meu word pra fazer um simples artigo? Pagar quase 500 reais (isso se não for mais caro) por um combo do office está fora de cogitação. Sites não poderiam colocar artigos na internet de livros didáticos, ora pois isso seria violação dos direitos autorais.A maioria dos sites brasileiros estão hospedados fora do Brasil. Megaupload estava hospedado em hong kong e o fbi não respeitou o espaço americano e quis sair pra fora.
Tem outra lei (ou acordo) chamado ACTA. Bem pior, o governo iria monitorar o que os usuários fazem.... a partir dai so piora.
Seriamos betas dos anos 70! Apanhando de valentões que roubariam nosso dinheiro do lanche.
Estaríamos fumando maconha e vivendo um estilo de vida alternativo
Essa é a minha opnião, qualquer um que se sinta a vontade para discordar que discorde. Não tenho uma opinião formada sobre isso ainda, essa é apenas uma opinião temporária, mas uma forte e unica candidata a minha opnião final