- 24 Jan 2012, 01:14
#521591
Sim há alguém que é feliz vivendo na internet, não parece mas muita gente vive da INTERNET, deve lembrar também que tal rede é um meio de comunicação. Outra consequência já imaginou o prejuízo e o tanto de desempregados haveria espalhados? Acha isso certo? E que garantia você realmente tem que se isso ocorrer as pessoas viverão mais suas vidas? Por acaso elas não podem se bitolar na televisão? Sair para passear na rua também gera custo
Lucas Rox escreveu:Chillerman escreveu:Só me diga uma coisa Lucas, onde VOCÊ obterá informação, cultura, aprendizado?????
Vamos olhar essa lei pelos olhos de quem está fazendo esta lei. Se eu fosse dono de uma produtora, poderia retirar QUALQUER site do ar sem aviso prévio que ameace com meus "direitos". Desde uma foto 3x4 do Justin Bieber até as fotos que agente usa aqui do PB de celebridades para ver o estilo delas, ou trechos dos livros do Mystery..etc,etc,etc..Ou seja...QUALQUER CONTEÚDO OU SITE NA INTERNET fica a mercê das grandes corporações distribuidoras.
O que eles tem a ganhar: Muito, mas muito dinheiro. Com o passar do tempo as pessoas vão se alienar e vão entrar no senso comum. Outro ponto é que eles vão ter a faca e o queijo na mão. Serão eles que através de músicas, filmes, peças teatrais vão poder monopolizar o pensamento, a ideia, como já tentam fazer, mas de uma maneira menos "invasiva". E sem a internet, fica bem mais fácil não?
O que eles tem a perder: Nada. Você pode estar pensando "Mas eles perdem cerca de 1 bilhão anual com pirataria??". Porém você já viu o lucro de filmes em cinemas, artistas de Hollywood, produtores e tudo mais, só com arrecadação em filmes DVD's, livros, cinemas e shows? É incalculável. Cara, nessa história dinheiro é o que eles menos precisam.
Agora vamos olhar para o lado de quem esta lei vai afetar: Nós. Primeiro de tudo, como você descobriu o PUA? Através de uma livraria? Imagina se não existisse PB, livros disponibilizados na internet e tudo mais? Você teria o mesmo sucesso com as mulheres? Aí você ja pensou como as pessoas se tornariam influenciáveis por filmes onde aparece o cara bonito, rico e com estilo para as mulheres? Como aumentaria o número de cirurgias plásticas, compra de roupas de marcas e tudo mais só pra ficar igual ao cara do Crepúsculo?
O que nós temos a ganhar com isso: Nada. Será que realmente ficaremos afastados do computador? Seja sincero consigo mesmo? No mundo de hoje, todo informatizado, com celulares que acessam net, onde um atendente tem que ser poliglota, onde pra ser escrivão tem que ter noções básicas de computador, você acha REALMENTE que ficaremos afastados do computador? Você até poderá, mas a imensa esmagadora população não.
"Ahh...mas na época dos nossos pais não era assim". Essa foi uma colocação infeliz. Ou seu pai não te falou que viveu sob uma tal de Ditadura Militar? A única diferença é que ao invés da tortura física, será a tortura psicológica. E indolor.
Ia escrever muito mais, mas ia ficar massante. Queria que se você não concordasse, que explicasse seu ponto de vista em relação aos meus argumentos.
Sim, as produtoras vão ter a faca e o queijo na mão mas seria injusto você gravar uma música e ganhar apenas com shows, sabendo que você poderia lucrar no minimo 3x mais?não vou mentir... eu iria querer lucrar 3x mais mesmo afetando a população.
Conhecer o PUABASE abriu muitas portas para mim, eu nem imaginava o "poder" que ele iria me dar. Mas eu estaria disposto a perder tudo isso.
Sim, muitas pessoas vão se afastar dos computadores, ficarão apenas aqueles que usam para trabalhar. Trabalhos escolares serão afetados. Empresas de internet vão se ferrar em parte também e o PUABASE será fechado(não queria que fosse mas vai), aqueles caras que vendem CDs na feira também cairão de uma certa maneira.
Tá bem, nossos pais viveram na época da Ditadura Militar mas hoje, você acha que alguém é feliz na frente do computador? fala serio né... nossos pais não tinham brinquedos, eles se divertiam com o que tinham e garanto que eram menos bitolados que alguns moleques de hoje.
Eu fico no máximo 1:30h no PC por dia, não tenho tempo. Pessoas vão melhorar no quesito de saúde, alguns moleques que só ficam na frente do PC vão ter que fazer alguma coisa, não tem como ficar assistindo TV o dia todo.
Essa é a minha opinião, vai ser muito difícil eu mudar.
Sim há alguém que é feliz vivendo na internet, não parece mas muita gente vive da INTERNET, deve lembrar também que tal rede é um meio de comunicação. Outra consequência já imaginou o prejuízo e o tanto de desempregados haveria espalhados? Acha isso certo? E que garantia você realmente tem que se isso ocorrer as pessoas viverão mais suas vidas? Por acaso elas não podem se bitolar na televisão? Sair para passear na rua também gera custo