Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Grow
#521182 Iai meus grandes irmãos
tudo em cima??
queria saber se os senhores,teem o conhecimento de que a pessoa,que é o meu caso que tem deficit de atenção...de alguma forma pode prejudicar na vida para se tornar um grande sedutor,um pickup??
se alguem puder solucionar souber algo a respeito
opinem ai firmeza??
abraços
Nietzsche
#521247 pô pode prejudicar sim né vey... pq vc tem q prestar atenção na conversa e nos sinais q ela manda, eu não conheço ninguém não mas, se tomar os remédios certinho não vai ter problemas :ae
comandoss_pqd
#521255 Cara, eu tenho deficit de atenção também, a unica coisa que prejudica mesmo é quando tu ja tem aquela convivencia com a garota e começa a voar no meio das conversar, mas é só explicar, elas sempre entendem, mas de resto é completamente deboa.
Jizzy
#521265 Uma vez me disseram que deficit de atenção era tudo frescura, eu não levei muita fé porque eu não conseguia me concentrar direito. Ai me falaram assim: você pode se lembrar de uma coisa que gosta realmente de fazer?
R: Sim, meu esporte favorito.
E ele falou: não é verdade que quando você está empolgado praticando seu esporte, aperfeiçoando suas técnicas o tempo não voa?
R: é realmente quando me dou conta estou indo pra casa.
MatheusLBR
#521281 Não ligue pra isso,tenho 15 anos sou TDAH,e só tomo Concerta(versão mais longa da Ritalina,dura 2 horas mais de efeito) quando preciso fazer uma prova q demora hora,converse com seu médicos vc aprende a se controlar e mais importante q há concentração é descontração q ajuda muito na hora de vencer a AA,e o pontecial do TDAH quando ele gosta de alguma é incrivel um exemplo Albert Ainsten era TDAH.
MatheusLBR
#521283 É melhor um jogo natural pra gente,não ter q ficar memorizando tantas regras
Grow
MatheusLBR escreveu:Não ligue pra isso,tenho 15 anos sou TDAH,e só tomo Concerta(versão mais longa da Ritalina,dura 2 horas mais de efeito) quando preciso fazer uma prova q demora hora,converse com seu médicos vc aprende a se controlar e mais importante q há concentração é descontração q ajuda muito na hora de vencer a AA,e o pontecial do TDAH quando ele gosta de alguma é incrivel um exemplo Albert Ainsten era TDAH.

Vidi matheusbr
parece que vc é como eu em relação ao TDAH
quando nós que temos isso, e gostamos de algo fica mais facil para se aprender e levar pra frente né??
um bom exemplo no nosso mundo PU é o excelentissimo Chameleon
eu li o livro dele...ele diz que tem TDAH
valeu
mais ai o natural game é melhor para nós??
MatheusLBR
#522669 O natural game pelo menos pra mim é melhor,porque não preciso decorar quase nada e nas sarges,fica melhor pra improvisar já q temos muita criatividade.
Ghost Rider
#522673 Prejudica sim meu caro.
MatheusLBR
#522676 Pra ajudar veja todo esse video ,pricipalmente na parte q ela fala quando gostamos das coisas nos hyperfocamos.
:ae VLW