Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
#521124 Pensem bem, essa lei vai limitar muito a internet mas por outro lado vai ajudar a todos, muitas pessoas vão deixar de ser bitoladas e sair da frente do PC(como eu), mas ai vem a turminha dizendo "eles vão tirar nosso direito de conhecimento"... fala verdade né, a maioria só tá no computador para baixar músicas, filmes, fica no facebook(mundo que não existe)... poucos realmente estudam. As pessoas voltaram a viver de verdade e não em um mundo que não existe, serão obrigadas a sair de casa para não ficar com tédio.

Agora pensando melhor, eu não me importo se essa lei for aprovada.
giovannifavorito

Aprendiz

#521129 Pensando por esse lado você tem razão cara! Tipo pra mim eu to de boa, se for aprovado ou não

Daí quando proibirem de você conversar com pessoas estranhas aí sim a POrra vai ficar seria!!

Quanto a isso de internet vai deixar o mundo menos virtual e mais fisico dando mais valor ao momento!

Bela abordagem sobre o assunto Um AbraçO!
Thiagao - MEMBRO EXCLUSIVO
#521130 Você não se importa com isso porque não é no seu pais.
A lei PIBA de certo modo tira a liberdade de expressão que é protegida pela constituição americana e quebra a primeira emenda.

"O congresso não deve fazer leis a respeito de se estabelecer uma religião, ou proibir o seu livre exercício; ou diminuir a liberdade de expressão, ou da imprensa; ou sobre o direito das pessoas de se reunirem pacificamente, e de fazerem pedidos ao governo para que sejam feitas reparações por ofensas."

Sim, nasci em New jersey por isso falo SEU PAIS.

Além do mais, musica, filmes e livros são cultura. Independente do uso que a pessoa faça. É CULTURA.
O mundo seria muito mais ignorante caso não tivesse acesso a esses materiais.

E não me venha com essa de que as pessoas iriam estudar mais.

Criador do tópico

Thiagao escreveu:Você não se importa com isso porque não é no seu pais.
A lei PIBA de certo modo tira a liberdade de expressão que é protegida pela constituição americana e quebra a primeira emenda.

"O congresso não deve fazer leis a respeito de se estabelecer uma religião, ou proibir o seu livre exercício; ou diminuir a liberdade de expressão, ou da imprensa; ou sobre o direito das pessoas de se reunirem pacificamente, e de fazerem pedidos ao governo para que sejam feitas reparações por ofensas."

Sim, nasci em New jersey por isso falo SEU PAIS.

Além do mais, musica, filmes e livros são cultura. Independente do uso que a pessoa faça. É CULTURA.
O mundo seria muito mais ignorante caso não tivesse acesso a esses materiais.

E não me venha com essa de que as pessoas iriam estudar mais.

Entendo completamente seu lado, mas pensa quando não tinha internet, na época de nossos pais eles viviam de verdade, eram todos sociáveis, e viviam numa boa apesar de muitos trabalharem muito cedo.

Essas leis não vão matar ninguém, eu estou até a favor.

Realmente ninguém vai estudar mais, mas vão ser mais felizes porque ninguém é feliz na frente do PC.
Balfler

PUA Avançado

#521141 Agora que você falou... realmente faz sentido.

Me lembrei do filme matrix... onde morpheus fala que muitas pessoas são tão dependentes do sistema que irão, ate mesmo, lutar para protege lo.

Criador do tópico

giovannifavorito escreveu:E a proposito eles não vao excluir os livros e filmes do mundo e simplesmente acabar com a pirataria!

Você vai ter que pagar pelo que chama de cultura!

Não mesmo, mas o lucro dos produtores, cantores vão ser muito maior. Apesar do governo que vai jogar fogo na lenha e questão dos impostos. Se você fosse cantor, gostaria que sua música fosse baixada de graça e perdesse milhões por causa da pirataria?

A pirataria vai ser igual as drogas são hoje, vão ter que vender nas escondidas.
#521143 Gio,
Essas leis desaceleram o crescimento do EUA e consequentemente de paises como china e alguns da união européia. Ou seria... desacelera o CRESCIMENTO DE TODOS OS PAISES do mundo.

Imagine que exista o Pickup mas ainda não chegou ao Brasil. Com essa lei poderia atrasar MUITO mais a cultura do PICKUP se espalhar e chegar no Brasil.
Se não tivesse pirataria as coisa demorariam até 5 anos para se espalhar de maneira compulsiva.

http://youtu.be/UwGkO4eZF6I

Desculpe, mas quem é a favor dessa lei provavelmente é ignorante e não sabe o que é ELA.
Ela só não fode as pessoas, constituição mas a ECONOMIA MUNDIAL só para encher o bolso de produtoras e gravadoras ao qual a maioria estão listadas na lista das 500 empresas mais ricas do mundo.

Criador do tópico

Balfler escreveu:Agora que você falou... realmente faz sentido.

Me lembrei do filme matrix... onde morpheus fala que muitas pessoas são tão dependentes do sistema que irão, ate mesmo, lutar para protege lo.

esse video diz tudo que acontece hoje
Lucas Rox escreveu:
Entendo completamente seu lado, mas pensa quando não tinha internet, na época de nossos pais eles viviam de verdade, eram todos sociáveis, e viviam numa boa apesar de muitos trabalharem muito cedo.

Essas leis não vão matar ninguém, eu estou até a favor.

Realmente ninguém vai estudar mais, mas vão ser mais felizes porque ninguém é feliz na frente do PC.

Eu já transei mais que meu pai. Para falar a verdade sem exagerar: 6x mais. Sem exagerar ou aumentar.
E tudo por causa que a pirataria é facilitada e o Pickup chegou no Brasil na sua melhor forma.

Eu sei que os resultados são MEUS e não do pickup. Eu sei que fui eu que fiz essa realidade.

Mas o PICKUP me deu as ferramentas, o impulso para fazer acontecer.