Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
guerrilha

Veterano - nível 1

#521388 Cara você esta nesse fórum graças a Internet e não me venha colocar a culpa nela
quando morreram sem pegar varias mulheres sem conhecer essa ferramenta que você tem não é a Internet a culpada.

E com a Internet você tem acesso a varias coisas cabe a ti mesmo saber o que quer usar se é somente ficar em redes sociais, mas ao mesmo tempo podera estudar e se tu é tão a favor dessa lei não sei porque PERDEU tempo aqui nessa mesma Internet que a pouco o senhor discriminou.
biel_s.

Veterano - nível 3

#521431 A liberdade da internet ou a pirataria dentro dela não precisa acabar para você sair da frente do PC e viver sua vida.

Quem ai nunca usou coisa pirata que atire a primeira pedra.

Com todo respeito a sua opinião, mas eu acho essas duas leias ridículas.

Abraços.
brunoxkz

Veterano - nível 1

#521436 é uma lei contra pirataria, você não consome pirataria? sua opção de se bitolar é sua, a melhor coisa é ser livre de suas escolhas
Trick Boy

PUA EXPERT

#521437 Essa baboseira toda de matrix está me deixando enjoado...ok...vivemos numa matrix. ok...só que em vez de perdemos tempo pensando sobre essa matrix por que nao saimos e conhecemos alguem novo? ficar tentando achar teorias e mais teorias é bobagem.

tem muita gente que depende dessa liberdade...que precisa dela...acho que niguem que nao precise fica mais de 8 horas num pc. se fica...vc é fraco...e fraco morre fraco e nao vai pra frente.

alem do mais essa lei está privando oq os senhores mais admiram...a LIBERDADE .
Sephi

Veterano - nível 9

#521481 Muita gente não sabe, mas 2011 a pirataria diminuiu 43% nos Estados Unidos, até mesmo no Brasil levamos esse tapa na cara... Para quem quiser entender bem melhor as leis (sendo que o SOPA já caiu) segue o link:

http://jovemnerd.ig.com.br/jovem-nerd-n ... -internet/
Champez - MEMBRO EXCLUSIVO
#521512 Opa cara. Como está você? Discordo, mas discordo de um jeito amoroso :rolf eehaushueahs.

Essa lei vai fuder com tudo.

É isso que a internet é
Música, filmes, bobagem, perca de tempo. Uma ilusão, mas uma boa pra caramba. Os jovens não vão parar de querer viajar, e a interent é o melhor jeito e mais fácil pra isso.
Depois vai ta todo mundo usando lsd pra viajar um pouquinho (ok isso é exagero, mas é só um exemplo do que poderia acontecer)
Essa lei não vai estar tirando só a liberdade de vários uploader, como também aqui do puabase.
Esperei vários dias pra ver o seminario natural de james marshal postado aqui (o servidor em que ele estava hospedado era o megaupload que foi fechado.)
Vamos ficar igual a China cara. Os chineses estudam pra caramba, igual o coreano. Ambos países China e Coréia (as duas) tem ditadura como metodo usado pelo governo para controlar as pessoas.
Acha que os chineses manjam de pick up? Nao nao. Eles estudam o dia inteiro. O coreanos dormem 21h e só tem balada pra estrangeiros que estão la a trabalho.
Iríamos virar cdf e não alfas.
Como iríamos ler o jogo e mode one? Como iriamos ler MM? Provavelmente o puabase estaria fechado se essa lei estivesse em vigor a algum tempo (provavelmente porque não sei onde o servidor está hospedado.
E os brasileiros iriam se fuder ainda mais! Com impostos altissimos como eu iria comprar meu word pra fazer um simples artigo? Pagar quase 500 reais (isso se não for mais caro) por um combo do office está fora de cogitação. Sites não poderiam colocar artigos na internet de livros didáticos, ora pois isso seria violação dos direitos autorais.A maioria dos sites brasileiros estão hospedados fora do Brasil. Megaupload estava hospedado em hong kong e o fbi não respeitou o espaço americano e quis sair pra fora.
Tem outra lei (ou acordo) chamado ACTA. Bem pior, o governo iria monitorar o que os usuários fazem.... a partir dai so piora.
Seriamos betas dos anos 70! Apanhando de valentões que roubariam nosso dinheiro do lanche.
Estaríamos fumando maconha e vivendo um estilo de vida alternativo
Essa é a minha opnião, qualquer um que se sinta a vontade para discordar que discorde. Não tenho uma opinião formada sobre isso ainda, essa é apenas uma opinião temporária, mas uma forte e unica candidata a minha opnião final :)

Criador do tópico

Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
Chillerman escreveu:
Só me diga uma coisa Lucas, onde VOCÊ obterá informação, cultura, aprendizado?????

Vamos olhar essa lei pelos olhos de quem está fazendo esta lei. Se eu fosse dono de uma produtora, poderia retirar QUALQUER site do ar sem aviso prévio que ameace com meus "direitos". Desde uma foto 3x4 do Justin Bieber até as fotos que agente usa aqui do PB de celebridades para ver o estilo delas, ou trechos dos livros do Mystery..etc,etc,etc..Ou seja...QUALQUER CONTEÚDO OU SITE NA INTERNET fica a mercê das grandes corporações distribuidoras.
O que eles tem a ganhar: Muito, mas muito dinheiro. Com o passar do tempo as pessoas vão se alienar e vão entrar no senso comum. Outro ponto é que eles vão ter a faca e o queijo na mão. Serão eles que através de músicas, filmes, peças teatrais vão poder monopolizar o pensamento, a ideia, como já tentam fazer, mas de uma maneira menos "invasiva". E sem a internet, fica bem mais fácil não?
O que eles tem a perder: Nada. Você pode estar pensando "Mas eles perdem cerca de 1 bilhão anual com pirataria??". Porém você já viu o lucro de filmes em cinemas, artistas de Hollywood, produtores e tudo mais, só com arrecadação em filmes DVD's, livros, cinemas e shows? É incalculável. Cara, nessa história dinheiro é o que eles menos precisam.

Agora vamos olhar para o lado de quem esta lei vai afetar: Nós. Primeiro de tudo, como você descobriu o PUA? Através de uma livraria? Imagina se não existisse PB, livros disponibilizados na internet e tudo mais? Você teria o mesmo sucesso com as mulheres? Aí você ja pensou como as pessoas se tornariam influenciáveis por filmes onde aparece o cara bonito, rico e com estilo para as mulheres? Como aumentaria o número de cirurgias plásticas, compra de roupas de marcas e tudo mais só pra ficar igual ao cara do Crepúsculo?
O que nós temos a ganhar com isso: Nada. Será que realmente ficaremos afastados do computador? Seja sincero consigo mesmo? No mundo de hoje, todo informatizado, com celulares que acessam net, onde um atendente tem que ser poliglota, onde pra ser escrivão tem que ter noções básicas de computador, você acha REALMENTE que ficaremos afastados do computador? Você até poderá, mas a imensa esmagadora população não.
"Ahh...mas na época dos nossos pais não era assim". Essa foi uma colocação infeliz. Ou seu pai não te falou que viveu sob uma tal de Ditadura Militar? A única diferença é que ao invés da tortura física, será a tortura psicológica. E indolor.

Ia escrever muito mais, mas ia ficar massante. Queria que se você não concordasse, que explicasse seu ponto de vista em relação aos meus argumentos.

Sim, as produtoras vão ter a faca e o queijo na mão mas seria injusto você gravar uma música e ganhar apenas com shows, sabendo que você poderia lucrar no minimo 3x mais?não vou mentir... eu iria querer lucrar 3x mais mesmo afetando a população.
Conhecer o PUABASE abriu muitas portas para mim, eu nem imaginava o "poder" que ele iria me dar. Mas eu estaria disposto a perder tudo isso.
Sim, muitas pessoas vão se afastar dos computadores, ficarão apenas aqueles que usam para trabalhar. Trabalhos escolares serão afetados. Empresas de internet vão se ferrar em parte também e o PUABASE será fechado(não queria que fosse mas vai), aqueles caras que vendem CDs na feira também cairão de uma certa maneira.
Tá bem, nossos pais viveram na época da Ditadura Militar mas hoje, você acha que alguém é feliz na frente do computador? fala serio né... nossos pais não tinham brinquedos, eles se divertiam com o que tinham e garanto que eram menos bitolados que alguns moleques de hoje.
Eu fico no máximo 1:30h no PC por dia, não tenho tempo. Pessoas vão melhorar no quesito de saúde, alguns moleques que só ficam na frente do PC vão ter que fazer alguma coisa, não tem como ficar assistindo TV o dia todo.

Essa é a minha opinião, vai ser muito difícil eu mudar.
igormarques

Veterano - nível 10

#521587 Cara, a uns 3 minutos atrás eu pensei exatamente a mesma coisa, é se for pensar por esse lado, vai melhora e muito a vida das pessoas. Mas é injusta, da nojo só de pensa nos fdps que pensaram nela e a droga da locadora perto da minha casa fechou, então vou ter que acha outra agora que não posso mais baixar os filmes.

Abraço