- 24 Jan 2012, 04:51
Sábias palavras.
"Poucos são os que estudam, a maioria..."
Porque sempre as minorias que se fodem?? Isso não é JUSTO!
Não é só por numa balança e o lado que tiver mais vence.
Eu estudo, baixo livros, e vou lendo pelo tablet enquanto to no ônibus à caminho da escola, quando não tenho tempo de estudar, vejo um vídeo no Youtube.
Faço isso e não sou anti-social, saio à noite, vou em baladas, jogo bola com amigos, churrascada...
Só porque A MARIORIA fica baixando joguinhos, músicas, falando no facebook,msn e essas porcarias, eu tenho que me foder?
Inadimicivel!
biel_s. escreveu:Opa, boas.
Mano sinceramente? eu entendi o que você quiz dizer...mas seria como forçar tal coisa...forçar as pessoas.
Você quer que as pessoas parém de viver na internet para ser mais felizes...mas tem pessoas que vive feliz e é viciado em net.
Exemplo : Zyzz.O cara era/é admirador por milhares de pessoas pelo mundo.Mas basta você fazer uma pequena pesquisa e você vera que ele era viciado hem World of Warcraft.
Tem pessoas que vivem felizes, tem pessoas que não quer largar da internet, tem pessoas que gostam de ser assim.E não podemos simplesmente forçar os outros a viver de tal jeito que elas não gostam.
Existe no mundo tantas pessoas que não usam internet e são Deprê.Seria mais vantajoso pensar nessas que não tem internet e são tristes do que as que vivem na internet e estão feliz.
Sábias palavras.
"Poucos são os que estudam, a maioria..."
Porque sempre as minorias que se fodem?? Isso não é JUSTO!
Não é só por numa balança e o lado que tiver mais vence.
Eu estudo, baixo livros, e vou lendo pelo tablet enquanto to no ônibus à caminho da escola, quando não tenho tempo de estudar, vejo um vídeo no Youtube.
Faço isso e não sou anti-social, saio à noite, vou em baladas, jogo bola com amigos, churrascada...
Só porque A MARIORIA fica baixando joguinhos, músicas, falando no facebook,msn e essas porcarias, eu tenho que me foder?
Inadimicivel!