Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
zehrr

Veterano - nível 9

biel_s. escreveu:Opa, boas.

Mano sinceramente? eu entendi o que você quiz dizer...mas seria como forçar tal coisa...forçar as pessoas.

Você quer que as pessoas parém de viver na internet para ser mais felizes...mas tem pessoas que vive feliz e é viciado em net.

Exemplo : Zyzz.O cara era/é admirador por milhares de pessoas pelo mundo.Mas basta você fazer uma pequena pesquisa e você vera que ele era viciado hem World of Warcraft.

Tem pessoas que vivem felizes, tem pessoas que não quer largar da internet, tem pessoas que gostam de ser assim.E não podemos simplesmente forçar os outros a viver de tal jeito que elas não gostam.

Existe no mundo tantas pessoas que não usam internet e são Deprê.Seria mais vantajoso pensar nessas que não tem internet e são tristes do que as que vivem na internet e estão feliz.

Sábias palavras.

"Poucos são os que estudam, a maioria..."

Porque sempre as minorias que se fodem?? Isso não é JUSTO!
Não é só por numa balança e o lado que tiver mais vence.

Eu estudo, baixo livros, e vou lendo pelo tablet enquanto to no ônibus à caminho da escola, quando não tenho tempo de estudar, vejo um vídeo no Youtube.
Faço isso e não sou anti-social, saio à noite, vou em baladas, jogo bola com amigos, churrascada...
Só porque A MARIORIA fica baixando joguinhos, músicas, falando no facebook,msn e essas porcarias, eu tenho que me foder?
Inadimicivel!

Criador do tópico

Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
#522020 O sistema sempre terá que existir, nos 60 teve os RIPs que queriam mudar o sistema falando que todo mundo tinha que ser livre que podia usar droga, vandalismo e o ca%&# a quatro... e o que aconteceu? o mundo inteiro estava lotado de RIPs mas eles se ferraram, acabaram...
Sempre vai ter que ter um sistema para controlar as pessoas, porque as pessoas não são capazes de se controlar.

Cada vez mais sou a favor dessa lei porque eu não iria gostar nem um pouco de perder milhões por causa da pirataria.

Criador do tópico

zehrr escreveu:

Mano sinceramente? eu entendi o que você quiz dizer...mas seria como forçar tal coisa...forçar as pessoas.

Você quer que as pessoas parém de viver na internet para ser mais felizes...mas tem pessoas que vive feliz e é viciado em net.

Exemplo : Zyzz.O cara era/é admirador por milhares de pessoas pelo mundo.Mas basta você fazer uma pequena pesquisa e você vera que ele era viciado hem World of Warcraft.

Tem pessoas que vivem felizes, tem pessoas que não quer largar da internet, tem pessoas que gostam de ser assim.E não podemos simplesmente forçar os outros a viver de tal jeito que elas não gostam.

Existe no mundo tantas pessoas que não usam internet e são Deprê.Seria mais vantajoso pensar nessas que não tem internet e são tristes do que as que vivem na internet e estão feliz.

Sábias palavras.

"Poucos são os que estudam, a maioria..."

Porque sempre as minorias que se fodem?? Isso não é JUSTO!
Não é só por numa balança e o lado que tiver mais vence.

Eu estudo, baixo livros, e vou lendo pelo tablet enquanto to no ônibus à caminho da escola, quando não tenho tempo de estudar, vejo um vídeo no Youtube.
Faço isso e não sou anti-social, saio à noite, vou em baladas, jogo bola com amigos, churrascada...
Só porque A MARIORIA fica baixando joguinhos, músicas, falando no facebook,msn e essas porcarias, eu tenho que me foder?
Inadimicivel!

É meu caro, se acha que a minoria paga o pato tudo bem, mas mesmo baixando livros e videos na internet é pirataria... Talvez para nós que usamos estes livros seja um absurdo mas vai falar dessa lei para uma pessoa que não acessa muito a internet, ela vai concordar.
edercrash

Aprendiz

#522048 amigo eu acredito que o que vai acontecer he a migração da internet para outro meio de entretedimento a internet e um meio de entretedimento que quem faz sao os usuarios mas a tv por exemplo e um meio que quem faz são os donos de produção e que tem o maior acumulo de capital e esses querem uma populaçao ignorante.
se os produtos originais tivessem um preço acessivel eu apoiaria mas nao tem
Champez - MEMBRO EXCLUSIVO
Lucas Rox escreveu:
zehrr escreveu:

Sábias palavras.

Inadimicivel!

É meu caro, se acha que a minoria paga o pato tudo bem, mas mesmo baixando livros e videos na internet é pirataria... Talvez para nós que usamos estes livros seja um absurdo mas vai falar dessa lei para uma pessoa que não acessa muito a internet, ela vai concordar.

Meu caro Lucas, não esquece que você mesmo disse que já usou algumas coisinha piratas por ser mais fácil. Só você pode ? Escolha um lado, não tem essa de ser meio a favor da pirataria. Se não é a favor pare de ler artigos, vídeos, livros piratas e baixados da internet, pois você está contribuindo para o aumento da pirataria.

É pirataria sim, mas você acha que esse tanto de artistas, escritorias e blábláblá ficaram famosos porque? Pirataria meu caro, pirataria...
Já antigamente, na época do Elvis the king as coisas tinham realmente boa qualidade e todos compravam, hoje é tudo mais ou menos, ninguém quer pagar caro por algo mais ou menos.

A internet nos tornou mais sociáveis, procure por isso no google (cuidado pra não clicar em um artigo pirata!!!)

Essas leis não iram afetar apenas sites culpados. Você sabe que tinha gente que HOSPEDAVAM fotos, texto vídeo, música de sua própria autoria na internet? Tinha gente assim no megaupload, e ele foi FECHADO.
Não seja tolo meu caro, isso é apenas uma tentativa do governo de impor uma ditadura moderna.
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#522064 Cara, você está falando tanta besteira que, sinceramente, nem vale a pena ir adiante com esse tópico. Você está tentando discutir sobre algo do qual você não tem a menor idéia, se baseando em conceitos bobocas e completamente irrelevantes para o assunto e levantando "argumentos" os quais você também não tem a menor noção sobre o que se tratam. Eu não diria nem que isso é uma discussão, você está falando uma coisa e o resto das pessoas está falando outra. É como se fosse uma criança de 4 anos, neste caso você, tentando discutir física com adultos, no caso, o resto do fórum.

Lucas Rox escreveu:O sistema sempre terá que existir, nos 60 teve os RIPs que queriam mudar o sistema falando que todo mundo tinha que ser livre que podia usar droga, vandalismo e o ca%&# a quatro... e o que aconteceu? o mundo inteiro estava lotado de RIPs mas eles se ferraram, acabaram...
Sempre vai ter que ter um sistema para controlar as pessoas, porque as pessoas não são capazes de se controlar.

Cada vez mais sou a favor dessa lei porque eu não iria gostar nem um pouco de perder milhões por causa da pirataria.
rdaniel

Aprendiz

#522065 Para mim a aprovação dessas leis trarão um retrocesso enorme para a humanidade, o compartilhamento de arquivos nesses sites possibilitaram qie milhões, bilhões de pessoas tivessem acesso a arquivos que se tivessem que pagar jamais poderiam obte-lo. O conhecimento da humanidade foi multiplicado de forma que hoje temos um conhecimento muito maior que nossos avós. E outra essa sua posição Lucas Rox, de que acabando com os sites de compartilhamento as pessoas saírão de casa e iram se socialiazar, foi uma brincadeira né, a figura da pessoa timida sempre existiu e sempre existira, ou você nunca ouviu falar da expressão Bicho do Mato? não é computador o principal influenciador dessa problemática humana.

Agora pensando pelo lado do capitalista, você está certinho, vamos enriquecer ainda mais as grandes gravadoras, editoras e estúdios como se esses já não tivessem montanhas de dinheiro. O sistema aliena e defender as grandes corporações mostra muito bem isso!

Sou contra a propriedade intelectual, ninguém pode ser dono de algo que supostamente produziu uma vez que para ele chegar no projeto final houve um processo, ninguem cria o que se faz é o condesamento de diversas ideias em uma só. Podemos muito bem inferir isso no mundo PUA, o mystery o bad boy não inventaram nada o que eles fizeram foi condensar essas ideias em seus livros e apartir dai ganhar dinheiro. Ou você acha que um belo dia eles acordaram e essas idéias foram fuzilando suas mentes e assim criaram algo inédito?

Contra a SOPA e a PIPA e a favor da liberação do conhecimento e da cultura!
MestreStiff

Veterano - nível 10

#522164 Ou o autor do topico não tem conhecimento afundo sobre a lei, ou deve ter algum probleminha em concordar com algo que só beneficia os TOPS.

uma opinião interessante contra esta lei aqui.
a partir dos 3:00 minutos.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=S8gBmmcTX4Y&feature=g-all-u&context=G249c594FAAAAAAAAEAA[/youtube]

Criador do tópico

#522774 Bom galera, isso parece uma discussão sem fim e como não gosto de discussões vamos parar por aqui!